Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condutores com medo de camiões e autocarros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Lá começam as desculpas... Pronto, também podiam os pneus ter rodado muito tempo com a pressão incorrecta, não serem os mais indicados para o peso do veículo...

    Já reparaste que a causa do rebentamento terá sido provavelmente outra que não o risco de rebentamento? Pois...
    não tenho de me desculpar de nada... nessa viatura não era o caso, mas temos cá uma sprinter de rodado simples que...coitadita

    na altura fiquei a pensar se a causa não teria sido alguma fissura feita em algum estaleiro de obras num dos pneus e o rebentamento desse fez com que rebentasse o outro também, foi um azar do caraças.

    mas tens razão naquilo que dizes, depois da crise muitas empresas reduziaram as frotas e passaram a operar sobretudo com viaturas ligeiras por causa dos tempos de condução.

    de qualquer das formas mantenho a minha opinião, não é seguro circular muito tempo a par com um camião ou viatura volumosa, se a pessoa não se acha capaz de passar, ao invês de circular a par, deve abrandar e encostar-se à direita, como já disseram

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      Lá começam as desculpas... Pronto, também podiam os pneus ter rodado muito tempo com a pressão incorrecta, não serem os mais indicados para o peso do veículo...

      Já reparaste que a causa do rebentamento terá sido provavelmente outra que não o risco de rebentamento? Pois...
      Nos veículos pesados a norma é só substituir os pneus traseiros quando se desfazem ou rebentam, onde está a novidade?

      Comentário


        #33
        não que o meu patrão necessite que o defenda mas.....sabes de quanto em quanto tempo uma viatura pesada faz inspecções?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por fredgaia Ver Post
          Tenho reparado num comportamento comum entre senhoras de meia idade para cima e senhores mais idosos que é o medo de circular ao lado de camiões, autocarros e outros veículos altos.

          Travam e não circulam ao lado destes e também não os passam, ficam a fazer trânsito.

          Que razão psicológica pode existir para terem este medo?
          simples eu desde que ia ao lado de um e ele decidiu mudar de faixa para cima de mim que evito, felizmente não tinha ninugém na faixa da esquerda ( 3 faixas), mas nem tive tempo de ver se tinha ou não! tive de dar uma guinada para a esquerda...

          é que se for um carro a fazer isso ainda consegues travar um camiao estas tramado...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X