Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts


    Já agora quem é q me explica qual é a lei em q só podem sair três letras por mês??

    Comentário


      é a lei do MDM:D

      Comentário


        também acho que nao faz muito sentido, mas em portugal, nc se sabe...

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

          é a lei do MDM:D
          [}][}][}][}]

          Comentário


            Sobre as acrílicas.... existe legistação sobre isso, só as k têm a sigla da DGV é k são legais, as outras não... pois existem umas k kuando os radares tiram a foto.. aparece somente uma mancha branca, (faz reflexo), nada de matrícula.... tenham cuidado...

            Comentário


              ninguém! heheeheh.
              é photoshop esse post!

              Comentário


                o k é k é photoshop?

                Comentário


                  photoshop é http://www.adobe.com/products/photoshop/main.html

                  Comentário


                    eu sei o k é o photoshop.... aliás muito trabalho com ele... keria saber é o k é k o jalexandre ker dizer com o post dele...

                    Comentário


                      4x-xx-ZM ja vi,e se querem uma actualizaçao oficial e diaria de matriculas,para acabar com esta polemica toda,tente alguem registar-se ou ceder o seu login e password do site da www.autoinforma.pt e nas matriculas diarias permita uma consulta.

                      Comentário


                        Hoje estive na Renault Chelas para pôr óleo no carro da "Maria" e estavam lá montes de ZM's para entrega.

                        Essa das 3 letras é absurda, as matriculas vão saindo conforme as vendas, tanto pode andar 1 letra, como 2, ou 4 ou 5, tudo depende das vendas de carros e motas.

                        MDM, disseram-te que gritaste porque aumentaste o tamanho das letras e puseste-as ainda por cima a negrito, isso ou meter tudo em maiúsculas, na net, equivale a gritar.

                        Comentário


                          Existem 10000 combinações de numeros para cada combinação de duas letras... a regra das tres letras por mes limita a venda a 30000 veiculos por mes. Quantos se vende normalmente?

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                            Existem 10000 combinações de numeros para cada combinação de duas letras... a regra das tres letras por mes limita a venda a 30000 veiculos por mes. Quantos se vende normalmente?
                            Mas não há limite nenhum...
                            Para sabermos quantos se vendem tem que se somar as vendas de ligeiros, motas, quads, pesados, tractores etc. pois todos usam a mesma sequência de matriculas se não me engano.

                            Comentário


                              -- algum mod apague esta, pois a pagina parou de carregar, voltei a carregar no botão e repeti o post ---

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por MDM

                                Ah esqueci-me!!
                                Já ouviste o ditado
                                "Quem não sabe é como quem não vê"..
                                Se conheces é facil!!
                                Eu não sei e estou desposto a aprender com os erros, se errei ,épa digam-me que errei mas de uma forma soft pq não devo perceber tanto como alguns aqui no forum...
                                Agora tú(MR Frezze)respeita-me se também queres ser respeitado!!!

                                Dizes-me:

                                ..falar pianinho que ninguem é surdo...???Rsp:Mas eu gritei a algúem!!![8]
                                ..ng é burro??????Rsp:Mas eu chamei burro a algúem!!!Não chamei mas se calhar serviu-te a carapuça:D
                                ..baixas a bolinha????Rsp: queres tú dizer bolas!!!! :D
                                ..ainda és uma criancinha????Rsp:O meu amigo criancinha acho qaue já passei essa idade [}]

                                [^][^][^][^][^][^][^][^]
                                Ja passaste a idade de criança? Mas olha que de mentiroso não!!! [}][}][}][}][}][}]

                                Comentário


                                  ainda ninguem viu nada mais recente?

                                  Comentário


                                    eu vi um urso á dias mas acho k não era ZE!! (uups! ja vai um bocado atrasada)

                                    Comentário


                                      85-xx-ZM, recebi hoje o meu carrinho novo. Matrícula de 01FEV2005!

                                      Comentário


                                        Qual é?

                                        Comentário


                                          Corolla Station e um Yaris...não consegui matrículas seguidas, há um intervalo de cinco míseros números...!

                                          Comentário


                                            ZN ja rodam

                                            Comentário


                                              Já vi ZN s

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por MDM

                                                Nunca mais aprendemJá aqui disse o seguinte por mês só pode haver 3 letras por isso houve em janeiro ZJ ZL E ZM esta ultima até ao fim do mês de janeiro!!
                                                Em fevereiro é ZN ZO E ZP!!!
                                                Isto é taõ simples e não digam que vêm matriculas que ainda não saíram!!Normalmente á divisão das 3 letras é feita + - com o nr de dias do mês
                                                Isto é muito facil
                                                [8][8][8][8][8]
                                                Bom dia,

                                                Para tirar a duvida desta discussão eu neste momento acabei de entregar um carro novinho em folha 0km com matricula ZM mês 02 ano 05
                                                por isso essa das 3 letras por mês já não existe![8][8][8]

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Marco Santos

                                                  citação:Originalmente colocada por MDM

                                                  Nunca mais aprendemJá aqui disse o seguinte por mês só pode haver 3 letras por isso houve em janeiro ZJ ZL E ZM esta ultima até ao fim do mês de janeiro!!
                                                  Em fevereiro é ZN ZO E ZP!!!
                                                  Isto é taõ simples e não digam que vêm matriculas que ainda não saíram!!Normalmente á divisão das 3 letras é feita + - com o nr de dias do mês
                                                  Isto é muito facil
                                                  [8][8][8][8][8]
                                                  Bom dia,

                                                  Para tirar a duvida desta discussão eu neste momento acabei de entregar um carro novinho em folha 0km com matricula ZM mês 02 ano 05
                                                  por isso essa das 3 letras por mês já não existe![8][8][8]
                                                  Onde andas MDM???????????

                                                  Comentário


                                                    Será um clone??

                                                    Já vi 04-XX-ZN de Fev 2005

                                                    Comentário


                                                      8X-XX-ZN JA VI

                                                      Comentário


                                                        O meu é _ _-_ _-ZN

                                                        Ta pronto no stand a minha espera... so falta uns papelitos, bahhh

                                                        Comentário


                                                          ZO a caminho. preparem as máquinas fotográficas... lol
                                                          mais 2 ou 3 dias.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Valium

                                                            Eu tenho um colega que é Zé, mas não conta que é o nome dele... LOL

                                                            Já vi várias matriculas ZE...

                                                            elas andem ai!!!

                                                            :D:D

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por caditonuno

                                                              ZO a caminho. preparem as máquinas fotográficas... lol
                                                              mais 2 ou 3 dias.
                                                              ZO já cá devia estar... Notei que a venda de automóveis diminuíu entre Janeiro e Fevereiro...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X