Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda vs Alfa Romeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda vs Alfa Romeo

    Boas
    Gostava de saber as vossas opiniões entre o honda civic 1.8 vti mb6 e o alfa romeo 156 2.0 JTS
    Qual é o melhor em termos gerais, prós e contras, se têm problemas crónicos, etc...
    Toda a ajuda é bem vinda!!!
    Cumprimentos

    #2
    O MB6 será bem mais fiável e manutenção mais barata. Peças existem aos pontapés e os série B é aquele motor à prova de bala! Requerem na mesma alguns cuidados na compra, pois esses carros como se sabe são alvos de diversos abusos.

    Em relação ao Alfa Romeo salvo erro deram problemas de triângulos mas não tenho grande conhecimento do modelo. Consumos o Honda penso que sai por cima também.

    Comentário


      #3
      Neste caso o honda é de um homem assim mais de idade e ele anda sempre muito devagar com o carro pelo que o unico problema é o carro estar bastante preso... E como o homem tambem usa o carro para ir para os seus terrenos e assim, anda um pouco por terra batida e ainda vou ter que ver bem o estado do carro por baixo. De motor por o que me disseram, é fiavel sim mas um pouco frágil em termos do bloco, que os b16 sao melhores e aguentam-se mais. Manutenção e peças é que me disseram que sao um pouco caras e para os b18 nao se arranja tanta coisa como para os b16...
      Quanto ao alfa romeo é que nao sei mesmo nada e aí é que precisava de ajuda
      De consumos, pelo menos na ficha tecnica, o honda consome menos em ambiente urbano mas o alfa consome menos em ambiente extra urbano

      Comentário


        #4
        Ambos os blocos são extremamente fiáveis, não percebo quem te disse que um bloco B18 é mais fraco que um B16. Em relação ao material se quiseres posso-te aconselhar algumas lojas que vendem practicamente o que precisares.

        Em termos de consumo, continuo a achar que o Honda será mais contido. Tenho um CRX i-VT (B16) e em andamentos mais vivos com o VTEC aberto às vezes faço médias de 9 litros.

        Comentário


          #5
          Que lojas sao essas?
          Sou da zona de sintra, já agora

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X