Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova revista de automóveis: Auto Drive

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    procurei nas bombas da BP e não tinham

    amanhã vou tentar ver num outro local, se não encontrar que se lixe ...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
      3€ a cada 15 dias continua a sair mais barato que o absurdo semanal que custava o falecido semanário.
      Quanto era mesmo?

      Comentário


        #63
        Quero comprar a primeira, mas a 2.95€ a cada 15 dias, acho que vão à vida em 2 tempos. Não entendo muito bem estas visões optimistas de quem pensa no negócio.
        Ainda por cima com a muita oferta que temos online.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
          3€ a cada 15 dias continua a sair mais barato que o absurdo semanal que custava o falecido semanário.
          Eu já gasto mensalmente, 3,90 € na Turbo, e 4,80 € na Topos & Clássicos, e quando aparece mais alguma, principalmente de clássicos, que me interesse, não vou gastar 6 € mensais nessa.

          Comentário


            #65
            Não te ficaria bem mais barato ser assinante?

            Comentário


              #66
              Cheguei a ser da Turbo, mas as revistas chegavam-me sempre dobradas.

              Quanto à T&C, nunca fui, porque ia alternando, com a MotorClássico.

              Comentário


                #67
                Sou dos que prefiro a revista em papel !! Boa sorte para o novo projecto, irei comprar !

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                  procurei nas bombas da BP e não tinham

                  amanhã vou tentar ver num outro local, se não encontrar que se lixe ...
                  Se calhar saiu com uma tiragem pequena, estive num Continente e não tinha nenhuma e onde mandei reservar só receberam 2, a outra venderam logo e a minha ficou guardada, o dono do quiosque até disse se eu quisesse dar uma vista de olhos para ver como era e não a quisesse comprar não havia problema que já mais gente tinha perguntado por ela.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                    Exactamente, já tenho a revista e é de um tamanho normal, no video que postaram parecia maior.
                    Ainda não li nada da revista, mas à primeira vista as cores das fotos parecem-me baças , não sei se será do papel, mas pareceu-me "sem vida", mas pronto foi só folhear dentro do quiosque, quando a for ler logo vejo se não foi realmente apenas uma impressão que me deu.
                    Depois dá feed e até algum spoiler ahha para ver se vale a pena gastar os 3€

                    Comentário


                      #70
                      Viva, hoje também tentei comprar mas nao consegui, porque um primeiro número acho que vale a pena. Quanto ao preço nao me parece exagerado acho um preço normal.

                      Comentário


                        #71
                        Na zona de Lisboa saíram para a rua mais AutoDrive que Auto-Foco, no resto do país não sei.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Aston007 Ver Post
                          Viva, hoje também tentei comprar mas nao consegui, porque um primeiro número acho que vale a pena. Quanto ao preço nao me parece exagerado acho um preço normal.
                          E quase como um "investimento" [emoji23]


                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #73
                            Estou a ver que nao vou conseguir espreitar a primeira edição...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Exactamente, já tenho a revista e é de um tamanho normal, no video que postaram parecia maior.
                              Ainda não li nada da revista, mas à primeira vista as cores das fotos parecem-me baças , não sei se será do papel, mas pareceu-me "sem vida", mas pronto foi só folhear dentro do quiosque, quando a for ler logo vejo se não foi realmente apenas uma impressão que me deu.
                              msantos,

                              Trazia ou não o ensaio ao C-HR?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                                msantos,

                                Trazia ou não o ensaio ao C-HR?
                                Opá...começam em grande...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                  Opá...começam em grande...
                                  E eu a ver navios... e C-HR's em revistas

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                                    E eu a ver navios... e C-HR's em revistas
                                    Pode ser que um desses navios que vês traga o teu chr...

                                    Comentário


                                      #78
                                      As primeiras impressões não são muito boas. Tive com um exemplar na mão, mas comprado por outra pessoa. Deu para vê-la durante largos minutos, deu para ler algumas coisas que estavam por lá e o que sobressai é falta de rigor.
                                      Seja no design, seja na forma como está escrito e até, mais grave, encontrar (para já) num artigo de caráter mais técnico uma explicação completamente errada sobre o que estavam a escrever.

                                      O design/grafismo precisa de muitas "limadelas".
                                      O uso de lettering não é muito coerente e não é muito apelativo. Também usam demasiadas fontes.
                                      Os leads ou intro aparecem com, pelo menos, duas fontes distintas ao longo da revista, a mesma coisa com destaques a meio do texto, nalguns casos até no mesmo artigo.

                                      Pior é uma das fontes escolhidas não permitir coisas como o "Ç". Como é possível isto ter passado? Em vez de "geração" está "geracão", por exemplo.
                                      O índice é uma "coisa". Mais parecia que estava a ver projetos de estudantes onde a experimentação não conhece regras.
                                      As fotos no geral não eram más e algumas muito boas, mas estavam todas muito escuras ou baças (falta de tratamento, algum problema na impressão, tipo de papel?) e outras tinham uns "senhores enquadramentos" como na reportagem de Genebra.

                                      Também os textos nota-se que não foram revistos por ninguém: nalguns casos adotam o acordo ortográfico, noutros casos não, e por vezes tudo isto acontece num artigo só.

