Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa muito grave + Carta -3 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    já vi o meu erro e editei, mas tu ainda viste

    sim, não se pode sair ali e virar para Braga


    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    O tracejado é na "guia" da berma.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
      já vi o meu erro e editei, mas tu ainda viste

      sim, não se pode sair ali e virar para Braga
      Sorte a tua! Não consigo editar post nenhum!

      Comentário


        #33
        tapatalk rulezzz

        Comentário


          #34
          Nisto do código de estrada é difícil cumprir tudo ao rigor, especialmente limites de velocidade. Mas traços contínuos e semáforos vermelhos, pelo menos, nunca vale a pena transgredir. Dou sempre mais uma volta ou espero mais um bocado. A única coisa que poderás fazer é contratar um advogado, especialmente se se dedicar ao CE. O apoio jurídico geralmente subscritos nos seguros obrigatórios penso que cobre isso. Não terá muito por onde pegar, a não ser nas formalidades. Talvez a polícia tenha cometido qualquer pequeno erro (humano) que permita anular a autuação. Quanto a possíveis atenuantes previstas na lei, a autoridade administrativa terá tudo isso em conta, excepto em caso de erro (pouco provável). De resto é ter juízo. Muito.

          Comentário


            #35
            Há uns anos aconteceu-me parecido numa bomba de combustível, não era duplo mas era continuo.
            Anteriormente esse traço continuo não existia e sempre virei à esquerda, naquele dia nem foi o caso de não me lembrar, virei à esquerda conscientemente a pensar que podia sem problemas. Carro da escola segura logo a fazer uma grazinada como se eu estivesse a roubar ou a fugir de algo.
            Conclusão, primeiro olharam para mim e acharam que tinha menos de 3 anos de carta, até esfregavam as mãos, quando viram bem, deram-me só uma reprimenda e não me passaram o auto.
            Tive sorte, mas porque estava sem sentimento de culpa, talvez se soubesse o que estava a fazer e tenta-se dar a volta aos policias o desfecho era outro.

            Comentário


              #36
              Há uns anos aconteceu-me parecido numa bomba de combustível, não era duplo mas era continuo.
              Anteriormente esse traço continuo não existia e sempre virei à esquerda, naquele dia nem foi o caso de não me lembrar, virei à esquerda conscientemente a pensar que podia sem problemas. Carro da escola segura logo a fazer uma grazinada como se eu estivesse a roubar ou a fugir de algo.
              Conclusão, primeiro olharam para mim e acharam que tinha menos de 3 anos de carta, até esfregavam as mãos, quando viram bem, deram-me só uma reprimenda e não me passaram o auto.
              Tive sorte, mas porque estava sem sentimento de culpa, talvez se soubesse o que estava a fazer e tentasse dar a volta aos policias o desfecho era outro.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                Não, em frente a esse "Mendes" como disseste e bem, é apenas entrada.

                A saída a que me refiro que já presenciei vários "distraídos" é a seguinte:
                [ATTACH]144812[/ATTACH]

                Ah, ok, já percebi.

                Comentário


                  #38
                  A minha advogada já está a tratar disso, como elas tem algumas conexões e tal, acredito que me consiga safar, alias ela garantiu-me que podia ficar descansado, por isso acho que não vai ser nada.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por tigas98 Ver Post
                    A minha advogada já está a tratar disso, como elas tem algumas conexões e tal, acredito que me consiga safar, alias ela garantiu-me que podia ficar descansado, por isso acho que não vai ser nada.
                    conexões e tal, está bem está, vai-te fiando nisso...

                    Comentário


                      #40
                      Pois... Já somos 2. Fia-te, fia-te, mas atenção a um pormenor: Para beneficiar das atenuantes previstas na lei é necessário pagar a coima pelo mínimo antes da decisão. Espero que a advogada tenha advertido para isso, mas tendo em conta que tem algumas conexões, provavelmente já advertiu.

                      Comentário


                        #41
                        Pois... Já somos 2. Fia-te, fia-te, mas atenção a um pormenor: Para beneficiar das atenuantes previstas na lei é necessário pagar a coima pelo mínimo, dentro do prazo e antes da decisão. Espero que a advogada tenha advertido para isso, mas tendo em conta que tem algumas conexões, provavelmente já advertiu.

                        Comentário


                          #42
                          Sim, o auto nem vai ser processado pela ansr :p daqui a uns dias ate vou a exame de mota A, por isso pessoal andem com cuidado, smp atentos.. , nem sempre da para safar

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por tigas98 Ver Post
                            Sim, o auto nem vai ser processado pela ansr :p daqui a uns dias ate vou a exame de mota A, por isso pessoal andem com cuidado, smp atentos.. , nem sempre da para safar
                            O auto nem vai ser processado? Eu se calhar sugeria que não contasses muito mais desse processo em publico. Publicitar crimes não é algo muito inteligente

                            Comentário


                              #44
                              E assim vai Portugal. Nada de anormal.

