Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usado 5000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Usado 5000€

    Boa tarde a todos,

    Espero que se encontrem bem. Venho pedir a vossa ajuda para o caso da minha mãe que esta a pensar em mudar de carro.

    Antes de ir para as respostas do questionário eis um pequeno apanhado do que se passa. A minha mae actualmente tem uma Volvo V40 1.9 de 2003. Compramos a carrinha na altura nova pois era um carro mais familiar. A verdade é que a minha mae nunca gostou muito de conduzir carrinhas mas como eu costumo dizer "não os fizesses". Isto para dizer que esta na altura de mudar de carro e em seguida as respostas.

    1. Que tipo de carros gostas? - Sempre gostou de linhas tipo Golf IV mas acho que ela nao é muito esquisita neste momento.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração - A - Citadino, B - Utilitário
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? - Deixo ao vosso criterio
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? - Não com muita frequencia mas ainda da umas boleias de vez em quando. Podemos dizer que de 2 vezes por semana anda com alguem no carro
    5. Precisarás de levar carga com frequência? - Não.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? - Nao deve exceder os 10 mil ao ano.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Não muitas mas gostava de poder ir para qualquer parte do pais , caso necessite.
    8. Os consumos terão grande importância? - tem a sua influencia sim.
    9. A potência do motor terá grande importância? - Não muito.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? - Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Valor maximo 5000€
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? - Usado.


    A ideia sera vender a Volvo e depois juntar mais uns trocos e comprar um carro dentro do valor que disse. Apenas queria um bom investimento (se bem que tenho conciencia que carros em segunda mao é sempre um pau de dois bicos e que um carro é uma despesa e nao um investimento).

    Obrigado

    #2
    digo-te já golfo IV a gasolina longe deles especialmente o 1.4 que é o que mais anda ai, de resto se ainda tens de vender o carro actual para juntar dinheiro para o seguinte...

    5000€ a gasolina há por ai muita coisa...

    Comentário


      #3
      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#5c7789c960
      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1138c25955

      Comentário


        #4
        Obrigado pela dica ;). No entanto estava apenas a referir me as linhas do Golf IV. Ja me tinham avisado desse "problema" que tem os golfs.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X