Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    para actualizar o topico fica mais esta loja online Mister Auto
    PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por westfield Ver Post
      para actualizar o topico fica mais esta loja online Mister Auto
      PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet
      Alguem ja a usou?

      Gostou ?

      Comentário


        #93
        Uma casa que não aconselho de todo, é a: Euroextras em Baguim do Monte.

        Produtos caros, qualidade abaixo de zero, prazo de resposta a encomendas (um caracol era mais rápido) e muitas vezes nem respondem, valor dos portes alto (10€) quando têm contracto com os CTT para levantar as encomendas. A parte pior é mesmo a de reclamações, é a ferros. Tenta-se sempre dar a volta e culpar o cliente.

        Conto uma situação rápida que se passou com um amigo: Depois de comprado um manometro, e devidamente instalado por um electricista, passados 15 dias, o manometro deixou de funcionar. Deslocou-se à loja onde apresentou a reclamação, a resposta foi: deixe ficar que depois dizemos algo. Passaram 30 dias e nada. Voltou à loja e, para seu espanto, pediram-lhe a factura de instalação do produto, alegando sem provas nenhumas, que podia ter sido má montagem. Como não tinha factura, disseram que nada podiam fazer.

        A este amigo deram-lhe a volta e, ele não pediu o livro de reclamações. A voces que estão a ler, é ter atenção a pessoas que trabalham desta forma.

        Um casa de Alfena a funcionar muito bem é a QF.
        Editado pela última vez por CarlosXX; 01 January 2012, 20:16.

        Comentário


          #94
          Nao da para comprar on-line, mas tem mais de 50 lojas no nosso país, chama-se Centrauto. Nao tem apenas um material especifico, tem "tudo", ou seja, chaparia, mecanica e electrica.

          Cumprimentos,

          Comentário


            #95
            Alguém sabe os contactos da loja da Centrauto de Setúbal? É impressionante como nos dias de hoje se descura a presença de uma coisa tão simples como isto na internet.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Zell Ver Post
              Alguém sabe os contactos da loja da Centrauto de Setúbal? É impressionante como nos dias de hoje se descura a presença de uma coisa tão simples como isto na internet.
              Tudo se resolve colega, 265 501 326

              Comentário


                #97
                Esse contacto não corresponde a nenhuma Centrauto. Ou o nome comercial é outro?

                Comentário


                  #98
                  Já alguém fez encomendas neste site? Recâmbios Viaweb, recâmbios para automóveis e peças para automóveis

                  Comentário


                    #99

                    Só um update para informar o pessoal que fiz uma encomenda dia 14, foi enviada dia 15 e andou pela transportadora GLS até ontem para ser entregue. Acredito que não seja culpa da loja mas aqui fica o relato. As outras encomendas tinham chegado numa semana quando era os CTT.....

                    Comentário


                      Pessoal, têm boa opinião desta loja: Auto Peças online, Pecas de Automoveis e Pecas de Carro comprar baratas

                      Vou mandar vir umas peças para umas manutenções no carros cá de casa e esta pareceu-me ter preços competitivos. Também vi na PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet, que pelo que li por cá existe variado feedback.

                      Ando à procura de um termostato e um sensor de temperatura de radiador para um Fiat Tipo 1.4i.e. e uns elevadores da mala de um Corsa C van.

                      Comentário


                        Fazendo um update, a oscaro.fr ainda envia para cá? Alguém encomendou recentemente?

                        Comentário


                          conheço uma que se chama callpecas.pt, tem tudo para automóveis com bons preços, é só mandar um pedido de orçamento que são rápidos a responder e também se conseguirem identificar a peça que pretender podem comprar e pagar através do site, fiquei muito satisfeito com o serviço prestado.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                            Fazendo um update, a oscaro.fr ainda envia para cá? Alguém encomendou recentemente?



                            O que envia para Portugal, é o oscaro.es

                            Comentário


                              O que acham da autopecasonline24?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                O que acham da autopecasonline24?



                                Vê o tópico a seguir...


                                http://forum.autohoje.com/boxes/1228...line24-pt.html




                                Já agora, essa casa tem irmãs com outros nomes (mas tudo a mesma empresa) e que são:


                                Peças auto em Autopecas24.pt: peças sobressalentes baratas online para o seu Carro

                                Peças auto online: comprar Pecas Automoveis, Pecas de Carro e Autopecas baratas via web - Pecasauto24.pt

                                Auto Peças online, Pecas de Automoveis e Pecas de Carro comprar baratas

                                Comentário


                                  Porreiro, mas pelos vistos demorado... Estou à espera de uma peça para o Corolla, e até agora o atendimento (houve algumas questões com a morada) tem sido muito bom.

                                  Comentário


                                    e ele dao sempre um desconto de 10% na proxima encomenda.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                      e ele dao sempre um desconto de 10% na proxima encomenda.
                                      Fixe.

                                      Já tinha a peça encomendada na Mister Auto (sem pagamento efectuado). Depois lembrei-me de pesquisar e achei estes que fazem menos 10€...

                                      Paguei no Domingo, com CC, e ainda não me foi enviado o mail a informar a expedição da peça.

                                      Comentário


                                        eu recebi a semana passada.. fiz duas encomendas, do oscaro e deste.

                                        há coisas que neste é muito mais caro (filtros de marca decente), outras é muito mais barato (peças de suspensão por exemplo).

