Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motociclistas-Os Reis da estrada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motociclistas-Os Reis da estrada


    Boas pessoal

    Desde ja digo que nao quero de modo algum generalizar
    aquilo que irei dizer aqui, apenas irei relatar aquilo que se passa comigo nas estradas portuguesas.

    Pois bem eu facilito sempre a passagem das motas quer em filas de transito que chego a desviar o carro para eles passarem á vontade, quer em outras situaçoes semelhantes. Epá mas se á coisa que me irrita é aqueles acéfalos que passam pela direita e que passam a razar obteu carro e ainda abanam a cabeça por nao os teres visto a ultrapassarem. Epah se eu vou na minha, sossegado de vidros fechados, ar condicionado e musica a tocar, obviamente que nao os ouço a chegarem e ainda por cima a passarem pela direita a razar o carro.

    Mas esta gente é tão estupida que nao vê que para alem de estarem a cometer uma ilegalidade ainda podem levar com o carro cima ?

    E depois ainda abana a cabeça como se eu tivesse obrigação de estar constatemente a olhar para o espelho da direita numa estrada de dois.sentidos traço continuo e bastante estreita por sinal.

    #2
    Como motociclista (ainda que temporariamente "desmotado" ), também não percebo os que ultrapassam pela direita nas situações que descreves. Mas pronto, há sempre malta acéfala, o que se há de fazer?

    Comentário


      #3
      Isso é como a malta de carro que faz tangentes às motas que circulam mais devagar...porque nem todos nesta vida têm pressa...

      Tens maus exemplos em todo o lado.

      Também tens malta de carro que independentemente da hora do dia andam sempre depressa, fazem ultrapassagens e mudanças de direção não sinalizadas, circulam sempre em excesso de velocidade e fazem luzes para a malta sair da frente porque suas excelências têm de passar.

      Mas o interessante é ser ultrapassado pela esquerda por uma mota e quando pensas em desviar-te aparece-te outra pela esquerda, teres motas a usar passadeiras para atalhar caminho...com o boom do uber eats e outros serviços semelhantes tivemos um boom de azelhas ao volante.

      Comentário


        #4
        À custa dessa brincadeira de passar pela direita já vi um a ir arrastar pelo asfalto fora uns bons 30 mts

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X