Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio 3 2008 não faz o correto valor de consumo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clio 3 2008 não faz o correto valor de consumo

    Boa tarde, tenho o carro, à cerca de um ano e nunca liguei a tal coisa (erro meu), mas tenho notado que no painel onde marca o consumo do carro, autonomias etc, o consumo marca quase sempre o mesmo valor, 3.5 ou 3.6 o que é impossível o carro consumir isso.

    #2
    Qual é o motor? Se for um dci é possível numa condução calma e com estradas que ajudem, falo por experiência própria. Se o valor tem margem de erro? É provável que sim, mas não sei quanto. Neste momento estou com 4.2l/100 no meu.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por elsporcion Ver Post
      Boa tarde, tenho o carro, à cerca de um ano e nunca liguei a tal coisa (erro meu), mas tenho notado que no painel onde marca o consumo do carro, autonomias etc, o consumo marca quase sempre o mesmo valor, 3.5 ou 3.6 o que é impossível o carro consumir isso.
      Não estará a ver média acumulada?

      Para tirar a teima, nada como ir a uma AE deserta e colar o ponteiro durante alguns kms. Depois anda cá contar o que marca

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Não estará a ver média acumulada?

        Para tirar a teima, nada como ir a uma AE deserta e colar o ponteiro durante alguns kms. Depois anda cá contar o que marca
        Acho que a questão é sobre a média acumulada. Os valores que ele apresenta são muito bons, mas concordo com o teu método proposto, não sem antes fazer um reset.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X