Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 307 - forro do tecto solto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 307 - forro do tecto solto

    Boas,

    Com esta onda de calor pela qual passámos, fui dar com o forro do tecto descolado...

    Do dia para a noite descolou-se cerca de 80% do tecido.

    Há alguma maneira de colar aquilo sem ter de desmanchar o tecto todo?

    E que cola deverei utilizar para não ficar com o tecido manchado?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
    Boas,

    Com esta onda de calor pela qual passámos, fui dar com o forro do tecto descolado...

    Do dia para a noite descolou-se cerca de 80% do tecido.

    Há alguma maneira de colar aquilo sem ter de desmanchar o tecto todo?

    E que cola deverei utilizar para não ficar com o tecido manchado?

    Obrigado
    Tens de desmanchar tudo. Ou então como já vi, retiraram tudo e pintaram da mesma cor

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Tens de desmanchar tudo. Ou então como já vi, retiraram tudo e pintaram da mesma cor
      É pá, não queria ter um "trabalhão" mas também não quero que fique uma cagada!

      Há alguma coisa em especial que deva ter cuidado? Cablagens, borrachas...

      E quanto à cola, aconselhas-me alguma? É que aquele tecido é bem fino e acredito que facilmente fica manchado se a cola for ruim.

      Obrigado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
        É pá, não queria ter um "trabalhão" mas também não quero que fique uma cagada!

        Há alguma coisa em especial que deva ter cuidado? Cablagens, borrachas...

        E quanto à cola, aconselhas-me alguma? É que aquele tecido é bem fino e acredito que facilmente fica manchado se a cola for ruim.

        Obrigado.
        desmonta isso e entrega isso a um estofador para reparar, não tentes tu colar, pois vai dar treta, pois isso não é aplicar cola e já está...

        Comentário


          #5
          Pois... aconteceu-me o mesmo. Ainda não está muito solto, mas cada dia tem um bocadinho mais solto. Daqui a uns tempos la terá de passar pelo estofador.

          Comentário


            #6
            Não há nada mais fácil que colar um tecido...

            Retiram o tecido, usam cola de contato em ambos os lados esperam cerca de 15-20 minutos e juntam os dois lados e pronto. Com um bocadinho de habilidade se faz bem a.coisa. se forem desastrados e não têm jeito para nada, deixem mesmo para um estufados..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jorgedasilva91 Ver Post
              Não há nada mais fácil que colar um tecido...

              Retiram o tecido, usam cola de contato em ambos os lados esperam cerca de 15-20 minutos e juntam os dois lados e pronto. Com um bocadinho de habilidade se faz bem a.coisa. se forem desastrados e não têm jeito para nada, deixem mesmo para um estufados..
              cola de contacto, e juntam, realmente vê-se mesmo que percebes do assunto, o melhor é mesmo um Estufador se não arriscam-se a ter de mandar forrar o tecto com tecido novo...

              Comentário


                #8
                Será só eu que quando vejo a palavra "estufador" me dá fome?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                  É pá, não queria ter um "trabalhão" mas também não quero que fique uma cagada!
                  Há alguma coisa em especial que deva ter cuidado? Cablagens, borrachas...
                  E quanto à cola, aconselhas-me alguma? É que aquele tecido é bem fino e acredito que facilmente fica manchado se a cola for ruim.
                  Obrigado.
                  Colocar o carro num estofador, o preço de um forro novo tecido a escolher, c/chave na mão fica entre 90 a 100€ o máximo!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
                    Colocar o carro num estofador, o preço de um forro novo tecido a escolher, c/chave na mão fica entre 90 a 100€ o máximo!
                    Ora nem mais! Ainda por cima podes escolher um tecido diferente! Imagina um interior do carro escuro com teto em claro ou vice-versa!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X