                                      De qualquer forma, são tudo coisas que podem ser corrigidas e afinadas.

                                      Mas fiquei "preocupado" foi quando cheguei ao artigo mais técnico, que tinha um particular interesse em ler devido ao tema, sobre o motor Skyactiv-X da Mazda.
                                      Os "tugas" tiveram oportunidade de experimentar o motor cá, já que houve uma apresentação da marca em Aveiro, mas não me parece que tivessem muito atentos à explicação da coisa.
                                      O bloco de texto dedicado à explicação do funcionamento deste motor tinha tantas bacoradas, que uma pessoa não consegue perceber nada sobre o seu funcionamento. Não fazia sentido nenhum. Recordo-me vivamente da expressão "gasolina pobre"… WTF?

                                      Mas "prontos". Boa sorte e contratem um revisor, uma melhor agência de design e nos artigos técnicos, pelo menos dêem o artigo a ler a alguém que perceba do assunto antes de o publicar.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Também achei as fotos fracas e esperava mais do ensaio do Hyundai, achei o ensaio do Panamera demasiado a despachar os 50 tipos de letra são confusos.

                                        Não tinha visto essa da gasolina pobre, mas notei que todas as fotos de interiores são pequenas, recortadas ou assim assim.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Comprei mas ainda não consegui ler com atenção.

                                          Vi uns minutos e há de facto várias falhas de grafismo, como títulos que quase saem da página. O mais chocante foi verificar que muitos dos carros ensaiados não tinham medições feitas pela revista, mas tão somente uma "ficha técnica" da marca.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                                            msantos,

                                            Trazia ou não o ensaio ao C-HR?
                                            Cheguei a casa pousei a revista em cima da mesa e lá ficou, não peguei mais nela, mas do que vi quando a comprei acho que não está lá nada acerca do C-HR.
                                            Mais logo já vejo com mais atenção.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Seja no design, seja na forma como está escrito e até, mais grave, encontrar (para já) num artigo de caráter mais técnico uma explicação completamente errada sobre o que estavam a escrever.
                                              (Muito) grave e inadmissível.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Volta automotor estás perdoada

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Ora bem, hoje ao pequeno almoço vi todas as paginas da revista, mas ainda não vi nenhuma e basicamente o crash e o LATMGB disseram tudo, a revista em termos gráficos está uma salganhada, com tantos estilos e tamanhos de letras diferentes, os títulos quase a saírem para fora da pagina está ridículo e usam fontes que não são apelativas, ainda por cima já confirmei a minha impressão e as cores são baças! Nos tempos que correm acho que isso não é admissível, pois não dá grande gosto olhar para a revista.
                                                  Obviamente não posso dizer nada quanto ao conteúdo pois não li um único artigo, mas depis de pegar nela também não dá grande vontade de ler, sinceramente apesar de ser uma nº1 esperava melhor, pois não são uns novatos que criaram a revista, comparando por exemplo com a revista REV de motos que acompanhei desde do inicio, saí logo com muito mais qualidade gráfica do que esta e foi algo realmente fora da caixa.

                                                  Espero que o pessoal da revista esteja a ler aqui o fórum e tome notas para ver se daqui a quinze dias melhoram a coisa, senão duvido que andem por cá muito tempo, pessoalmente sei que não irei ser comprador assíduo mas se continuarem assim não vai ser revista que compre para matar os meus tempos mortos.

                                                  Quanto à historia do C-HR acho um bocado parvo publicarem isto no instagram e depois na verdade não haver um artigo com o carro na edição n.º 1:
                                                  https://www.instagram.com/p/BgGso5fh...odriveportugal

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Ainda não peguei na revista, mas só a apresentação no youtube já mete medo. São autênticos peixes fora de água...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Já o disse e repito: pela capa ninguém diria que é uma revista de automóveis, apenas uma revista tipo "Cosmopolitan auto" ou algo do género

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Tentei comprar e não consegui. Mais logo volta à carga.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu não percebo muito bem como este tipo de projectos continua a obter financiamento. Mas quem acha que uma revista em papel consegue ser um formato de futuro, nomeadamente a começar do zero?

                                                          Parece-me óbvio que deviam era ter apostado numa revista/jornal online à la Observador e, sobretudo, num formato youtuber à la Carwow e afins.

                                                          E acima de tudo apostar na qualidade de conteúdos...se se espalham dessa maneira em matérias técnicas logo no primeiro número...não augura nada de bom.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Tive oportunidade de ler na diagonal a revista, a única coisa que me chamou atenção foi o artigo sobre o AR 1750, e foram as imagens.

                                                            No entanto em relação a design e assim não digo que gosto, só estou mais habituado a outras, talvez por isso estejam a estranhar tanto, no artigo do Hyundai parece um pouco abusivo mas até não acho que tenha ficado mal. Como já disse, é diferente.


                                                            Cumprimentos

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                              Tentei comprar e não consegui. Mais logo volta à carga.
                                                              Onde eu fui tinham 5, suspeito que ninguém tenha comprado.


                                                              Cumprimentos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X