Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Renault - O Diamante!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fica aqui um Renault do qual gosto particularmente:

    Comentário


      Comentário


        Renault Dauphine (1961)

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
          [ATTACH]27764[/ATTACH]
          [ATTACH]27765[/ATTACH]
          [ATTACH]27766[/ATTACH]
          [ATTACH]27767[/ATTACH]
          [ATTACH]27769[/ATTACH]

          spider.


          talvez o meu renault favorito dos anos 90.


          cumprimentos

          Comentário


            O meu pai chegou a ter um Dauphine!
            Partiu-o ao meio.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
              Isso era uma resposta ao meu post?
              É que só confirmou o que eu disse, a ELIA é uma preparadora.
              Confirmou, está confirmado!

              Comentário


                E o irreverente Twingo, que até ganhou um prémio para o melhor carro para se fazer O amor lá dentro?

                http://www.autocity.com/fotos/Renaul...mor/23748.html



                |

                Comentário


                  Modularidade interior excelente, espaço qb para 4 pessoas, no restyling já tinha uma segurança passiva bastante aceitável, nas versões Initiale conseguia um toque de refinamento e luxo que outros carros do mesmo preço e segmento não conseguem. Por falar em segmento, estamos perante o inaugurador dele...

                  E com o 1.2 75 cv fica um carro muito engraçado, especialmente em arranque.

                  Comentário


                    carrega-lhe, andam uns Twingo à venda por preços abaixo dos 2000€!
                    Por 1500 já arranjas!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                      carrega-lhe, andam uns Twingo à venda por preços abaixo dos 2000€!
                      Por 1500 já arranjas!
                      Mas são pré-restyling. E têm os velhinhos motores Cleon, 1.2 55 cv.

                      Em 1999 é que apareceram os Twingos com o restyling, que esteticamente apenas mudou a cor dos piscas (mas é um restyling mais profundo do que as alterações estéticas sugerem...). Foi introduzida a versão Initiale Paris, e em 2000 (?) apareceu o 1.2 16v.

                      Ora, eu se comprasse...era um destes. Twingo 1.2 16v Initiale.

                      E esses andam sempre acima dos 4500-5000 euros, pelo que tenho visto. Tb mesmo novos eram algo caros...

                      Comentário


                        Ah pois, claro que é dos primeiros!
                        Mas olha que compras coisinhas melhores do que o Twingo!:P

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                          Ah pois, claro que é dos primeiros!
                          Mas olha que compras coisinhas melhores do que o Twingo!:P
                          Eu sei. Se comprasse o Twingo, era só por uma questão de...culto.

                          Sinceramente, ando mais interessado em carros de fins de 80- início dos anos 90. Coisinhas com motores otto minimamente interessantes e baratos, que os meus pais não são ricos nem foram ao BES.

                          Mais propriamente para os lados da casa de Arese, se não me engano.

                          Comentário


                            Ai é?
                            Eu da casa de Arese já perdi as ideias!
                            Não gastas na compra, ams depois gastas no resto.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                              Ai é?
                              Eu da casa de Arese já perdi as ideias!
                              Não gastas na compra, ams depois gastas no resto.
                              Não percas, pah. Por exemplo, está no autosapo um 33 1.3 por 700 euros, em, aparentemente, muito bom estado.

                              Eles precisam é de um mecânico que saiba mexer em motores boxer, e que realmente goste do que está a fazer.

                              Olha que com a ajuda dos alfistas safavas-te bem nesse aspecto...

                              Mas pronto, tu é que sabes. Compra um 416 GTI masé

                              Comentário


                                ...On topic, Laguna III Coupé Concept

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Epá tinha que passar neste tópico! Aqui em casa passaram pelo menos 4 renault´s, sendo que 3 deles eram Renault 21! Agora temos um Renault 21 TSE de 1990, comprado novo (portanto já o temos a 18 anos, desde que eu nasci!) e trazia muitos extras para a altura: estofos em cabedal, ar-condicionado, 4 vidros eléctricos, computador de bordo, tecto de abrir eléctrico e mais algumas cenas. Agora, com o passar dos anos, com algum descuido a mistura os vidros eléctricos só o do condutor funciona bem, o tecto de abrir também funciona mal, o ar condicionado já a muito que não dá, os estofos estão gastos! Enfim, a idade também não perdoa! Quero preservar este carro para que um dia o passa restaurar, mas não sei não! Também temos uma Renault Express de 96, só que essa foi comprada em 2000. Desejava também um dia ter um Renault 21 Turbo, melhor mesmo seria o Quadra mas isso já é sonhar muito! A ver se ganhos uns €€€ para chegar lá!

                                    Comentário


                                      Renault Sherpa 1




                                      Renault Sherpa 2

                                      Comentário


                                        Specs dos Renault Sherpa 2 e Sherpa 3.

                                        Comentário


                                          Renault Type AG



                                          Comentário


                                            Renault Rodeo



                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                              Renault Sherpa 1




                                              Renault Sherpa 2

                                              Este não foi o primeiro TT da Renault? Isto é se o Koleos pode-se considerar um TT!

                                              Comentário


                                                O passado teve muitos modelos da Renault que foram marcantes na história desta indústria.
                                                Mas o futuro promete coisas extraordinárias:
                                                vejam aquihttp://simplebrowser.blogspot.com/20...-radiance.html

                                                Comentário


                                                  magnum renault truck.jpg
                                                  isto também está espectacular

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                                    O passado teve muitos modelos da Renault que foram marcantes na história desta indústria.
                                                    Mas o futuro promete coisas extraordinárias:
                                                    vejam aquihttp://simplebrowser.blogspot.com/20...-radiance.html
                                                    Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                                    [ATTACH]27791[/ATTACH]
                                                    isto também está espectacular
                                                    Excelentemente promissor!

                                                    Comentário


                                                      Renault Fregate (1951)

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          KANGOO COMPACT CONCEPT





                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                            Renault Rodeo






                                                            A resposta Renault ao Méhari.

                                                            Comentário


                                                              Curioso o nome Sherpa dado aos veículos militares. Sherpa foi o nome de várias gerações de vans da extinta British Leyland.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X