Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Downgrade Indice Velocidade dos Pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
    Kumbos?
    Pá, a Kumho faz excelentes pneus. E não são chineses, são sul-coreanos.

    https://youtu.be/dbMti7VQC1k?t=230
    Até podiam ser alemães, continuavam a não entrar em carros meus.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
      Este tópico promete, têm dinheiro para um X1 com jantes de 18 mas depois para os pneus não dá
      O que tem mais piada é que se o carro do OP fosse um Dacia ou um Kia, provavelmente tu não vinhas fazer juízos de valor...
      Mas como é BMW já sentes aí um complexo qualquer que te incitou a ir falar mal da vida dos outros.

      Coisa muito feia... a inveja.

      Comentário


        #33
        Não vejo a questão de ser um BMW ou não outra marca.

        O que se vê são compras onde não se pensa em tudo, e depois há surpresas destas. Eu fui um deles... 225/45R17...

        Neste caso é um X1, e não me choca muito. Choca-me mais ver série 5 com pneus chinocas para poupar...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          Não vejo a questão de ser um BMW ou não outra marca.

          O que se vê são compras onde não se pensa em tudo, e depois há surpresas destas. Eu fui um deles... 225/45R17...

          Neste caso é um X1, e não me choca muito. Choca-me mais ver série 5 com pneus chinocas para poupar...
          Acho que percebeste o que eu quis dizer...

          Seja qual for a marca do carro, obviamente que colocar pneus medíocres é totalmente desaconselhável.

          No entanto, quando se diz: " têm dinheiro para um X1 com jantes de 18 mas depois para os pneus não dá "...

          ... convenhamos que este comentário não tem tanto a ver com segurança, mas sim com uma ponta de inveja (menciona dinheiro) e critica ao estilo de vida / capacidade económica dos outros - é apenas isso e farta ver frequentemente no fórum.

          Comentário


            #35
            Situações destas acontecem por vezes, ao meu pai aconteceu com a S-max e os 235/45r18 98w, penso eu, onde na primeira muda foram mais de 1000€, acho, e mesmo a rodar não fizeram 40 mil km, sendo que há malta que pouco mais de 20 faz
            Entretanto a carrinha já tem quase 10 anos e a coisa começa a ser mais normal, tem levado Continental e agora Michelin. Provavelmente na próxima já estará mais atento a esta situação.

            Os índices de carga e velocidade nos carros mais recentes são uma completa aberração nestas versões de motor mais modestas. Julgo que a baixar não terás qualquer tipo de problema, mas desconheço a legalidade da coisa.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
              Até podiam ser alemães, continuavam a não entrar em carros meus.
              Se a Kumho tem tecnologia para produzir pneus que chegam para um Viper ACR bater recordes em Nurburgring, acho que chega para 99,9% da população :p

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                Se a Kumho tem tecnologia para produzir pneus que chegam para um Viper ACR bater recordes em Nurburgring, acho que chega para 99,9% da população :p
                E onde se compram e quanto custam esses pneus que batem recordes?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                  Se a Kumho tem tecnologia para produzir pneus que chegam para um Viper ACR bater recordes em Nurburgring, acho que chega para 99,9% da população :p
                  São mesmo esses que estão ali à venda baratinhos.....

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                    Se a Kumho tem tecnologia para produzir pneus que chegam para um Viper ACR bater recordes em Nurburgring, acho que chega para 99,9% da população :p
                    Se a Citroen faz carros que chegam para serem campeões de Rally e a VW campeões do Dakar, chega para 99,9% da população.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X