Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Encomenda feita na oscaro.pt feita há uns tempos e recebida na 2a, via Seur.

    Ainda bem que eram discos e pastilhas de travão... A caixa vinha completamente destruída...

    Comentário


      A questão do APL é a rapidez e preço de portes.

      Auto-doc e etc pagar 9€ de portes é esticar a corda ainda mais para depois, ficar 5-7 dias a espera.

      Para produtos mais básicos de manuntenção de óleos e filtros, os preços, ficam mais caros no auto-doc e afiliados do que uma Mister Auto e APL. Já noutro, realmente é mais barato, comprei uns amortecedores na Auto-doc que foram umas dezenas de €.

      Isto, é a minha experiência, pelo menos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
        Sinceramente não sei te dizer qual foi a transportadora, pois era uma carrinha branca sem publicidade.

        O track comigo funcionou bem e deu para consultar. Uma 2ª encomenda demorou mais tempo, encomendado Domingo só foi recebida na 4ª mas não foi para mim.
        Quando mudou de transportadora (da correos express para outra) apareceu alguma coisa no tracking?

        obrigado

        Comentário


          Originalmente Colocado por flavio9 Ver Post
          Quando mudou de transportadora (da correos express para outra) apareceu alguma coisa no tracking?

          obrigado

          Não dá para ver qual a transportadora.




          Ficheiros anexados
          Editado pela última vez por joliveira33; 16 August 2018, 14:50.

          Comentário


            Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
            Não dá para ver qual a transportadora.




            Obrigado.

            A minha está a demorar... enviada na segunda e ainda nada...

            Comentário


              Originalmente Colocado por flavio9 Ver Post
              Obrigado.

              A minha está a demorar... enviada na segunda e ainda nada...
              Mas como está a situação do tracking?

              É mais que o normal, vais receber um mail para dar a tua opinião. Deves referir isso.

              Comentário


                Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                Mas como está a situação do tracking?

                É mais que o normal, vais receber um mail para dar a tua opinião. Deves referir isso.
                Apenas hoje ficou como o que tinhas: "En Almacén"

                Portanto penso que deva ser finalmente amanha...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
                  eu estou sentado
                  ontem ás 20h o tracking já indicava que estava em PT (Alfena).

                  O site Endado já tem Valvoline (e a bons preços).

                  Actualização: foi entregue hoje ao início da tarde.
                  Editado pela última vez por LuckyPixie; 17 August 2018, 14:29.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                    Não dá para ver qual a transportadora.




                    Em todas as tuas encomendas com a Endado, no dia anterior a receberes aparecia sempre "En Almacén"?

                    obrigado

                    Comentário


                      Encomenda feita de Peças originais Renault na APL no dia 11/08, ainda não recebi nada, mas como são coisas especificas, possivelmente estarei a aguardar encomenda ao concessionário oficial Renault.

                      No entanto hoje, acedo à minha conta e a encomenda desapareceu do meu histórico de encomendas, nem nas encomendas em processamento...

                      Tou a ver que 2ª feira tenho de falar com eles...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por flavio9 Ver Post
                        Em todas as tuas encomendas com a Endado, no dia anterior a receberes aparecia sempre "En Almacén"?

                        obrigado
                        Na minha opinião isso é a transportadora a "empatar" mais um dia para juntar mais encomendas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                          Na minha opinião isso é a transportadora a "empatar" mais um dia para juntar mais encomendas.
                          Como podes ver a minha está uma *****:

