Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro usado

    Boas pessoal!
    Ando á procura de um carrito que não exceda os 3000€, de preferência a gasolina, que seja fiável, nao muito grande e com estilo desportivo para o meu segundo carro pois apesar de amar o meu fiestinha já me estou a fartar um pouco dele e queria algo que me desse mais. Em termos de consumos nao me preocupo muito desde que não tenha que andar com as bombas atrás de mim... Desde que o carro ande para justificar os consumos, tudo bem por mim, pois os 9/10l aos 100km que o fiesta anda a fazer não corresponde ao que ele anda . Agradeço toda a ajuda e dicas possíveis!!
    Cumprimentos

    #2
    Assim de cabeça lembro-me de por exemplo:
    Peugeot 206 GTI 2.0
    Punto GT
    BMW E36 320i
    Saxo cup / 106 GTI

    Claro que todos estes carros (talvez menos o e36) foram propícios a ser utilizados por malta do "aço" convém ter atenção ao que se está a comprar, por vezes compensa gastar mais um pouco e comprar algo que se tenha a "certeza" que não andou na má vida

    Comentário


      #3
      Tens o Megane 1 1.6 16v ,o Clio 1.6 16v mas cá ainda só vi um.
      Mas se quiseres um carro modesto dentro do mesmo que o fiesta nas um bocadito nelhor o Clio 1.4 16v é bem porreiro. Normalmente vem com bastantes extras ,a manutenção é barata ,os consumos devem andar + ou - nos 7-8 é o único problema são mesmo as bobines.
      Eu já tive um e despachei-o com 200k km e bunca tive esse problema. É uma questão de sorte.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        O que ando mais a ver é os cup's mas arranjar um decente e a bom preço é muito complicado nos dias de hoje e parece que andam a aumentar os preços... Quanto aos outros, os bmw sao caros, os punto gt já ouvi que partem muito os turbos e o 206 pelos preços prefiro o cup

        Comentário


          #5
          Quanto a esses motores da renault tambem já ouvi que nao sao assim grande coisa

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Derp Ver Post
            Assim de cabeça lembro-me de por exemplo:
            Peugeot 206 GTI 2.0
            Punto GT
            BMW E36 320i
            Saxo cup / 106 GTI

            Claro que todos estes carros (talvez menos o e36) foram propícios a ser utilizados por malta do "aço" convém ter atenção ao que se está a comprar, por vezes compensa gastar mais um pouco e comprar algo que se tenha a "certeza" que não andou na má vida
            Boa escolha o E36 mas tenho ideia que por 3000€ não será muito fácil arranjar um 320i, talvez um 316.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DSR Ver Post
              Boa escolha o E36 mas tenho ideia que por 3000€ não será muito fácil arranjar um 320i, talvez um 316.
              Pois, dos bmw o que se arranja é 316 e 318
              320i estava um á venda por 950€ mas precisas de muitas reparações

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X