Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por LH

    Neptuno_74, ou és muito exigente ou o teu não trazia o som do meu... lol
    é que eu gosto muito do som do meu. Tenho um amigo que tem um punto sound e o som do meu toledo está muito ao nível daquele...
    O punto sound tem um som mau.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por LH

      Neptuno_74, ou és muito exigente ou o teu não trazia o som do meu... lol
      é que eu gosto muito do som do meu. Tenho um amigo que tem um punto sound e o som do meu toledo está muito ao nível daquele...
      O meu Toledo é um 1.6, se o teu for o TDI acho que tem um som melhor que o meu. É que o meu até só tem colunas á frente, atrás não tem.
      Mas como ando quase sempre com pessoas no carro, nunca dá para puxar muito pelo som, e agora então que nasceu a minha filhota ainda menos.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por JGTB


        O carro tazia, de série, um rádio Kenwood. O antigo dono, feito chico-esperto, pus lá essa amostra de rádio só para enganar.
        O único que lá está normalmente é o da antena.

        Mas durante o fim-de-semana vou tirar umas fotos para que se consiga perceber o que estou a dizer.

        Agora, só tenho as fotos das colunas de trás, que fui confirmar se ele também não tinha tirado.
        OK
        Bem parecia que tinha havido ai uma habilidade.

        Então depois mostra o sarilho que ele arranjou. [8]

        ;)

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Nightwisher

          citação:Originalmente colocada por LH

          Neptuno_74, ou és muito exigente ou o teu não trazia o som do meu... lol
          é que eu gosto muito do som do meu. Tenho um amigo que tem um punto sound e o som do meu toledo está muito ao nível daquele...
          O punto sound tem um som mau.
          epa, não é mau, mas podia ser melhor...entao o sub, que começa logo a destorcer...
          eu realmente até acho o do meu melhor. Aquele sub deixa um bocado a desejar... é que o meu mesmo sem sub tem uns graves mesmo muito fixes...

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

            citação:Originalmente colocada por LH

            Neptuno_74, ou és muito exigente ou o teu não trazia o som do meu... lol
            é que eu gosto muito do som do meu. Tenho um amigo que tem um punto sound e o som do meu toledo está muito ao nível daquele...
            O meu Toledo é um 1.6, se o teu for o TDI acho que tem um som melhor que o meu. É que o meu até só tem colunas á frente, atrás não tem.
            Mas como ando quase sempre com pessoas no carro, nunca dá para puxar muito pelo som, e agora então que nasceu a minha filhota ainda menos.
            então deve ser isso, o meu traz colunas atras. É o tdi sport, e realmente o som daquilo não é nada mau... pelo menos em volume médio, porque não distorce, tem bass, tem agudos e tem médios... acho que transmite um som de qualidade.

            Comentário


              Compra um Sony de gama baixa (menos de 100€) e já ficas bem servido...

              Comentário


                A pesquisa é nossa amiga:
                http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91185

                Comentário


                  JVc...têm excelente qualidade sonora!

                  Comentário


                    um Blaupunkt Santa cruz mp35

                    Custa tipo 125€ Worten,Radio popular e afins[:X]

                    Comentário


                      Quanto estás disposto a dar?

                      Tens colunas de origem, ou algum sistema de som já montado? ; )


                      Cump.

                      Comentário


                        Sony e Blaukpunt dos mais fracos são ao lado de outros mais baratos mil vezes melhores.

                        Comentário


                          Mas vcs estao a falar do radio original certo?

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por ice

                            Quanto estás disposto a dar?

                            Tens colunas de origem, ou algum sistema de som já montado? ; )


                            Cump.
                            Não tem nada montado, é um carro que pertenceu ao avó dela e que ela quer agora começar a colocá-lo na estrada e um autorádio faz imensa falta.

                            Estou disposto a dar até 125 euros; numa coisa que seja já boazita e que tenha uma excelente relação preço/qualidade.

                            Já agora que colunas aconselhas?

                            Desde de já obrigada a quem se dignou a responder, um muito bem haja

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por nbrunett

                              Mas vcs estao a falar do radio original certo?
                              Sim.

                              Comentário


                                pela minha experiência e opinião se queres gastar pouco e ficar bem servido esquece a baixa gama sony, blaupunkt e pioneer.. Kenwood em gama de entrada tem propostas interessantes, colunas ia para jbl ou pioneer.

                                Comentário


                                  Um Alpine ou Pionner.

                                  Comentário


                                    Para altifalantes uns JBL vais bem servido, sem gastar muito, claro.

                                    Comentário


                                      Concordo, para colunas jbl, são muito porreiras e acessiveis.

                                      Autorádios tens a pioneer e jbl, quanto a mim, dentro do preço que dizes, tem bons produtos dentro delas.


                                      Cump.

                                      Comentário


                                        ja que nao se consegue aquilo que queria, que era colocar as informações no Tablier central, então cou ter que comprar um auto-radio normal, e fazendo uma pesquisa na net encontrei isto:

                                        http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?...ayphotohosting

                                        O que acham deste 3,5" TFT-Monitor TV DivX DVD MP3 AUTORADIO

                                        Comentário


                                          foge da Sony ... sao muito fracos . JVC , Pioneer , Kenwood ... qualquer uma delas tem gama baixa de muita qualidade .

