Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi a3 8L problema com pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi a3 8L problema com pneus

    Boa noite .
    Tenho uma questão e espero que me possam ajudar. O meu Audi a3 está sempre a desgastar o pneu no interior, pneus dianteiros, já foi alinhar a direcção, depois levou pneus novos, passado 8meses voltou a acontecer, voltei a alinhar a ddirecção e 2pneus novos, agora voltou a acontecer, mecânico diz que não consegue perceber o problema,alguem com este problema ?
    Obrigado

    #2
    Folgas.

    Onde?

    Começar pelos culpados habituais: casquilhos, rótulas, ponteiras.

    Comentário


      #3
      Eu diria que o alinhamento também não estará a ser bem feito. Foi sempre no mesmo local?

      Comentário


        #4
        O alinhamente foi em dois oficinas diferentes, fui que um Sr que supostamente é bom nos alinhamentos, mas continua igual.
        Em velocidades mais altas sinto o carro instável da frente, e já levou discos e pastilhas de travão novos. E continua a acontecer igual.

        Comentário


          #5
          Qual e' o camber com que o carro esta' quais sao as pressoes utilzadas nos pneus ?

          Comentário


            #6
            O camber supostamente nestes carros não da para mexer. A nível de pressão, de pneus é o recomendado no abertura da tampa gasóleo.

            Comentário


              #7
              O carro foi comprado novo ou usado? Já teve algum acidente?

              Comentário


                #8
                Caro foi comprado usado, já o tenho a 4 anos, só começei a notar isto a 1ano e, meio. Acidente comigo não , quando o comprei o vendedor e o meu mecânico diz que pelo que viu não tinha acidentes. Comigo nunca teve

                Comentário


                  #9
                  Se os alinhamentos estão realmente bem feitos também aponto para folgas existentes.

                  Comentário


                    #10
                    Folgas existentes onde ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PedroA3 Ver Post
                      Folgas existentes onde ?
                      os componentes de direcção,casquilhos, rótulas, ponteiras que com o se tempo se vão degradando com a exposição aos elementos, e precisam de ser substituídas, pois quando estão nas lonas, por mais afinações que faças, enquanto não forem substituídas continuas com o mesmo problema, em que afecta o alinhamento e desgaste prematuro dos pneus...

                      nenhuma das pessoas que intervencionou o carro recentemente deve ter olhado para isso de certeza...

                      Comentário


                        #12
                        já agora quantos anos tem o carro e km's feitos até agora???

                        Comentário


                          #13
                          2002 o anoque, 165mil km

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PedroA3 Ver Post
                            2002 o anoque, 165mil km
                            ora ai está o km's podem até nem ser muitos mas o material no que toca borrachas não é eterno no que toca a borrachas, logo está na altura de ires a uma oficina e mandar ver casquilhos, rótulas, ponteiras, que já deve ter visto melhores dias...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X