Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo carro - citadino. Que me aconselham? - Hyundai i20

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O Panda vende muito na Italia.

    Se isto está certo:

    https://www.statista.com/statistics/...r-brand-sales/

    http://carsalesbase.com/european-car...at/fiat-panda/

    Então vendeu quase 146.000 carros em Italia e 41.000 no resto da Europa.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
      Até tem um canal!


      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        Na minha opinião e com experiência com filhos escolhia ou Fiat Panda ou Honda Jazz. Se a tua mulher for como a minha, compras um Fiat 500 mesmo que isso só atrapalhe em vez de ajudar

        PS: na kia, consegues o Rio a partir de 12000€
        A mulher (eu ) acha muita piada ao 500, mas como há o puto nem penso nessa opção! O Panda não gostei...o Jazz foge do orçamento.

        Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
        Foste ver o Suzuki Swift?

        Engracei com o Picanto
        Não fui ao Suzuki...mas pelos simuladores ía fugir mto ao orçamento!

        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
        Não consideras o Panda? Seria a minha primeira opção para um carro desse tipo.
        Honestamente, como tanto falam do panda por cá queria ir ver....mas não consigo gostar


        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        12000€ é o preço do Rio base. Não tem GPS, mas se for negociado se calhar até consegue. De resto são opções entre um Picanto super equipado ou um Rio menos equipado se calhar e para quem tem filhos o conforto do RIO supera os gadjets de qualquer um utilitário.

        Resumindo a minha opção seria ou o Rio mesmo que despido de equipamento ou um Panda. Eu como dou valor ao espaço e ao conforto, e tendo filhos se calhar optaria pelo Rio
        O Rio não fica por esse preço, de certeza...e como vai ser segundo carro, prefiro o Picanto mais equipado que o Rio base. Para espaço e conforto de viagens maiores temos o Focus!

        Continuo a pedir opiniões entre o Kia Picanto (EX com Navegação e câmara traseira) 12700, i10 11500 confort (sem gps) ou i20 13250 (confort com gps)

        Comentário


          #34
          Decisão tomada, espero que tenha sido a correta! Hyundai i20.

          Descobri (já depois da decisão feita) que vem aí o re-styling do mesmo...paciência! O que me terei de me habituar: carro branco ...

          Espero não me arrepender!

          Obrigado a todos.

          Comentário


            #35
            Acho que fizeste bem, pelo que vi o restyling não mudou muito o carro robusto que é. Boa Sorte com ele!

            Comentário


              #36
              http://milhas.motor24.pt/i20-sem-diesel-barato/

              Depois desta leitura chego à conclusão que afinal o negócio não foi nada mau! As mudanças do restyling não foram profundas, o motor é o mesmo, a caixa idem, mudou basicamente o GPS - Android Auto e a câmara, Start-stop. Para pior foram as jantes (gosto mais das atuais) e a nova traseira. Por 5000 euros de diferença fiquei a ganhar ;)

              Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
              Acho que fizeste bem, pelo que vi o restyling não mudou muito o carro robusto que é. Boa Sorte com ele!
              Obrigada!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X