Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As fotografias foram tiradas durante um Track Day, por isso os proprietários sabiam que iam ser fotografados. Na rua a questão é diferente...

    Comentário


      Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
      As fotografias foram tiradas durante um Track Day, por isso os proprietários sabiam que iam ser fotografados. Na rua a questão é diferente...
      Não digo que não, no entanto as regras são bem explícitas e não há excepções. Senti-me na obrigação de avisar, a decisão é tua

      Comentário


        Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
        As fotografias foram tiradas durante um Track Day, por isso os proprietários sabiam que iam ser fotografados. Na rua a questão é diferente...
        Coloquei essa questão à moderação, por causa dos salões e afins, e foi-me referido que era para todos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por DiogoSF Ver Post
          Não digo que não, no entanto as regras são bem explícitas e não há excepções. Senti-me na obrigação de avisar, a decisão é tua
          Ainda acrescento mais : Nos tempos que correm, num forum destes, ter carros com matriculas expostas, pode ser meio caminho andado para os donos ficarem sem eles Principalmente para carros que andem na "moda" para os amigos do alheio

          Comentário


            Não fazia ideia de tal, assim sendo a partir de agora colocarei todos sem matrícula, obrigado!

            Comentário


              Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
              Esse Megane estava com um andamento
              Thanks

              Comentário


                Amo estes E46


                [
                Editado pela última vez por 3BG; 17 April 2013, 00:37.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                  Um M3 E30 que conheço muito bem
                  Estive a conversa com um senhor quando esse M3 estava ao lado do 46 "normal", a falar qual dos dois é que eu preferia (não sei se era o dono do E30).

                  Mas entre esses dois foi como eu disse, são as 2 melhores gerações do M3, impossivel escolher

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SpeedDragon Ver Post
                    Estive a conversa com um senhor quando esse M3 estava ao lado do 46 "normal", a falar qual dos dois é que eu preferia (não sei se era o dono do E30).

                    Mas entre esses dois foi como eu disse, são as 2 melhores gerações do M3, impossivel escolher
                    O dono do E30 é rapaz para ter a nossa idade, 20 e poucos

                    Ao lado desse E30, dorme um Delta Integralle vermelhinho e um Sierra RS Cosworth branco, e provavelmente mais alguma coisinha que tenha comprado recentemente

                    Está cá no fórum, mas não é muito ativo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                      Depois de inúmeras tentativas e de meia-hora, lá consegui entrar no tópico.
                      um pequeno offtopic acerca disto... Quando a página não abrir, tentem abrir o forum noutro browser sem fazerem login. Sempre que neste tópico não consigo ver uma ou outra página, faço isso e já consigo. Se fizer login, a página volta a não dar. Go figure...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                        O dono do E30 é rapaz para ter a nossa idade, 20 e poucos

                        Ao lado desse E30, dorme um Delta Integralle vermelhinho e um Sierra RS Cosworth branco, e provavelmente mais alguma coisinha que tenha comprado recentemente

                        Está cá no fórum, mas não é muito ativo
                        Por acaso até conheci a pessoa e a garagem. Diria que tem menos de 30 anos mas tem mania que dava para encher a frota toda do Luís Simões.
                        O M3 esteve à venda à uns tempos, mas o estado deixa um pouco (tou a ser amigo) a desejar. Além disso já andou no troféu. O que justifica o estado geral do carro.

                        Apesar de ter outras máquinas giras na garagem, todas aparentam ter sofrido do mesmo tipo de tratamento, pois nos pormenores dá para ver que algo de errado se passa por ali.

                        534198_10150923942254713_518015946_n.jpg

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nmicro Ver Post
                          Por acaso até conheci a pessoa e a garagem. Diria que tem menos de 30 anos mas tem mania que dava para encher a frota toda do Luís Simões.
                          O M3 esteve à venda à uns tempos, mas o estado deixa um pouco (tou a ser amigo) a desejar. Além disso já andou no troféu. O que justifica o estado geral do carro.

                          Apesar de ter outras máquinas giras na garagem, todas aparentam ter sofrido do mesmo tipo de tratamento, pois nos pormenores dá para ver que algo de errado se passa por ali.

                          [ATTACH]113951[/ATTACH]
                          Não conheço os carros ao pormenor

                          Fiquei a conhecer em 2011 na Exponor, ainda o rapaz só tinha o Sierra, depois mais tarde é que adquiriu o E30 e o Gralle

                          Comentário


                            2011?
                            Aquele Rapaz do Sierra Cosworth né?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gtabarth
                              2011?
                              Aquele Rapaz do Sierra Cosworth né?
                              Sim

                              Na altura tinha falado com ele para aparecer lá numa sexta à noite para ver melhor a máquina, mas nunca chegou a ir

                              Comentário


                                Serei só eu que não consigo ver as páginas 3067, 3069 e 3070?

                                Comentário


                                  Não consigo aceder às páginas anteriores, algo está errado com o forum

                                  Comentário


                                    Este tópico está grande demais (e pesado demais) o que está a originar erros na abertura de algumas páginas.

                                    Vai fechar e abre-se outro

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X