Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Encontros Aveiro !!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Várias falhas neste encontro...

    1o - o cão ainda se encontra em fase de recuperação depois daquele calor e daquelas 3.246 curvas em que ele andou sem cinto a bater entre a porta esqª e a dtª! Se alguém do PAN lê isto... estou lixado!

    Culpa do táxi que ía à frente a abrir caminho! Para a próxima os táxis vão atrás tipo carro-vassoura para apanhar os desistentes e os que telefonam para a Assistência em Viagem!


    2º- Não me lembrando assim de mais críticas... o leitão era bom mas não chegava aos calcanhares daquela água gaseificada Messias bruta... ali da nascente da Bairrada.


    3º- Ainda não percebi como ultrapassei um Maserati em plena recta e a descer! Achei que ele queria fazer um vídeo mas se calhar foi mesmo para contemplar aquela bela paisagem! Obrigado, oh Safety! Fizeste um homem feliz! Ultrapassei um Maserati em plena recta!


    Terrano... caro amigo... podes organizar mais como este! Estás de parabéns! E não é todos os dias que se consegue ir à abertura de uma nova exposição no Caramulo! Calhou ser dos Porsche... podia ser de outra marca ícone qualquer... mas foi esta e acho que tivemos uma grande felicidade por ter sido no nosso dia! Venham mais!

    Já foi a rampa do Caramulo? Sei que era por estes dias... Acabei por ficar ali a meia dúzia de km antes do Caramulinho... depois ponho fotos porque ninguém pode perder aquele lugar onde pernoitar ou apenas onde comer.

    Mas, façam um favor... peçam só meia dose e para duas pessoas! E barato!

    Comentário



      Próximo evento no Caramulo é o Caramulo Motorfestival de 7 a 9 Set 2018

      Comentário


        Eu não conseguia ir a Aveiro nesse fim-de-semana, acabei por não acompanhar mais o tópico... Estive quase foi a ir ao Caramulo para a inauguração da exposição mas também acabei por não poder ir, ainda vos apanhava por lá sem saber e sim sou mais um que gosta bastante daquelas estradas, cheguei a filmar quando lá fui em Março já com o Fiesta

        Comentário


          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post

          Próximo evento no Caramulo é o Caramulo Motorfestival de 7 a 9 Set 2018
          Esse é um dos que tenho na agenda há anos e que tenho falhado sempre pelas mais diversas razões . Quem sabe se não será este ano?

          Comentário


            Existe ainda antes de Setembro a competição Rampa do Caramulo, para o Campeonato Português de Montanha

            Comentário


              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
              Existe ainda antes de Setembro a competição Rampa do Caramulo, para o Campeonato Português de Montanha
              Belo programa

              Comentário


                Mais um encontro da malta do TT
                https://forum.motorguia.net/clube-tt...2020-a-50.html

                Comentário


                  Tudo malta do Clube TT aqui do forum

                  Comentário


                    Tudo malta do Clube TT aqui do forum

                    Comentário


                      Quando é o próximo?

                      Comentário


                        Mais um Encontro dos jipes do açu








                        Comentário


                          Só maquinas!!!

                          Quando é o próximo??

                          Já estou a ressacar

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                            Só maquinas!!!

                            Quando é o próximo??

                            Já estou a ressacar
                            Dia 24.06 estou a passar a fronteira em Vilar Formoso a caminho dos Pirineus! Encontramos nos aí? ;)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                              Dia 24.06 estou a passar a fronteira em Vilar Formoso a caminho dos Pirineus! Encontramos nos aí? ;)
                              Estás com fé que a chaleira chegue a Vilar Formoso??? A tua sorte é que o tempo vai ajudar, está fresquinho!!

                              Como é óbvio estou a brincar, goza muito esse passeio que certamente nos encontraremos noutro ainda estes ano. (ouvi dizer que o @terranoII está a planear um na Lousã e o @rjpmendes um aí para os vossos lados)

                              Pronto já passei a batata quente
                              Editado pela última vez por MikePug82; 23 June 2022, 09:34.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X