Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post

    afirmativo...com parquimetros fiscalizados pela EMEL. Não tens distico da zona pagas...a não ser que tenhas um elétrico.
    Obrigado.

    Edit: Já vi que continua a existir o parqueamento do Campo Pequeno, que é a solução melhor.
    Editado pela última vez por PeLeve; 28 February 2024, 10:23.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
      Por aqui os passeios estão cravejados de mecos; onde não há mecos é o faroeste.

      Estacionamento em plena faixa de rodagem é mato; estacionar em segunda fila também, bem como bloquear o acesso a garagens.

      Os níveis de cidadania, civismo e respeito pelo próximo são conceitos alienígenas para algumas pessoas.

      Que soluções existem quando já vi N vezes a PSP a passar por um carro estacionado em plena faixa de rodagem duma EN e não fazer nada?

      Carros a bloquear acessos aos passeios para cadeiras de rodas (ou estacionados em cima desses acessos); uma pessoa vê e até fica parva. Coisas que acontecem sistematicamente nos mesmos locais, dia após dia. Fdx ninguém fiscaliza?

      Está complicado de ver sistematicamente tanto chico-espertismo e ter que interiorizar que se calhar a tendência será piorar ...
      Editado pela última vez por DMA; 28 February 2024, 12:26.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Real Ver Post
        E depois a malta estranha as manifestações das autoridades... nem a porcaria de um reboque para resolver a infração mais elementar, eles têm....

        E pior, como é que não existem protocolos com empresas de reboques para colmatar estas falhas!?!

        Em vez de se fazer as coisas a pensar no bem comum, preferem "ou faço eu, ou ninguém faz!" e que se lixem os prejudicados.
        Realmente é surreal!

        Comentário


          Comentário


            Originalmente Colocado por DMA Ver Post

            Realmente é surreal!
            Surreal é na actualidade em cidades dignas desse nome ainda esperar que um serviço de reboque seja competência e utilização de recursos de forças de segurança.

            Bem dita EMEL que nesse aspecto aproximou a minha cidade das grandes capitais que muitos neste forum gabam...

            Ser PSP formado com tantas competências necessárias e ter de andar a fazer serviço de reboque a meros estacionamentos irregulares.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
              Com o Metro a começar aí, essa zona deve ser uma selva.

              Comentário


                Originalmente Colocado por zezoca Ver Post

                Surreal é na actualidade em cidades dignas desse nome ainda esperar que um serviço de reboque seja competência e utilização de recursos de forças de segurança.

                Bem dita EMEL que nesse aspecto aproximou a minha cidade das grandes capitais que muitos neste forum gabam...

                Ser PSP formado com tantas competências necessárias e ter de andar a fazer serviço de reboque a meros estacionamentos irregulares.
                Que seja assim, nada contra da minha parte. (e tendo a concordar contigo sobre a questão do "desperdício" de alocar um PSP para a função)

                Eu sou à favor de medidas que sejam práticas, racionais e eficazes. No final das contas, os habitantes daquele prédio querem é poder usufruir da sua garagem livremente e que um cromo qualquer não lhes estrague o dia com a sua falta de civismo/chico-espertice.
                Editado pela última vez por DMA; 29 February 2024, 12:31.

                Comentário


                  Ainda outro dia presenciei outra "comédia", que vi repetida ontem:

                  Há uma zona perto de escolas, Tribunal, Hospital em que a estrada faz um "U" e passam por ali muitos autocarros.
                  Um cromo decide estacionar ali mesmo. Resultado: autocarro parado, trânsito bloqueado, acesso a estacionamento subterrâneo bloqueado, etc.

                  O mais caricato é que há uma Esquadra da GNR do outro lado da rua.

                  Realmente da forma que as coisas estão, ou a cidade está repleta de mecos, ou estas situações são mato.

                  Comentário


                    upload image free

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                      Portanto, se o reboque custar 2500€ porque não há outro, o dono do carro paga. Se houver dono. Se a matricula não fôr falsa. Se o dono não tiver um amigo que dá um toque na hora de entrada da queixa por furto. Se o dono não meter isso tudo em tribunal durante anos só porque tem direito (como ali no tópico ao lado se incentiva frequentemente), etc etc.
                      Até lá, sai-te do bolso. A ti, que estás longe e nunca tiveste nada a ver com o assunto, sai sempre do bolso até aparecer quem pague.

                      Dia 10 de março tens hipotese de votar em quem só tem boas soluções para tudo.
                      Tantos "se"...

                      Sai-me dos bolsos, como me saiu do bolso o dinheiro para a TAP, como me sai do bolso para pagar a EFACEC...

                      Ao menos nestes casos eram coisas que resolvem problemas ao "português médio"

                      Comentário


                        exxonmobil store locator

                        Comentário


                          nem com lugares vagos ao lado. até fazem fila para irem ao café!!!

                          ​​​​​​



                          Comentário


                            Já lá vão mais de 15 dias nestes propósitos, num sitio, onde o estacionamento é complicado.

                            Comentário


                              Comentário






                                Comentário


                                  Comentário


                                    screenshot studio

                                    Comentário


                                      Eu tenho um Mercedes e estaciono onde me apetece, quero lá saber dos outros!
                                      Não tenho nada contra a Mercedes.
                                      Ficheiros anexados

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por lftavares Ver Post
                                        Eu tenho um Mercedes e estaciono onde me apetece, quero lá saber dos outros!
                                        Não tenho nada contra a Mercedes.
                                        Passa em poucos dias.

                                        é só aparecer um video viral a explicar porque é que um gajo foi preso por uma serie de anos por causar um atropelamento numa passadeira enquanto estava sentadinho no café.

                                        Sem multas.

                                        Comentário





                                          Comentário


                                            Tem desculpa, está a trabalhar, os outros que não andam de veículo comercial branco e por isso não andam a trabalhar, não podem aceder à rua, para sua energumência poder trabalhar.

                                            Comentário






                                              Comentário




                                                Todos os dias passo por isto:



                                                A rua é relativamente estreita e todos os dias estão pelo menos um carro estacionado em plena faixa de rodagem, às vezes 4 seguidos, sendo um deles quase sempre de uma escola de condução que há ali e outro do morador por cima. Os carros ficam ali dia e noite.
                                                Obrigam a parar se vem carros de frente, em horas de ponta acumula-se ali um grupo jeitoso.
                                                Existem alguns lugares 50 metros à frente e atrás, muitos na rotunda 100 metros a seguir e imensos à volta de um mercado a 200 metros. Trata-se de um autêntico caganantismo nos outros.
                                                A Polícia pode autuar nesta situação?
                                                Editado pela última vez por VSilva; Hoje, 09:49.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                                                  [IA Polícia pode autuar nesta situação?
                                                  Pode e devia, mas o estacionamento é daquelas situações que não ligam praticamente nenhuma.

                                                  N.º4 do Artigo 48 e alínea a) do n.º1 do artigo 50 do C.E.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X