Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Lâmpadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    A minha carroça anda a levar, consistentemente, 2x H4 em cada farol, por ano
    Utilização a rondar as 2/3h dia
    Há algum modelo que aconselhem que permita não estar sempre a trocá-las?
    Só tenho usado as VisionPlus da Philips.
    Limpar a ficha da lampada

    E medir a tensão que lá chega com o motor ligado

    Podes ter o regulador do alternador com muita tensão.

    Comentário


      Originalmente Colocado por bernardoR Ver Post
      No outro dia estava com um amigo a ver umas coisas no carro e montaram-se uma White Vision no Leon 1m dele. Quando as ligou o tom chamou a atenção de tão amarelo.

      Pusemos o carro numa zona mais escura e pus o meu carro, uma Cordoba que usa umas Night Breaker Unlimited, ao lado.
      A luz das minhas ópticas era menos amarela e parecia ter mais intensidade .

      Ao colocar as lâmpadas originais notava-se um tom mais amarelado e intensidade quase igual.

      Alguém partilha da mesma opinião?
      O Objectivo do rapaz era ter o tom mais branco possível, dentro da legalidade, sem inventar e com material com alguma qualidade, daí lhe ter dito para ir para estas. Mas o resultado ficou muito aquém...
      Originalmente Colocado por toze1 Ver Post
      Boas , partilho da mesma opinião , as White Vision são uma bosta , caras e amarelas
      Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
      As White Vision são más.
      As Xtreme Vision 130 são fantásticas em termos de iluminação, para mim até melhor que as Osram Night Breaker.
      Só vi agora estes post mas algo ai não bate certo. Ou não compraram lâmpadas originais!

      Troquei umas Night breaker Unlimited H7 em que uma delas fundiu e coloquei White Vision H7 e a tonalidade das WhiteVision era bem branca, bem mais branca que as NBU!

      A qualidade e intensidade era semelhante à NBU que não tinha fundido mas esta NBU já tinha 1 ou 2 anos e já não era nova pelo que podia já não ter boa intensidade.

      Como prova sei que coloquei aqui fotos neste tópico da comparação é só procurar nas centenas de páginas

      Comentário


        As minha comprei em loja fisica Feuvert e foram bem caras , também já la vão 2 anos ou mais , talvez tenham alterado.

        Mas foi uma desilusão completa.

        Comentário


          Testei umas NBU 110% h4, o carro pouco anda, principalmente à noite, devo ter feito uns 1500km, e muito poucas horas de luz sinceramente, e duraram uns 10meses

          A luz a comparar com uma lampada normal é realmente muito boa, principalmente no que diz respeito aos máximos, mas para o uso que tiveram 10 meses é mesmo muito pouco, andei uns 3 anos com umas "chinesas" na altura em que o carro fazia 10000km por ano e ainda funcionam

          Comentário


            Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
            Testei umas NBU 110% h4, o carro pouco anda, principalmente à noite, devo ter feito uns 1500km, e muito poucas horas de luz sinceramente, e duraram uns 10meses

            A luz a comparar com uma lampada normal é realmente muito boa, principalmente no que diz respeito aos máximos, mas para o uso que tiveram 10 meses é mesmo muito pouco, andei uns 3 anos com umas "chinesas" na altura em que o carro fazia 10000km por ano e ainda funcionam
            As NBU são lâmpadas com duração mais reduzida do que as tradicionais, sem dúvida, mas 1500km isso não é típico e não podemos dizer que é normal, isso foi provavelmente azar.

            Tive um par de NBU H7, que até uma delas fundir ainda andei cerca de 25.000km em quase 2 anos. Num carro com acendimento automático. Ou seja sempre que entrava num túnel acendiam ou num parque, etc.

            Comentário


              Sim, não há duvida que foi azar, se as lampadas apenas durassem umas 30h de luz ia ser difícil manter o nome. Como a experiencia a nível de duração não foi a melhor vou tentar outras alternativas dentro do halogéneo já que as óticas não são compatíveis nem com HID nem LED
              Depois publico uma opinião das próximas comparadas com as NBU

              Comentário


                Já alguém testou as novas Bosch?

                https://youtu.be/EnpDjh96AWY

                Comentário


                  Malta entre as Philips X-Treme Vision 130 e as Osram night breaker laser, em H7 o que recomendam? qualidade da luz e + branca possivel

                  Comentário


                    Alguém tem feedback dos LED H7 da Philips? Parecem ser excelentes, porém não homologados, como sempre...!


