Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda Mx5 nd - Quilometragem voltou a zero

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Moinante Ver Post
    Parece que não existe mesmo solução.
    Não quero meter o carro fora da marca.
    Toda a gente que falei na mazda diz-me o mesmo.
    A quem tem o mx5 nd cuidado com aquela peça é muito frágil pelo menos já sabem o que acontece se a partirem, não deixem o carro a lavar no shopping como eu deixei.
    E como te partiram isso numa lavagem????

    Eu sei que os plásticos que está a tapar o pilar A estão colados com cuspe mas o quadrante desconhecia....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Moinante Ver Post
      Tens razão só queria ver se já tinha acontecido a mais alguém.
      E poderia dar para resolver sei lá.
      Em caso de venda já desvalorizou será sempre um carro alterado, se desse para voltar atrás no tempo seria um delorean.
      Moinante, o que aconteceu não desvaloriza absolutamente nada, não altera o valor.

      Se alguém te vier com essa conversa, podes sempre não vender. Até porque é uma pessoa conflituosa e que te vai arranjar problemas com qualquer outra coisa. Com jeito até te diz que não tem a gasolina de origem, e olha que eles andam por aí. Já ouvi desculpas de que o filtro de oleo não era de origem, logo o preço tinha que baixar. Na altura era um BMW, com filtro BMW, montado na BMW, e optei mesmo por não lhe vender.

      Por outro lado, se não tivesses a operação registada, ai sim perdias valor, a venda e até podias arranjar problemas bem sérios.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
        E como te partiram isso numa lavagem????

        Eu sei que os plásticos que está a tapar o pilar A estão colados com cuspe mas o quadrante desconhecia....
        Não sei se já reparaste que essa peça é mesmo muito frágil.
        Deve ter sido a passar com os panos ou assim, reparei um dia que estava solta e só poderia ser daí que eu nunca tinha tocado na peça.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
          Moinante, o que aconteceu não desvaloriza absolutamente nada, não altera o valor.

          Se alguém te vier com essa conversa, podes sempre não vender. Até porque é uma pessoa conflituosa e que te vai arranjar problemas com qualquer outra coisa. Com jeito até te diz que não tem a gasolina de origem, e olha que eles andam por aí. Já ouvi desculpas de que o filtro de oleo não era de origem, logo o preço tinha que baixar. Na altura era um BMW, com filtro BMW, montado na BMW, e optei mesmo por não lhe vender.

          Por outro lado, se não tivesses a operação registada, ai sim perdias valor, a venda e até podias arranjar problemas bem sérios.
          A vender só se fosse para trocar por um elise eheh
          Isso da gasolina eu tenho os talões todos guardados por isso por aí não pegavam lol

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Moinante Ver Post
            A vender só se fosse para trocar por um elise eheh
            Isso da gasolina eu tenho os talões todos guardados por isso por aí não pegavam lol
            E depois do Elise...um KTM Bow e depois um Ariel Atom?

            Digo ... porque seria proporcional o aumento de diversão com a falta de conforto e praticidade [emoji16]

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
              E depois do Elise...um KTM Bow e depois um Ariel Atom?

              Digo ... porque seria proporcional o aumento de diversão com a falta de conforto e praticidade [emoji16]
              Não era uma má ideia lol
              Um brinquedo destes a trocar tem de ser por algo engraçado ainda por cima agora está na segunda rodagem!
              Olha ele aqui no seu habitat natural

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Moinante Ver Post
                A vender só se fosse para trocar por um elise eheh
                Isso da gasolina eu tenho os talões todos guardados por isso por aí não pegavam lol
                mas não é de origem, ou foste mete-la à mazda? :D

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X