Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra H radio liga sozinho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra H radio liga sozinho

    Olá pessoal, este é o primeiro tópico que escrevo , já procurei e parece que não existe nada assim aqui no forum.
    Bem eu comprei um astra H 1.7 100 cv cosmo de 2004 a pouco tempo e tenho um problema que não estou a conseguir entender e resolver, quando desligo o carro o radio desliga, tranco o carro mas passado uns 10 min as vezes mais o radio liga sozinho, já mudei as configuracões do radio a por a ligar apenas pelo botao e mesmo assim ele liga sozinho.
    Alguém tem o mesmo problema ou sabe como resolver?
    o radio é o cd30 mp3

    #2
    Tens um poltergeist no rádio, precisas de um exorcista!


    Agora a série: isso parece um problema tipo botão danificado ou soldadura partida no rádio, que causa algum tipo de contacto intermitente. Só um reparador de electrónica poderá dizer com o rádio desmontado à frente.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Tens um poltergeist no rádio, precisas de um exorcista!


      Agora a série: isso parece um problema tipo botão danificado ou soldadura partida no rádio, que causa algum tipo de contacto intermitente. Só um reparador de electrónica poderá dizer com o rádio desmontado à frente.
      É isto.

      Comentário


        #4
        A melhor reparação

        https://www.ebay.com/itm/Autoradio-A...0AAOSwPoZatKcU

        Comentário


          #5
          esse é um problema que existe em alguns modelos de rádios que equipam o astra H
          nunca tive esse problema nos meus astras, mas segundo relatos e para que isso não aconteça, a opção é inserir um cd
          não sei porquê mas segundo quem se queixa, isto resulta.

          Comentário


            #6
            Vou usar essa solução a ver se resulta , é estranho mas se resultar é a melhor opcao ahaha

            Comentário


              #7
              Boa reparação mas 200 euros foge ao orçamento de 1 radio .

              Comentário


                #8
                A opel na altura tinha uma solução universal para qualquer problema electronico nesse modelo, trocava a placa CIM e normalmente até resolvia, até voltar a avariar, já que a placa fica no volante e com o rodar deste as ligações e cablagens da placa tendiam a sofrer

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por racerkid Ver Post
                  Boa reparação mas 200 euros foge ao orçamento de 1 radio .
                  a o radio atrás nem dá para o tem astra que é de 1DIN apenas, solução passa por investires num radio novo afthermarket piooner, kenwood já com bluetooth, ou procurar um igual usado...

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado a todos pela ajuda.
                    É estranho mas a solução de usar um CD no radio resultou, nunca mais ligou sozinho .
                    Para já resolvi o meu problema futuramente vou investir em outro radio.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                      a o radio atrás nem dá para o tem astra que é de 1DIN apenas, solução passa por investires num radio novo afthermarket piooner, kenwood já com bluetooth, ou procurar um igual usado...
                      O Astra H é de 2Din o anterior Atra G (como o meu) é que é 1Din.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por racerkid Ver Post
                        Obrigado a todos pela ajuda.
                        É estranho mas a solução de usar um CD no radio resultou, nunca mais ligou sozinho .
                        Para já resolvi o meu problema futuramente vou investir em outro radio.
                        ainda bem que pude ajudar.
                        tem atenção para a troca de rádio
                        se comprares um que não seja original, podes perder certas funções, tanto no monitor do cb como os comandos do volante deixarem de funcionar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MainstreamBias Ver Post
                          A opel na altura tinha uma solução universal para qualquer problema electronico nesse modelo, trocava a placa CIM e normalmente até resolvia, até voltar a avariar, já que a placa fica no volante e com o rodar deste as ligações e cablagens da placa tendiam a sofrer
                          a placa cim não fica no volante, mas sim atrás do volante.
                          é a peça que acciona as manetes de piscas e limpa-vidros, entre outras funções mas esse problema do rádio não tem nada a ver com a cim.
                          esse problema tem a ver com alguns rádios que foram fabricados com esse defeito.

                          Comentário


                            #14
                            Tinha isso no meu , o CD resolveu durante anos, o carro ficou em familia e agora volta e meia mesmo com o CD liga por vezes .

                            De inicio mamou me a bateria até me meteram uma nova em garantia mas nunca souberam o porque a internet lá me resolveu o problema com o cd .

                            Comentário


                              #15
                              Anos depois de ter o carro começou-me acontecer isto...obrigado pelo tópico que me safou, agora a ver o que vou fazer, estou para dar o carro em retoma e não estava para gastar dinheiro a arranjar isto

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X