                                          Comentário


                                            parece-me bem porreiro, so fiquei na duvida se o ecran não será muito pequeno...
                                            também me parece que se encontram lá do mesmo género, mas a preços mais baixos...

                                            Comentário


                                              Tambem encontrei este:

                                              http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?...m=140056342986

                                              Alguem tem alguma coisa deste genero? onde Comprou e quanto custou? a instalação é facil?
                                              Deem-me as vossas opniões...
                                              A TV e DVD so funcionam com o travão de mão ligado certo?

                                              Comentário


                                                Olá pessoal tenho aqui um problema e nao sei como o resolver..
                                                Já comprei este cabo e verifiquei que o meu radio tem esta entrada...




                                                Encaixa perfeitamente a ficha mas quando mudo para o modo aux..o botão ignora ou seja nao faz nada...continua a dar radio ou com um cd a tocar...
                                                Devo ter que lhe dar algum sinal a dizer que esta qq coisa lá ligada para ele mudar para o modo aux...

                                                O meu radio é este...



                                                Isto por acaso tem a ver com este esquema mais em cima que vou ter que ligar a massa...etc..e fazer outras ligações para o alimentar??

                                                Comentário


                                                  ...

                                                  Comentário


                                                    zebaril

                                                    POdem ser impedâncias diferentes e o auto rádio não reconhece que existe um auxiliar.

                                                    Vê se não há nenhum conversor que rectifique as impedâncias.

                                                    Comentário


                                                      E como é que vou fazer isso?? estava a pensar basearme no esquema da caixa de cd's....que existe neste forum...??

                                                      Não resolver o meu problema??

                                                      Se nao nao faço ideia como resolver o problema..
                                                      Existem uns kits com uns conversores..mas custam 99 euros..será isso??


                                                      Será isto??

                                                      http://www.connects2.com/c2search.as...=223&modID=507

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por zebaril

                                                        E como é que vou fazer isso?? estava a pensar basearme no esquema da caixa de cd's....que existe neste forum...??

                                                        Não resolver o meu problema??

                                                        Se nao nao faço ideia como resolver o problema..
                                                        Existem uns kits com uns conversores..mas custam 99 euros..será isso??


                                                        Será isto??

                                                        http://www.connects2.com/c2search.as...=223&modID=507
                                                        O que está a suceder é que depois de feita a ligação com esse adaptador que adquiriste o Auto Rádio não o reconhece.

                                                        Ou as ligaçõs no adaptador não são as correctas para o aparelho que lá queres ligar, ou as impedâncias de saida do aparelho não são iguais as de entrada do auto rádio.

                                                        Tenta saber as carateristicas da saida do aparelho, normalmente vêm descritas no manual do utilizador.

                                                        Num desses links que colocas vêm lá especificado o adaptador para Peugeot/Clarion. A diferença pode estar ai. Mas são sempre 99€.

                                                        Já agora a casa que te vendeu isso não sabe o que possa ser, nem dá uma dica?

                                                        Comentário




                                                          Eu vou tentar falar com a peugeot no durante a proxima semana.
                                                          Outra coisa que eu queria perguntar era segundo esta imagem do cabo que eu comprei só tem dois fios que estão a apontar para o 19 e 20.Se calhar e por isso que o aux nao esta a funcionar pq nao esta a ser alimentado pelo 16...
                                                          Se for isso vou ter que comprar um a ficha iso e fazer o respectivo cabo... por a ficha que eu comprei.. só tem ("coisas para prender" ) no 19 e 20 se eu quiser adicionar outras ligações na ficha ...nao dá---Onde poderei comprar só a ficha...

                                                          Corrigam -me se eu tiver errado mas deve ser disto nao?? ( Nao esta a ser alimentado logo nao funciona)

                                                          Comentário


                                                            Antes de mais nada, agradeço a quem me ajudou.;)

                                                            Já consegui ligar o rádio ao Barchetta.
                                                            De facto, o rádio que lá estava tinha umas ligações estranhas. Mas depois de vasculhar todo o interior da consola, consegui encontrar as ligações originais do carro. Depois, foi só ligar a ficha ISO e voilá!
                                                            Só ainda não descobri porque é que e antena eléctrica não sobe quando se liga o rádio.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por JGTB

                                                              Antes de mais nada, agradeço a quem me ajudou.;)

                                                              Já consegui ligar o rádio ao Barchetta.
                                                              De facto, o rádio que lá estava tinha umas ligações estranhas. Mas depois de vasculhar todo o interior da consola, consegui encontrar as ligações originais do carro. Depois, foi só ligar a ficha ISO e voilá!
                                                              Só ainda não descobri porque é que e antena eléctrica não sobe quando se liga o rádio.
                                                              Quando ligaste a ficha ISO ao teu radio..o que liga ao jack são apenas dois cabos o LEFT e o RIGHT do som..Nao tiveste de ligar mais nada pois nao??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X