                          Lun, 13/08/2018 15:16 CENTRAL INFORMADO. Ya hemos recibido la información de su envío, en breve dispondremos de su mercancía. Si necesita información adicional por favor póngase en contacto con su remitente.
                          Lun, 13/08/2018 21:03 MADRID CTC ADMITIDO
                          Lun, 13/08/2018 21:03 MADRID EN RUTA A LOCALIDAD DE DESTINO. Su envío está en uno de nuestro vehículos siendo transportado a la localidad de destino. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
                          Lun, 13/08/2018 21:12 MADRID EN RUTA A LOCALIDAD DE DESTINO. Su envío está en uno de nuestro vehículos siendo transportado a la localidad de destino.
                          Mar, 14/08/2018 06:50 PORTUGAL - LISBOA EN DESTINO. Su envío está en nuestras instalaciones de destino y lo estamos clasificando. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
                          Mar, 14/08/2018 07:40 PORTUGAL - LISBOA EN REPARTO. Su envío se encuentra en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
                          Mar, 14/08/2018 19:22 PORTUGAL - LISBOA SE MUESTRA LA INCIDENCIA. Su envío no ha podido ser entregado por una incidencia logística en nuestro reparto. Ya hemos gestionado su envío y lo recibirá en la fecha de entrega prevista
                          Mar, 14/08/2018 20:13 PORTUGAL - LISBOA NUEVO REPARTO. Hemos gestionado su envío y lo estamos clasificando para ponerlo en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
                          Jue, 16/08/2018 08:00 PORTUGAL - LISBOA EN REPARTO. Su envío se encuentra en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
                          Jue, 16/08/2018 19:45 PORTUGAL - LISBOA EN ALMACÉN. Su envío no ha podido ser entregado por no localizar al destinatario en el momento de la entrega. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
                          Vie, 17/08/2018 07:45 PORTUGAL - LISBOA EN REPARTO. Su envío se encuentra en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
                          Vie, 17/08/2018 19:37 PORTUGAL - LISBOA SE MUESTRA LA INCIDENCIA. Su envío no ha podido ser entregado por no localizar al destinatario en el momento de la entrega. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
                          Vie, 17/08/2018 20:17 PORTUGAL - LISBOA NUEVO REPARTO. Hemos gestionado su envío y lo estamos clasificando para ponerlo en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por flavio9 Ver Post
                            Como podes ver a minha está uma *****:

                            Lun, 13/08/2018 15:16 CENTRAL INFORMADO. Ya hemos recibido la información de su envío, en breve dispondremos de su mercancía. Si necesita información adicional por favor póngase en contacto con su remitente.
                            Lun, 13/08/2018 21:03 MADRID CTC ADMITIDO
                            Lun, 13/08/2018 21:03 MADRID EN RUTA A LOCALIDAD DE DESTINO. Su envío está en uno de nuestro vehículos siendo transportado a la localidad de destino. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
                            Lun, 13/08/2018 21:12 MADRID EN RUTA A LOCALIDAD DE DESTINO. Su envío está en uno de nuestro vehículos siendo transportado a la localidad de destino.
                            Mar, 14/08/2018 06:50 PORTUGAL - LISBOA EN DESTINO. Su envío está en nuestras instalaciones de destino y lo estamos clasificando. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
                            Mar, 14/08/2018 07:40 PORTUGAL - LISBOA EN REPARTO. Su envío se encuentra en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
                            Mar, 14/08/2018 19:22 PORTUGAL - LISBOA SE MUESTRA LA INCIDENCIA. Su envío no ha podido ser entregado por una incidencia logística en nuestro reparto. Ya hemos gestionado su envío y lo recibirá en la fecha de entrega prevista
                            Mar, 14/08/2018 20:13 PORTUGAL - LISBOA NUEVO REPARTO. Hemos gestionado su envío y lo estamos clasificando para ponerlo en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
                            Jue, 16/08/2018 08:00 PORTUGAL - LISBOA EN REPARTO. Su envío se encuentra en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
                            Jue, 16/08/2018 19:45 PORTUGAL - LISBOA EN ALMACÉN. Su envío no ha podido ser entregado por no localizar al destinatario en el momento de la entrega. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
                            Vie, 17/08/2018 07:45 PORTUGAL - LISBOA EN REPARTO. Su envío se encuentra en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
                            Vie, 17/08/2018 19:37 PORTUGAL - LISBOA SE MUESTRA LA INCIDENCIA. Su envío no ha podido ser entregado por no localizar al destinatario en el momento de la entrega. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
                            Vie, 17/08/2018 20:17 PORTUGAL - LISBOA NUEVO REPARTO. Hemos gestionado su envío y lo estamos clasificando para ponerlo en reparto. Lo recibirá en la fecha de entrega prevista.
                            lê-se que a partir de 16/08/2018 19:45 a entrega foi feita mas ninguém atendeu.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
                              lê-se que a partir de 16/08/2018 19:45 a entrega foi feita mas ninguém atendeu.
                              Acho que colocam isso sempre. Quer tenham tentado ou não. Estive estes dias todos em casa.

