Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passaporte tecnico. Carro sem documentos.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passaporte tecnico. Carro sem documentos.

    Boas malta, tenho várias questões todas mais ou menos dentro da mesmo temática e agradecia a quem me soubesse responder.
    A informação acerca deste tema parece ser mais concentrada em que já fez ou esta dentro do assunto mais do que procurar na net...

    1ª - Um passaporte técnico da fpak funciona como e para que tipo de eventos? Só para eventos da fpak como rallys, rampas... ou posso levar o carro para track days a reboque?

    2ª - Posso alterar compleamente as caracteristica do carro para o passaporte técnico? Mudar posição do motor, turbos etcs... Claro que depois certas categorias teem os seus limites e regulamentos.

    3ª Seria possível utilizar um carro sem documentos? É preciso à partida ser um carro com matriculas normais? Isto porque na categoria dos chamados protótipos(rampas da madeira)
    os carros são fabricados à medida, estes também dentro de certas especificações.

    Eu estava era para pegar num mini ou num renault5/ renault4 e fazer qualquer coisa engraçada.

    #2
    e que tal perder um pouco a ler a info aqui--> http://www.fpak.pt/generico/passapor...as-homologacao

    Comentário


      #3
      Já tinha lido. O que não me responde às questões... eles pede matrícula na ficha, no entanto temos carros que são fabricados para as categorias dos prototipos que não teem nem nunca tieram matricula para estrada... será que se podia transpor essa situação e utilizar um carro sem documentos?

      Comentário


        #4
        É melhor expor as suas questões directamente à FPAK. Não anda por aqui muita gente com conhecimentos nessa área.

        Comentário


          #5
          Os protótipos de competição não precisam de ter matricula.

          Não podem é andar nunca na estrada, só em atrelado.

          Matriculas é para ralis, que têm ligações em estrada aberta.

          Comentário


            #6
            E como se regista a propriedade de uma viatura mas sem pedir matrícula?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X