Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primera 2.2 x Mazda 6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Primera 2.2 x Mazda 6

    Boas, eu sou novo aqui pelo forum, já tive a pesquisar sobre estes 3 carros mas pelo menos da Primera não encontrei nada demais...

    Tenho neste momento 3500€ para comprar um carro, e os carros que encontrei por estes valores que mais gostei até agora foram um Nissan Primera 2.2 ddti de 2002 por 3500€ (é o que eu estou mais virado para comprar) um Mazda 6 2.0 de 2003 e também vi um Honda Hibrido mas não estou muito para ai virado, sei que são carros mais velhotes, mas por isso também já se deverá saber se dão muitos problemas ou não, tanto o Primera como o Mazda rodam os 250 mil kms.

    Alguma opinião?

    Já agora as Almeras de 2005 2.2 Dci são Renault? também vi uma um pouco mais cara mas se me esticasse um bocado acho que consegui-a ir buscar...

    Cumprimentos

    #2
    Se esse motor 2.2 do primera é Renault, foge disso como os jogadores do Sporting de alcochete...

    Comentário


      #3


      O 2.2 ddti que vi de 2002 já sei que não é Renault é Nissan, e por esse motivo mesmo é o que tenho mais interesse até agora... O Almera de 2005 não sei se é Renault ou não... se também fosse Nissan até provavelmente optaria por esse...

      Comentário


        #4
        Foje do MAzda 6. O motor é OK mas o resto, caixa etc etc estás lixado. QQ peça custa tanto como o carro.

        Eu escolheria o Nissan.

        Os problemas dos motor do Nissan já devem estar rectificados ao fim de 15 anos...

        Comentário


          #5
          Obrigado
          Editado pela última vez por andresilva94; 30 May 2018, 14:23.

          Comentário


            #6
            Obrigado e os Almera 2.2 dci de 2005 será que são Renault? Cumps





            Comentário


              #7
              Os antigos DDTI julgo ainda serem Nissan, tal como nos Almera. Os "common rail" (dCi) já serão Renault.

              Comentário


                #8
                É pena parecia porreiro esse Almera e é mais novo 3 anos mas já tive experiência com injetores de uma laguna 2.2 de 2004 e não foi bonito :/

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X