                              Repara que já tem isso no dia 16 e 17....

                              Comentário


                                A mim já me aconteceu da DHL numa encomenda da APL e no entanto, eles depois entregaram no dia seguinte, cá para mim, quando não tem tempo de ir a algum cliente, colocam como o cliente não estando presente, e nem sequer lá vão.

                                Isto digo eu...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por neptunus Ver Post
                                  A mim já me aconteceu da DHL numa encomenda da APL e no entanto, eles depois entregaram no dia seguinte, cá para mim, quando não tem tempo de ir a algum cliente, colocam como o cliente não estando presente, e nem sequer lá vão.

                                  Isto digo eu...
                                  Pois é isso mesmo....

                                  Comentário


                                    Com a DHL não sei como funciona mas com a Vasp Expresso tem que ficar um aviso que é picado á porta do destinatário e quando acontece essa picagem é enviado para o armazém as coordenadas GPS e a hora, penso que todas as transportadoras trabalhem mais ou menos da mesma maneira mas posso estar enganado.

                                    Comentário


                                      Eu não posso garantir a 100% mas numa encomenda que mandei vir directamente para um colega (da APL/DHL) aconteceu o mesmo marcado como o destinatário não estava em casa. O meu colega garantiu-me que esteve todo o dia em casa.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                        Eu não posso garantir a 100% mas numa encomenda que mandei vir directamente para um colega (da APL/DHL) aconteceu o mesmo marcado como o destinatário não estava em casa. O meu colega garantiu-me que esteve todo o dia em casa.
                                        Então e não são contactados telefonicamente pelo distribuidor? O que se deve fazer quando não respondem á campaínha é ligar de imediato para o número de contacto, acontece muitas vezes é que muita gente como não reconhece o número não atende e depois ficam penduradas, nesse caso a culpa não é do distribuidor.

                                        Comentário


                                          Quando ele refere que esteve todo o dia em casa e ninguém apareceu ainda se pode dar o beneficio da duvida, agora telefonarem isso garantidamente não aconteceu.

                                          Outro caso diferente com outro colega ( trabalhamos de noite estamos de dia em casa alem dos putos de férias) deixaram-lhe o bilhete na caixa do correio.
                                          Nao lhe telefonaram e achou muito estando pois em principio não tocaram à campainha. É estranho pois bastava telefonar e a encomenda ficava entregue.

                                          Comentário


                                            Infelizmente em todo o lado há bons e maus profissionais, mas o distribuidor ao não contactar telefonicamente o destinatário está a cometer uma falha grave além de que se não cumprir o procedimento de falha de entrega á risca não lhe é pago esse serviço e ele foi gastar gasóleo para o boneco, claro que se for empregado nem está preocupado com isso porque não é ele que o paga. O conselho que dou é para nas observações escreverem para serem contactados antes da entrega, assim estão a obrigar o distribuidor a ligar antes de chegar ao local de entrega e assim é mais difícil de haver baldas.

                                            Comentário


                                              É o que eu tento sempre fazer, pois a maioria das encomendas direccionadas para mim só assim são entregues, a minha morada não vem nos Gps mas se ao telefone disser que moro ao lado da estação logo se torna mais facil.

