Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Mégane 1.9dci 120cv - 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Mégane 1.9dci 120cv - 2005

    Boa noite,
    Antes de tudo quero pedir desculpa se estiver a fazer o "post" no sitio errado, sou novato nisto.
    Os maus pais estão a pensar adquirir uma Renault Mégane 1.9dci 120cv de 2005, pelo que pesquisei no forum não vejo muita informação à cerca desta motorização nas meganes (neste caso de 2005). Também "discutimos" e podemos por como hipotese a 1.5dci (essa sim, com bastante "discussão" aqui no forum), mas quando falamos num 1.5dci ele "torce o nariz).
    Qual e vossa opinião? O meu pai não é nenhum piloto de rali, mas gosto de "puxar bem".
    A utilização é mista... Meio cidade, meio via rápida.
    Queriam que me falassem sobre este 1.9DCI, neste caso tem cerca de 195000km, e esta bem tratado (de aspecto está como novo).

    Obrigado

    #2
    o estar bem tratado e aspecto de novo pouco interessa, interessa realmente é o que está debaixo do capô o motor, que tem quase 200k km's e 13 anos , tem de se saber como foram feitos, pois o motor em si não é mau de todo, mas também tem a sua dose de problemas conhecidos, injectores, turbos não sei se nesse ano isso já tinha sido resolvido, válvula EGR, e mais umas coisa, portanto não penses que é melhor que as 1.5 com as capas das bielas e os bronzes...

    há tanta coisa no mercado viraram-se logo só para a renault...

    Comentário


      #3
      Qual o problema da Renault?

      Qualquer forma, estes 1.9 dci de 2005 já tem a dose de problemas resolvidos, que o maior foi os turbos.

      Comentário


        #4
        A versão 105cv que saiu no Megane I era interessante. Nunca conduzi um Megane com este motor e, deduzo eu, que em 2005 a Renault já tivesse resolvido os problemas que ele teve.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X