Motorguia: :
A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Onde trocar a junta da cabeça em Lisboa?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito Onde trocar a junta da cabeça em Lisboa?

Viva,

O carro é um Clio de 1998.

Depois ter substituído o radiador da chofagem há uns meses, ele continua a perder líquido de refrigeração.

O sintoma mais estranho é, quando acelero em carga/potência, ouvir o líquido regressar ao vaso de expansão.

Há algum fumo branco a sair do escape. A frio tem um ralenti irregular e já observei algumas acelerações espontâneas.

Sei que é quase por definição impossível arranjar uma oficina de confiança, mas alguém conhece um sítio razoável para fazer a substituição da junta em Lisboa? Terá também que se rectificar o motor.

Fui à Feu Vert, mas não me parece indicada para este tipo de serviços, pois fizeram-me um orçamento de 1600 EUR.

Obrigado.

Piloto de Fórmula 1 Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Em braço de prata há dezenas de oficinas ( senão centenas) q fazem isso. É dar um volta com tempo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Em braço de prata há dezenas de oficinas ( senão centenas) q fazem isso. É dar um volta com tempo.
    Obrigado. Na sequência desta sugestão lembrei-me de perguntar à oficina onde costumo substituir os pneus, no Poço do Bispo, e obtive algumas referências na zona.

Piloto Veterano LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Se quiseres um contacto em Alfragide, avisa, que eu mando PM.

Piloto de Rallye CL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Entre Torres Vedras e Algarve... é de dias!

Por Defeito

Mais um bocadinho passas a ponte Vasco da Gama e há ali um gajo fixe no Montijo...

Se quiseres, PM que eu informo todos os contactos. Isso para ele é como barrar manteiga em torradas quentes...

Piloto de Troféu Scutar's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CL Ver Post
    Mais um bocadinho passas a ponte Vasco da Gama e há ali um gajo fixe no Montijo...

Se quiseres, PM que eu informo todos os contactos. Isso para ele é como barrar manteiga em torradas quentes...
    Alfamax, sem pensar duas vezes. Vale apena a deslocação.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.