Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Condicionado BMW E36 316i Compact

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ar Condicionado BMW E36 316i Compact

    Boas malta. Comprei um E36 316i Compact há cerca de 4 meses e agora que o calor está a apertar, queria pôr o AC a bombar. Quando comprei o carro, o antigo dono informou-me que o carro antes de ser dele, teve um dono que teve um acidente no qual bateu de frente. Só que quando arranjaram o carro, não quiseram arranjar o AC. Não tinha o condensador nem a ventoinha do AC, mas tem o compressor e alguns tubos montados. Quando o comprei, o dono anterior deu-me alguns tubos e o secador que não estavam montados no carro. Já comprei o condensador e a ventoinha, e queria montar tudo para carregar o AC. Só que não sei bem onde é que ligam os tubos... Tenho o esquema do AutoData, mas não é muito claro. Alguém me arranja um esquema porreiro ou umas fotos? 

    #2
    não é mais simples meteres isso numa oficina para ficar bem feito por um profissional do que seres tu a montar e montares algo mal...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      não é mais simples meteres isso numa oficina para ficar bem feito por um profissional do que seres tu a montar e montares algo mal...
      Posts sempre para... fazer nº.

      Comentário


        #4
        Como diz o bigturbo, (e bem) isso é trabalho para um profissional, e nem todos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
          não é mais simples meteres isso numa oficina para ficar bem feito por um profissional do que seres tu a montar e montares algo mal...
          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
          Como diz o bigturbo, (e bem) isso é trabalho para um profissional, e nem todos.
          Sou da mesma opinião.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tojeh Ver Post
            Posts sempre para... fazer nº.
            nota-se, mais valia estar calado, só te ficava bem...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por WalkingDisaster Ver Post
              Boas malta. Comprei um E36 316i Compact há cerca de 4 meses e agora que o calor está a apertar, queria pôr o AC a bombar. Quando comprei o carro, o antigo dono informou-me que o carro antes de ser dele, teve um dono que teve um acidente no qual bateu de frente. Só que quando arranjaram o carro, não quiseram arranjar o AC. Não tinha o condensador nem a ventoinha do AC, mas tem o compressor e alguns tubos montados. Quando o comprei, o dono anterior deu-me alguns tubos e o secador que não estavam montados no carro. Já comprei o condensador e a ventoinha, e queria montar tudo para carregar o AC. Só que não sei bem onde é que ligam os tubos... Tenho o esquema do AutoData, mas não é muito claro. Alguém me arranja um esquema porreiro ou umas fotos? 
              Já que ninguém quer dar uma ajuda...

              http://bmwfans.info/parts-catalog/E3..._conditioning/

              https://workshop-manuals.com/bmw/3_s...als_e9x-m3-us/

              Comentário


                #8
                No REALOEM não se vê onde ligam os tubos?

                Comentário


                  #9
                  Tenta o link, depois selecciona BMW parts catalog e vai escolhendo de acordo com o teu modelo.

                  Não digo que mostre exactamente onde é que liga tudo, mas como tem os esquemas das peças talvez ajude.

                  http://pt.bmwfans.info/

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X