Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de terceiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Também me lembrei do Toyota GT86, mas passa os 20k€, não sei se esse limite é negociável ou não, por isso fica a sugestão.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
      É um Z3 2.8 e não um Z4
      eu vi logo... já agora, é para comprar em PT?

      (BTW, O z4 ACHO-O LINDO...)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
        Antes de mais agradeço mas respostas, quanto as viaturas,

        Existe um carro de empresa, (carro de dia a dia)

        Existem também um C30 amg,

        Um BMW Z3 2.8

        Eu sei, são carros de alguns cavalos/NM's mas... quero algo mais puro
        Com essa malta na garagem, já não é fácil subir a parada, a não ser que ponderes carros "alterados", que não é a minha onda e aí não posso ajudar.

        Primeiro que tudo, há que dizer que o Z4 (e85) deu um salto qualitativo muito significativo, relativamente ao Z3. Assim sendo, e caso não ponderes colocar o Z3 na equação (vender), apontaria as baterias da seguinte forma:
        1- carro de 2000 a Jun2007: por enquanto podes circular em todas as zonas de Lisboa e pagaria IUC antigo. Por outro lado já cai num intervalo em que sistemas como o ABS ou AirBag já eram obrigatórios, e como tal sempre terá segurança passiva relativamente actual.
        2- ir ao motor de busca habitual, e balizar acima dos 200 Cv e abaixo dos 20000 €. A amostra será onde poderás escolher...

        Deixo aqui, no entanto, alguns comentários:
        .Depois dos 2 carros que tens na garagem procuraria alguma coisa acima dos 300 cv. Com esse nível de potência iras ter o factor "must have" que julgo procurares.
        . 20000 €, no contexto actual podem ser curtos para esta gama de carros a não ser algo fora da cartola que não me esteja a ocorrer.
        . Podes sempre optar pelos TTs, S3s, que são "pequenos motores" turbinados que são bastante interessantes de conduzir, e talvez encontres abaixo dos 20 K€
        . Se subires a parada (com cerca de mais 15000 K€), já podes entrar no mundo dos CLS 55 amg e M5 E60 (500 Cv)...

        Comentário


          #34
          E porque não um jipe?
          Puro, tem de ser em pista?
          Pode ser um puro para andar a desbravar terreno...e era diferente de todos os que tens, para andares noutras paragens e aventuras.

          Comentário


            #35
            Tendo esses carros na garagem, não faz sentido recomendarem roadster por já ter um, no entanto pode trocar o Z3 por um mais recente (Z4) por exemplo, não querendo, um coupe/desportivo seria a minha escolha mas com esse orçamento não deve aparecer nada de jeito, já que tem carro de serviço, porque não trocar o C e o Z3 e comprar uma máquina a sério.

            Cumps

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X