                    Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                    Malta entre as Philips X-Treme Vision 130 e as Osram night breaker laser, em H7 o que recomendam? qualidade da luz e + branca possivel

                    Uso as Osram Night Breaker Laser em H4, e são mais brancas que as H7, contudo as H7 são muito boas. Seria a minha aposta.
                    Editado pela última vez por ChiragG; 22 July 2018, 11:00.

                    Comentário


                      Boa noite, uma pequena questão:

                      Estou a pensar comprar um polo de 2009. A proprietária do carro mencionou que este fica com aos médios ligados durante o dia, mesmo que o seletor de luzes esteja desligado. Disse que vinha assim de origem e eram luzes diurnas. Honestamente achei estranho porque assim os médios sempre ligados vão à vida num instante. Aconselhou-me a mudar o seletor de luzes para os mínimos quando andasse com o carro e achei ainda mais estranho. Alguém sabe se isto é normal?
                      Cumprimentos e obrigado pela ajuda

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
                        Alguém tem feedback dos LED H7 da Philips? Parecem ser excelentes, porém não homologados, como sempre...!





                        Uso as Osram Night Breaker Laser em H4, e são mais brancas que as H7, contudo as H7 são muito boas. Seria a minha aposta.
                        Também uso as Laser em H7 e estou bastante satisfeito com elas. É algo que também recomendo.


                        🍄

                        Comentário


                          Este não será bem o tópico indicado para esta pergunta, mas não queria estar a criar um tópico só por causa disto. Alguém sabe como se retira a lâmpada de mínimo de um A4 B5 pós facelift? Roda-se para um lado? É simplesmente puxar?

                          Comentário


                            Tenho de substituir duas lâmpadas xenon d1s 35w e não me apetecia mesmo nada dar ~45€ por cada osram original, que são as mais baratas que consigo arranjar 'de marca'.

                            Andei pelos Amazon à procura de algo mais em conta e apareceram-me 3 marcas com feedback satisfatório (4 estrelas ou mais) em que as lâmpadas custam 1/3 do preço, sendo elas a Cocar, Car Rover e Autolight24.

                            Alguém sabe alguma coisa destas marcas, ou outras que desenrasquem bem?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                              Tenho de substituir duas lâmpadas xenon d1s 35w e não me apetecia mesmo nada dar ~45€ por cada osram original, que são as mais baratas que consigo arranjar 'de marca'.

                              Andei pelos Amazon à procura de algo mais em conta e apareceram-me 3 marcas com feedback satisfatório (4 estrelas ou mais) em que as lâmpadas custam 1/3 do preço, sendo elas a Cocar, Car Rover e Autolight24.

                              Alguém sabe alguma coisa destas marcas, ou outras que desenrasquem bem?
                              A minha experiência diz-me que, nas lâmpadas, não vale a pena "poupar"...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                                A minha experiência diz-me que, nas lâmpadas, não vale a pena "poupar"...
                                Compreendo, até porque não confio muito na longevidade destas aftermarket.

                                Onde posso comprar umas Osram Originais ou umas CBI? Não encontro praticamente nada...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                  Compreendo, até porque não confio muito na longevidade destas aftermarket.

                                  Onde posso comprar umas Osram Originais ou umas CBI? Não encontro praticamente nada...
                                  Se vais manter o carro concordo com o que já foi dito, nas lâmpadas não vale a pena poupar.
                                  O meu Pai aqui à uns 2 mesitos comprou na VideoSom o par D1S para uma Opel Insignia, pois uma delas tinha-se fundido. Mandou vir pelo correio, foi rápido e eficaz. 100€ em lâmpadas mas nota-se bastante a diferença.

                                  Se for para despachar o carro, qualquer uma serve.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                    Compreendo, até porque não confio muito na longevidade destas aftermarket.

                                    Onde posso comprar umas Osram Originais ou umas CBI? Não encontro praticamente nada...
                                    Desde amazon até à videosom... depende do tempo que queres esperar...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                                      Se vais manter o carro concordo com o que já foi dito, nas lâmpadas não vale a pena poupar.
                                      O meu Pai aqui à uns 2 mesitos comprou na VideoSom o par D1S para uma Opel Insignia, pois uma delas tinha-se fundido. Mandou vir pelo correio, foi rápido e eficaz. 100€ em lâmpadas mas nota-se bastante a diferença.

                                      Se for para despachar o carro, qualquer uma serve.
                                      Osram CoolBlueIntense D1S o par por 100€? Grande preço.

