Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferodo nas rodas traseiras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ferodo nas rodas traseiras

    Ola a todos,

    O ferodo é algo natural nas rodas..naturalmente que quando andamos mais em cidade mais ferodo terá

    Mas tenho uma duvida,

    O mais frequente é surgir com maior intensidade à frente mas tenho reparado que aparece bastante (pelo menos a mim parece mais do que o habitual) nas jantes traseiras,

    O que poderá significar?

    #2
    Pastilhas mais suaves(maior desgaste) atrás?

    Comentário


      #3
      Que o carro tem 4 travões de disco. Bastante normal nos carros modernos..

      Se não sentes problemas ao travar, nem um desgaste excessivo nas pastilhas traseiras, não te preocupes.

      Que carro é?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por FSA Ver Post
        O mais frequente é surgir com maior intensidade à frente mas tenho reparado que aparece bastante (pelo menos a mim parece mais do que o habitual) nas jantes traseiras,
        Isso não é nada normal. E o desgaste das pastilhas, também é superior nas pastilhas traseiras?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eu Ver Post
          Isso não é nada normal. E o desgaste das pastilhas, também é superior nas pastilhas traseiras?
          Até ao momento ainda não troquei pastilhas. Apenas reparo que aparece aquele negro nas jantes mesmo assimé mais intenso nas jantes da frente mas tambem aparece nas traseiras. No meu carro anterior não era assim

          Comentário


            #6
            Se a viatura estiver equipada com ESP pode ser da actuação do mesmo. Há modelos em que até é habitual trocar as pastilhas traseiras antes das frontais.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
              Se a viatura estiver equipada com ESP pode ser da actuação do mesmo. Há modelos em que até é habitual trocar as pastilhas traseiras antes das frontais.
              Sim tem ESP

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X