Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 208 1.6 hdi sw ou Auris touringSport 1.4 90 cv D4D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 208 1.6 hdi sw ou Auris touringSport 1.4 90 cv D4D

    Bom dia pessoal,

    Estou a ponderar entre duas SW. A Peugeot 308 1.6hdi e a Auris 1.4 D4D. Gostava de saber a vossa opinião e se possível a vossa experiência com as duas carrinhas.

    Desculpem lá o engano no titulo mas é a 308 e não 208.
    2
    Peugeot 308 sw 1.6HDI
    0%
    2
    Toyota Auris 1.4 D4D 90cv
    0%
    0

    The poll is expired.


    #2
    Originalmente Colocado por Valjean
    Bom dia pessoal,

    Estou a ponderar entre duas SW. A Peugeot 308 1.6hdi e a Auris 1.4 D4D. Gostava de saber a vossa opinião e se possível a vossa experiência com as duas carrinhas.

    Desculpem lá o engano no titulo mas é a 308 e não 208.
    são o auris 2 e o 308 2?

    se sim se for a versão auris 2 com facelift eu prefiro a auris o interior a nível de qualidade acho mais interessante, embora também goste do 308. A nível de motor e se for o 1.6hdi de 120cv o 1.6 hdi é muito superior ao 1.4d4d que é um motor cumpridor, mas curto para um auris, embora o 1.4d4d seja um motor com imensos anos de mercado e provas dadas, à exceção do 1.4 d4d de 75cv.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
      são o auris 2 e o 308 2?

      se sim se for a versão auris 2 com facelift eu prefiro a auris o interior a nível de qualidade acho mais interessante, embora também goste do 308. A nível de motor e se for o 1.6hdi de 120cv o 1.6 hdi é muito superior ao 1.4d4d que é um motor cumpridor, mas curto para um auris, embora o 1.4d4d seja um motor com imensos anos de mercado e provas dadas, à exceção do 1.4 d4d de 75cv.
      A escolha será no máximo com 2 anos e nada mais antigo. Muito menos com mais de 100.000kms.

      Comentário


        #4
        A 308 é melhor em tudo, por isso seria essa a minha escolha.

        Cumps

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X