                                      Comentário


                                        Pessoal, estas lâmpadas são ilegais? Tenho um amigo que comprou umas e diz que são legais, mas tenho as minhas dúvidas...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                                          Pessoal, estas lâmpadas são ilegais? Tenho um amigo que comprou umas e diz que são legais, mas tenho as minhas dúvidas...
                                          Se o teu carro não traz lâmpadas led de origem sim é ilegal andares com outras sem ser de halogéneo. Mas muitos andam tal como eu . Tenho na mota e no carro e nunca tive stress. A única coisa é se os teus faróis não forem olho de boi tens de andar ajeitar as lâmpadas para conseguir um feixo de luz igual as da halogéneo e não andares a cegar os carros que vêm de frente mas isso Tb são 2m afinar

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por danielll Ver Post
                                            Se o teu carro não traz lâmpadas led de origem sim é ilegal andares com outras sem ser de halogéneo. Mas muitos andam tal como eu . Tenho na mota e no carro e nunca tive stress. A única coisa é se os teus faróis não forem olho de boi tens de andar ajeitar as lâmpadas para conseguir um feixo de luz igual as da halogéneo e não andares a cegar os carros que vêm de frente mas isso Tb são 2m afinar
                                            Os meus faróis são olho de boi. Estava a pensar comprar porque aquilo realmente tem uma luz bastante branca, mas estava com receio de numa operação stop poderem implicar...

                                            Comentário


                                              Podem como não podem. Depende do policia
                                              . Mas é ilegal sim

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                Osram CoolBlueIntense D1S o par por 100€? Grande preço.
                                                Não, não são as CoolBlueIntense, essas eram mais 20€ cada uma, foram as Xenarc Original. Dei uma espreitadela no site e agora as CBI estão mais baratas que naquela altura. Enfim, acho que a diferença de luminosidade não deve ser assim tão grande...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                                                  Pessoal, estas lâmpadas são ilegais? Tenho um amigo que comprou umas e diz que são legais, mas tenho as minhas dúvidas...
                                                  Mandei vir umas H7 para o Golf da minha esposa mas fiquei com receio de as manter lá pois ficam mesmo muito quentes. Se a ventoinha pifa ainda queima alguma coisa, além da lâmpada.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                                                    Não, não são as CoolBlueIntense, essas eram mais 20€ cada uma, foram as Xenarc Original. Dei uma espreitadela no site e agora as CBI estão mais baratas que naquela altura. Enfim, acho que a diferença de luminosidade não deve ser assim tão grande...

                                                    Onde era esse preço das D1S?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                      Onde era esse preço das D1S?
                                                      Videosom, comprei as Osram Originais por 100€, 1 par. Ainda oferecem packs de lâmpadas pequenitas Osram à escolha (w5w, c5w, r5w, etc)
                                                      As CBI estão a 63 ou 64€ cada.

                                                      Por 50€ por cada lâmpada, já com portes, é muito bom, é + - o preço que se pratica nas amazon.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                        Videosom, comprei as Osram Originais por 100€, 1 par. Ainda oferecem packs de lâmpadas pequenitas Osram à escolha (w5w, c5w, r5w, etc)
                                                        As CBI estão a 63 ou 64€ cada.

                                                        Por 50€ por cada lâmpada, já com portes, é muito bom, é + - o preço que se pratica nas amazon.

                                                        Comentário


                                                          Curiosidade, nunca troquei nenhuma lampapa XENON... há alguma ciência ou é "pacífico"?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                                                            Não, não são as CoolBlueIntense, essas eram mais 20€ cada uma, foram as Xenarc Original. Dei uma espreitadela no site e agora as CBI estão mais baratas que naquela altura. Enfim, acho que a diferença de luminosidade não deve ser assim tão grande...
                                                            As CBI têm bastante intensidade, são mais 'brancas' que as standard e, geralmente, a vida útil destas costuma ser mais curta (dada a maior intensidade). A Osram oferece 4 anos de garantia nas Originais e 2 anos nas CBI, o que para mim quer dizer muita coisa.

                                                            Em relação à visibilidade propriamente dita, na chuva nada bate as lâmpadas mais amareladas.
                                                            Editado pela última vez por LuisPedro; 28 August 2018, 19:52.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                                                              Mandei vir umas H7 para o Golf da minha esposa mas fiquei com receio de as manter lá pois ficam mesmo muito quentes. Se a ventoinha pifa ainda queima alguma coisa, além da lâmpada.
                                                              Devem aquecer o mesmo que as de halogéneo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X