                                        Comentário


                                          autopartslogistic.com

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                            Fixe.

                                            Já tinha a peça encomendada na Mister Auto (sem pagamento efectuado). Depois lembrei-me de pesquisar e achei estes que fazem menos 10€...

                                            Paguei no Domingo, com CC, e ainda não me foi enviado o mail a informar a expedição da peça.
                                            Ontem chegou a peça ao destino.

                                            Mais demorado que a Mister Auto, mas 10€ mais barato.

                                            Relativamente à DHL, a peça demorou 4 ou 5 dias a viajar da Alemanha até Portugal.

                                            Comentário


                                              eu penso que depende se eles tem tudo em stock ou não..

                                              Comentário


                                                De acordo com o site tinham, e a expedição foi feita na terça-feira.

                                                A questão foi mesmo o serviço DHL.

                                                Entretanto, como houve vários dias sem actualização no tracking, pedi esclarecimentos à DHL "portuguesa". Foi quando percebi que eles não actuam de forma coordenada. Tanto que a encomenda acaba por ser entregue via CTT.

                                                Comentário


                                                  Uma loja que aconselho www.movonparts.com, tem loja física também no porto.

                                                  Comentário


                                                    Peças e Acessórios Auto | Autoparts Logistic | Loja Online

                                                    Comentário



                                                      O óleo é consideravelmente mais barato do que na Texoleo. Não percebi bem o preço dos portes.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        O óleo é consideravelmente mais barato do que na Texoleo. Não percebi bem o preço dos portes.
                                                        Já fiz encomenda nesta loja tem uma coisa positiva quanto a mim sao os pontos pick-up ou seja podes levantar num quiosque livraria ou algo do genero perto de ti, quando avanças com a encomenda tens essa opçao e as lista de pontos pick-up neste modo acho que sao 5€ eu paguei 3.99€ pois estava em campanha para valores superiores a 85€ se for para entregar em casa acho que sao 7-8€.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                          O óleo é consideravelmente mais barato do que na Texoleo. Não percebi bem o preço dos portes.
                                                          Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                                          Já fiz encomenda nesta loja tem uma coisa positiva quanto a mim sao os pontos pick-up ou seja podes levantar num quiosque livraria ou algo do genero perto de ti, quando avanças com a encomenda tens essa opçao e as lista de pontos pick-up neste modo acho que sao 5€ eu paguei 3.99€ pois estava em campanha para valores superiores a 85€ se for para entregar em casa acho que sao 7-8€.



                                                          É como o joliveira33 indica.

                                                          Se escolhido um ponto de entrega por eles definido, o valor é de 5€... mas, se entrega é para ser feita num ponto por nós desejados, será de 8€.

                                                          Isto, com a ressalva dos valores acima dos 85€.

                                                          Também já por lá se comprou e correu tudo bem (entre compra e envio, demoram dois dias).

                                                          Já agora e no caso dessa casa, na altura houve até uma falha a nível de preços num dos itens escolhidos (falha informatica), tendo depois os mesmos alertado para o facto e como a compra/pagamento já tinha sido realizado, deu-se indicação à loja, para mesmo assim enviarem os restantes itens... certo é que os mesmos, indicaram então, que enviaram um dos outros itens a mais escolhido, pela diferença de preço.

                                                          Sendo certo, que mesmo a enviarem esse item a mais, o mesmo ultrapassava o valor pago... ou seja, veio um item que custava 5€ (filtro óleo) por 1€.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                            É como o joliveira33 indica.

                                                            Se escolhido um ponto de entrega por eles definido, o valor é de 5€... mas, se entrega é para ser feita num ponto por nós desejados, será de 8€.

                                                            Isto, com a ressalva dos valores acima dos 85€.

                                                            Também já por lá se comprou e correu tudo bem (entre compra e envio, demoram dois dias).

                                                            Já agora e no caso dessa casa, na altura houve até uma falha a nível de preços num dos itens escolhidos (falha informatica), tendo depois os mesmos alertado para o facto e como a compra/pagamento já tinha sido realizado, deu-se indicação à loja, para mesmo assim enviarem os restantes itens... certo é que os mesmos, indicaram então, que enviaram um dos outros itens a mais escolhido, pela diferença de preço.

                                                            Sendo certo, que mesmo a enviarem esse item a mais, o mesmo ultrapassava o valor pago... ou seja, veio um item que custava 5€ (filtro óleo) por 1€.

                                                            Tambem posso indicar o meu feedback acerca desta loja, o preço do oleo é mais baixo que a texoleo mas o que me surpreendeu mais foi o preços dos filtros da WIX a comparar com texoleo. (exemplo :filtro oleo + filtro do ar = pelo preço de so o filtro oleo)

                                                            Em relaçao a encomenda, demorou mais do que eu esperava, e a comunicaçao nao é grande coisa enviei email nao tive resposta, tive de telefonar para um 808 que é o unico que teem para saber a situaçao.

                                                            Apartir dai correu bem, fiz da mesma forma , pedi para entregarem num dos postos que existem em opçao e recebi a sms a avisar que podia levantar.

                                                            Para mim, aquele site precisa de ser melhorado mas em termos de preço nao encontrei melhor para o que precisava (2 garrafoes oleo + 2 filtros oleo + 2 filtros ar + escovas vidro).

                                                            Comentário


                                                              boas dicas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X