                              Comentário


                                #45
                                cada um safa-se como pode .... quem não fizesse o mesmo que atire a 1ª pedra ...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                                  cada um safa-se como pode .... quem não fizesse o mesmo que atire a 1ª pedra ...
                                  Calma aí que não posso deixar que ponhas tudo no mesmo saco.

                                  Não tenho problema em reconhecer que, se for autuado ainda que possa reconhecer que tenha cometido uma infração, vou procurar formas de evitar penalização. P.ex. se estiver em excesso de velocidade e até ser verdade, não deixarei de procurar falhas processuais (p.ex. um auto mal preenchido) para tentar não ser penalizado. Não sei se é moralmente certo ou não, mas admito que o faria.

                                  O que garanto absolutamente não farei é cometer um crime. Não vou pagar a ninguém para fazer um processo "desaparecer". Isso posso assegurar categoricamente.



                                  Não vou dar aqui uma de moralista e gritar que é um escândalo e que são todos uns anormais e tal. Não é isso que estou a dizer. Mas naturalmente faço as minhas opiniões do que leio

                                  Comentário


                                    #47
                                    Com um bocado de sorte ainda te safas. Eu tenho duas multas de 2016 que prescreveram, ou andam lá perto. Vai depender do ritmo do pessoal da ANSR

                                    Comentário


                                      #48
                                      É o país que temos. Só nos lixamos todos com isso, mas é o que temos. A única coisa com que nos podemos contentar é que na Grécia é pior, bem pior. Quer da parte de quem aplica a lei como de quem leva com ela. O preço está à vista. No extremo oposto temos por exemplo a Holanda. Como o poder é legitimado pelos eleitores em todos os casos, não sei se a culpa não será destes.

                                      Comentário


                                        #49
                                        É o país que temos. Só nos lixamos todos com isso, mas é o que temos. A única coisa com que nos podemos contentar é que na Grécia é pior, bem pior. Quer da parte de quem aplica a lei como de quem leva com ela. O preço está à vista. No extremo oposto temos por exemplo a Holanda. Como o poder é legitimado pelos eleitores em todos os casos, não sei se a culpa não será destes. Ainda assim, já agora, subscrevo a posição do ppais.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                          Calma aí que não posso deixar que ponhas tudo no mesmo saco.

                                          Não tenho problema em reconhecer que, se for autuado ainda que possa reconhecer que tenha cometido uma infração, vou procurar formas de evitar penalização. P.ex. se estiver em excesso de velocidade e até ser verdade, não deixarei de procurar falhas processuais (p.ex. um auto mal preenchido) para tentar não ser penalizado. Não sei se é moralmente certo ou não, mas admito que o faria.

                                          O que garanto absolutamente não farei é cometer um crime. Não vou pagar a ninguém para fazer um processo "desaparecer". Isso posso assegurar categoricamente.



                                          Não vou dar aqui uma de moralista e gritar que é um escândalo e que são todos uns anormais e tal. Não é isso que estou a dizer. Mas naturalmente faço as minhas opiniões do que leio
                                          Também não sabes se ele cometeu algum crime ou pagou a alguém. Pode ter sido apenas uma cun... digo networking com alguém que estava a dever um favor à advogada ou algo assim mais normal neste retângulo à beira mar plantado.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                            Também não sabes se ele cometeu algum crime ou pagou a alguém. Pode ter sido apenas uma cun... digo networking com alguém que estava a dever um favor à advogada ou algo assim mais normal neste retângulo à beira mar plantado.
                                            Não estou a dizer que foi ele. Mas a passar-se como ele dá a entender, foi a advogada a criminosa. O que é certo é que com "safar com conexões da advogada" parece-me óbvio que envolve trafulhice. Não estou em condições de dizer que a fez.

                                            O que queria dizer é que nem eu faria isso pessoalmente nem deixava que um advogado em minha representação o fizesse. Aliás se me sugerisse isso, eu saía porta fora.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                              Não estou a dizer que foi ele. Mas a passar-se como ele dá a entender, foi a advogada a criminosa. O que é certo é que com "safar com conexões da advogada" parece-me óbvio que envolve trafulhice. Não estou em condições de dizer que a fez.

                                              O que queria dizer é que nem eu faria isso pessoalmente nem deixava que um advogado em minha representação o fizesse. Aliás se me sugerisse isso, eu saía porta fora.
                                              Mas há trafulhices e trafulhices. Só estou a dizer que, por não ter sido "by the book", não quer dizer que tenha envolvido dar dinheiro a alguém. Atenção que não estou a defender a trafulhice, seja ela qual for.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                Mas há trafulhices e trafulhices. Só estou a dizer que, por não ter sido "by the book", não quer dizer que tenha envolvido dar dinheiro a alguém. Atenção que não estou a defender a trafulhice, seja ela qual for.
                                                Tembém não disse que houve dinheiro envolvido. O "faz-me um favor que és meu amigo e eu depois um dia faço-te um favor também" não deixa de ser crime. Podemos discutir se é mais ou menos grave mas isso é irrelevante para o tema. Eu apenas disse que eu nunca faria isso.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Metade da actividade da Máfia (penso que é mais um bocado até) é apenas retribuição de favores.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X