                                              O problema é que volta e meia o vendedor não mete o nº de telefone

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                                Pois é isso mesmo....
                                                Não tenho a menor dúvida, por norma não deixo o contacto telefonico, porque esqueço-me sempre de deixar, mas a obrigação é eles passarem em casa dos clientes, coitados dos clientes que não tenham telemovel...

                                                Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                Com a DHL não sei como funciona mas com a Vasp Expresso tem que ficar um aviso que é picado á porta do destinatário e quando acontece essa picagem é enviado para o armazém as coordenadas GPS e a hora, penso que todas as transportadoras trabalhem mais ou menos da mesma maneira mas posso estar enganado.
                                                Isso já não sei, mas aqui a Vasp já me entregou 2x, costumam mandar é sms a avisar que vão passar...

                                                Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                Então e não são contactados telefonicamente pelo distribuidor? O que se deve fazer quando não respondem á campaínha é ligar de imediato para o número de contacto, acontece muitas vezes é que muita gente como não reconhece o número não atende e depois ficam penduradas, nesse caso a culpa não é do distribuidor.
                                                Mas uma pessoa é obrigada a ter telemóvel ou a divulgá-lo?
                                                A entrega é feita na morada, não é no numero de telemóvel, os motoristas, só tem de passar nas moradas dos clientes, sem mais...
                                                Se tiverem entregam, se não tiverem, deixam aviso e aí o cliente que tome a iniciativa que combinar as coisas...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por neptunus Ver Post
                                                  Não tenho a menor dúvida, por norma não deixo o contacto telefonico, porque esqueço-me sempre de deixar, mas a obrigação é eles passarem em casa dos clientes, coitados dos clientes que não tenham telemovel...



                                                  Isso já não sei, mas aqui a Vasp já me entregou 2x, costumam mandar é sms a avisar que vão passar...



                                                  Mas uma pessoa é obrigada a ter telemóvel ou a divulgá-lo?
                                                  A entrega é feita na morada, não é no numero de telemóvel, os motoristas, só tem de passar nas moradas dos clientes, sem mais...
                                                  Se tiverem entregam, se não tiverem, deixam aviso e aí o cliente que tome a iniciativa que combinar as coisas...
                                                  Ninguém é obrigado a deixar o número de contacto, mas é de todo o interesse do destinatário que na maior parte dos casos até já pagou a encomenda adiantada que o distribuidor faça a entrega com sucesso daí facilitar um número de contacto para uma qualquer eventualidade que possa por em risco a entrega da encomenda.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                    Estou aqui a braços com uma situação bastante caricata...

                                                    Comprei uma peça da Swag, na Autodoc coma referência X. Recebo a encomenda e na caixa vem a referência X da Swag, mas a peça que vem no interior é a referência Y da Swag... Já me pediram fotos do material e aguardo agora resposta deles.

                                                    O aspecto positivo é que a peça X custou 33€ e a peça Y é vendida a 75€ . O aspecto negativo, ou não, é que não tenho nenhum Ford Fiesta IV / Fusion a precisar de um apoio de motor
                                                    Situação resolvida... Fico com credito do vslor em novas contas. Foi-me perguntado se queria antes transferência por NIB, mas não respondi ao mail em 48h e ligaram a comunicar esta opção.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                      Ninguém é obrigado a deixar o número de contacto, mas é de todo o interesse do destinatário que na maior parte dos casos até já pagou a encomenda adiantada que o distribuidor faça a entrega com sucesso daí facilitar um número de contacto para uma qualquer eventualidade que possa por em risco a entrega da encomenda.
                                                      Tudo muito certo, mas podem existir pessoas que não tem telemóvel, mais idosas, e essas também fazem compras, digo eu.

                                                      O serviço é de entregas ao domicilio, e os imprevistos é eles quererem levar 200 encomendas num horário e trajecto que só conseguiriam entregar 150, e depois vão ligando para tentar se conseguem ou que os clientes se desloquem, ou se caso nao atendam saltarem esse cliente sem la passar sequer.

