Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 318 is 140 CV 1996

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 318 is 140 CV 1996

    Surgiu a oportunidade de comprar um BMW 3 SEDAN (E36) 318I 140 CV (103 KW, DE ANO 09.1995) por cerca de 3000€
    O carro tem 130000 km reais, comprovados pelas inspeções do IMT e está aparentemente como novo tanto de exterior como interior.
    Presumindo que o resto da viatura está em boas condições mecânicas seja de motor e suspensão, será um bom negócio?

    4198556219-bmw-318-is.jpg
    4115602857-bmw-318-is.jpg
    4186069237-bmw-318-is.jpg
    4179825746-bmw-318-is.jpg
    4122442341-bmw-318-is.jpg
    4120162513-bmw-318-is.jpg
    4154255789-bmw-318-is.jpg
    4156535617-bmw-318-is.jpg
    4182105574-bmw-318-is.jpg

    #2
    Se o carro tem esses kms e pelas fotos está num estado acima da média, não precisando de nada a curto prazo, é de comprar, se é um carro que te enche as medidas... Avança.

    Comentário


      #3
      Só te deixo um pequeno alerta, esses 140cv, são na realidade cavalos de passeio e não campeões de corridas, tirando isso é uma grande máquina

      Comentário


        #4
        Por 3000 euros, não é um bom negócio. Se fosse um coupe com uma boa configuração, podia ser interessante.

        Neste caso, não. É um sedan que só se destaca pelos quilómetros e por aparentar bom estado.

        Eu fui dono deste e vendi-o, há uns anos, abaixo dos 3k.

        Comentário


          #5
          Por esse preço tenta ir para o 320i, em andamento é ela por ela mas a nível de som e nível de prazer de condução é outra coisa.

          E o 320i é muito mais fiável que o 328is, sempre sem vanos se possível.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            Por 3000 euros, não é um bom negócio. Se fosse um coupe com uma boa configuração, podia ser interessante.

            Neste caso, não. É um sedan que só se destaca pelos quilómetros e por aparentar bom estado.

            Eu fui dono deste e vendi-o, há uns anos, abaixo dos 3k.
            Arranjar outro por esses valores agora é complicado, o mercado mudou bastante desde então. O teu carro (100% original e em muito bom estado) seria agora vendido por uns 4000€.

            Resumindo e concluindo, nos dias de hoje, o carro em questão por 3000€ é interessante, eu comprava.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
              Arranjar outro por esses valores agora é complicado, o mercado mudou bastante desde então. O teu carro (100% original e em muito bom estado) seria agora vendido por uns 4000€.

              Resumindo e concluindo, nos dias de hoje, o carro em questão por 3000€ é interessante, eu comprava.
              Sim, o valor vai variando, mas acho que não tanto. O problema é haver poucas pessoas para os comprar.

              Há um ano, vendi um 528i, numa configuração de cores idêntica ao 318is e também totalmente original.
              4000 euros, mas demorei vários meses a conseguir vender. Só uma pessoa foi ver o carro e foi essa que o comprou.

              Há vários à venda acima do valor que vendi, mas a verdade é que me aflito para vender.

              No caso do 318is, não foi muito diferente.

              Comentário


                #8
                3000€ compram um 325i sedan...

                Comentário


                  #9
                  Também sou da opinião de que esses 3000€ são altos para o modelo em questão,

                  ainda para mais parecendo ser um modelo base, ou próximo disso, em termos de equipamento.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                    3000€ compram um 325i sedan...
                    Deve estar num belo estado, por esse preço!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Deve estar num belo estado, por esse preço!
                      Claro, caso contrário seria uma comparação sem sentido...
                      Editado pela última vez por seitlich; 24 April 2018, 22:38.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Deve estar num belo estado, por esse preço!
                        Foi vendido estes dias um 325i coupe no olx a 4400 euros já com algum trabalho a fazer. Mas com 3000 já se compra um 320i sedan em bom estado. Estes carros.nunca desvalorizam, os 6 cilindros então...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X