                                                      Mas enfim, desde que entreguem, se não for num dia, e for no outro é para mim indiferente, mas para pessoas que tenham trabalhos com isso é mais chato de certeza.

                                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                      Situação resolvida... Fico com credito do vslor em novas contas. Foi-me perguntado se queria antes transferência por NIB, mas não respondi ao mail em 48h e ligaram a comunicar esta opção.
                                                      Não tá mal, quanto tempo demorou para te resolverem o assunto?
                                                      Tendo em conta que é uma loja de fora, dava jeito saber essa informação.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por neptunus Ver Post
                                                        Tudo muito certo, mas podem existir pessoas que não tem telemóvel, mais idosas, e essas também fazem compras, digo eu.

                                                        O serviço é de entregas ao domicilio, e os imprevistos é eles quererem levar 200 encomendas num horário e trajecto que só conseguiriam entregar 150, e depois vão ligando para tentar se conseguem ou que os clientes se desloquem, ou se caso nao atendam saltarem esse cliente sem la passar sequer.

                                                        Mas enfim, desde que entreguem, se não for num dia, e for no outro é para mim indiferente, mas para pessoas que tenham trabalhos com isso é mais chato de certeza.
                                                        Compreendo o que queres dizer mas as coisas não são bem assim, o distribuidor até pode carregar 300 entregas, desde que caiba na carrinha, se fisicamente só for possível entregar 100 vêm 200 para trás, não as entregaste mas também não gastaste tempo nem gasóleo para as entregar, deixas em armazém e seguem no dia seguinte, não é preciso andar a inventar que fomos a casa do destinatário, claro que se hoje tinhas 300 e trazes 200 para trás amanhã vais ter 500 mas aí já é a transportadora que vai ter que arranjar uma solução. Mas enfim infelizmente geralmente quem gere não tem a mínima noção do que é a guerra na estrada a fazer entregas e pensa que fazer uma média de 5/6 entregas em 10 minutos é possível e toca a espetar com objetivos impossíveis de cumprir e que depois põem em causa o bom nome do cliente e do motorista e dá azo a reclamações que poderiam ser evitadas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por neptunus Ver Post
                                                          Tudo muito certo, mas podem existir pessoas que não tem telemóvel, mais idosas, e essas também fazem compras, digo eu.

                                                          O serviço é de entregas ao domicilio, e os imprevistos é eles quererem levar 200 encomendas num horário e trajecto que só conseguiriam entregar 150, e depois vão ligando para tentar se conseguem ou que os clientes se desloquem, ou se caso nao atendam saltarem esse cliente sem la passar sequer.

                                                          Mas enfim, desde que entreguem, se não for num dia, e for no outro é para mim indiferente, mas para pessoas que tenham trabalhos com isso é mais chato de certeza.



                                                          Não tá mal, quanto tempo demorou para te resolverem o assunto?
                                                          Tendo em conta que é uma loja de fora, dava jeito saber essa informação.
                                                          Desde o 1o contacto terão sido 2 a 3 semanas até à resolução final

                                                          Neste prazo está o envio da peça, que demorei uns 5 dias até o fazer.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                            Desde o 1o contacto terão sido 2 a 3 semanas até à resolução final

                                                            Neste prazo está o envio da peça, que demorei uns 5 dias até o fazer.

                                                            Que transportadora usaste para devolver a peça?

                                                            Ou foram eles que enviaram empresa a recolher.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                              Que transportadora usaste para devolver a peça?

                                                              Ou foram eles que enviaram empresa a recolher.
                                                              Imprimi a guia enviada por eles e entreguei a caixa num. Pick. Point chronopost. O processo foi simples:

                                                              - reclamação e envio de fotos da peça e caixa,
                                                              - recepção e impressão das guias ;
                                                              - envio da peça :
                                                              - recepção do dinheiro ou crédito.

                                                              Muito ao estilo Amazon.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X