Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nao ha nada como(sem sair de casa faça voçe mesmo)e sera muito mais barato,caso tenham medo de gretar as peles das maos usem uma boa luva para mecher com todo o tipo de jorra,oleo´s etc,

    Comentário


      Deve ser mais ou menos isso!!!!!!!!!
      Não te esqueças das garantias dos carros e se não fores lá Bye Bye Garantia!!!!!!!

      Em carros antigos está bem, agora estes com electrónicas!!! Vai lá vai!!! Nem os próprios mecânicos sabem mecher naquilo se não fosse a fabulástica máquina de diagnóstico1!!!!

      1Abraço

      Comentário


        Eu cá uso a Tecnitagos (almada)...uma bosta mas é o que está mais perto.
        São tão bons nas revisões que nem o nivel da agua de um elemento da bateria viam..e só pk a tampa estava debaixo do suporte da mesma.. aquela cena dá muito trabalho a tirar, pois então!!! resultado: durou 3 anos.
        Outra ocasião, o carro ficou lá pk tinha uma fuga de agua num tubo, ou numa junta, não sei... Entregaram-mo, passados 2 minutos de sair da oficina, começa a apitar e acende-se a luz da temperatura...tinham-se esquecido de repor o nivel de agua... E tenho mais destes senhores....se quiserem

        Comentário


          Tenho um IBIZA 1.9 TDI Sport e gostaria de saber quanto é a revisão dos 30000km. Vou fâzê-la amanhã na Garagem Victória da Estrela e gostava de saber o que costumam trocar.

          Comentário


            Para o Max.
            Por esse preço no meu Seat Ibiza Tdi 110 cv até me mudam as correias alternador e direcção assistida...
            Tás a pagar mt papel e estás a ser mal servido...
            Pondera bem a oficina onde pôes a "máquina" !!

            Comentário


              Vou precisar fazer a revisão dos 90.000km ao meu clio2. Passei na renault para saber +- em quanto fica com muda de velas, óleo, filtro de óleo, kit de distribuição, mão de obra e mais coisa miuda e disseram para contar com 300/400Euros... Que acham? Só o kit de distribuição fica por 94.54 + iva + 2*20.57 + iva!!!

              Comentário


                VRIBAS, a minha ficou em 296€ na iberpeças em odivelas, e olha que eu oiço falar muito mal da garagem vitória na estrela.
                Segundo o que falei até agora com pessoal amigo que tem o de 130cv, as revisões ficam +/- ao mesmo preço que o meu de 100cv.

                TDIInk.Com, ajuda-me .. aconselha-me uma boa oficina na zona de lisbpoa, mas que seja Oficial da Seat.

                Comentário


                  Revisão dos 80000 de acordo com manuais e prescrições do fabricante:

                  Filtro de ar----------------------------13.44
                  Filtro de óleo---------------------------7.24
                  Filtro de pólen-------------------------23.01
                  Jogo de velas---------------------------3.55
                  Filtro de gasolina-----------------------20.69
                  Filtro da unidade de comando------------4.90
                  Correia de distribuição------------------39.25
                  Tensor manual da correia---------------29.90
                  Correia direcção assistida----------------8.94
                  Rolamento tensor AC/alternador---------28.03
                  Liquido limpeza circuito refrigeração------5.04
                  Anti congelante (Glycoshell)------------19.56
                  Óleo Shell Helix Plus--------------------54.50
                  Controlo máq. Computorizada SPX-------29.63
                  Mão de obra (13h)--------------------291.85
                  Serviço estação, limpeza de interiores/
                  exteriores com aplicação de bálsamos---33.68
                  Material diverso, descrito em factura,
                  para limpeza de travões,
                  motor e lubrificações
                  diversas aos orgãos de suspensão-------34.45

                  SUB-TOTAL---------------------------647.66
                  IVA19%------------------------------123.05
                  (DOLOROSA)[xx(] – haja saúde---------770.71

                  Revisão em oficina multimarcas credenciada pela ANECRA e com o selo se assistência técnica de qualidade, pela descrição dos trabalhos efectuados minuciosamente em 2págs A4, se fôsse num stand pagava muito mais e saío com a sensação de ter sido bem servido!
                  E isto de carros é como ir aos médicos[}] há os que nos mandam para casa tomar aspirinas porque "-isso passa!" e há os conscenciosos que nos auscultam e mandam tossir mesmo que nos sintamos com uma saúde de ferro...que pôrra de analogia esta!? Carros, médicos...[}][}][}]

                  Comentário


                    Fdssss... realmente a dolorosa é grande, mas olhando item a item... não vejo lá nada caro, é tudo normal (e velas a 3,5€? que raio de velas é que ele te terá arranjado?...), a M.O. num concessionário seria quase o dobro... se não passasse ainda, porque lá as horas têm 50 minutos... no máximo! :D

                    Foi foi muita coisa junta... as correias todas, já a correia de distribuição?, bem... se calhar foi melhor... tens mesmo a certeza dos 80 mil km desse carro? ;)

                    Lavadinho, perfumado (deve cheirar a novo, com tanto bálsamo... ), parafinado, lubrificado... bem... deve estar quase tão novo como o meu 111 :D, também lhe "fiz" isso outro dia.

                    Só a lavagem bem feita do sistema de arrefecimento devem ter sido umas 4-5H... ficam 8-9 para o resto... não deve estar mau... pelo sim pelo não vou ficar com o contacto do ex-piloto de ralies.

                    Mas quem te disse a ti que um ex-piloto também tem que ser um bom mecânico? :D Vou ficar com o contacto... pelos vistos é para as bandas da Fac. de Farmácia, ou vi mal?


                    Fdsss... mas dói... [:I] [8)]

                    Ouve lá, e o IVA não dava pra esquecer?... [8)] [8)] [8)]


                    Edit: ele deve ter desmontado a bomba de água para a lavar, portanto como teve que retirar a correia da distribuição fez o correcto: substituir por nova. Com 80 mil km (reais???) já não se aproveita a correia nem o tensor, já que a Rover recomenda substituir isso tudo de 100 em 100 mil km. Perfeito!

                    Edit 2: acho que já sei quem me vai tratar do carburador, bomba e filtro de gasolina do 111... ;) e se gostar do trabalho, depois tenho mais umas "coisitas" para modificar na suspensão e travões...

                    Comentário


                      [8)]3.55 cada vela, pois![8)] X4 velas=23.01+IVA que não dá mesmo para esquecer, mas que a Ferreirinha do Leite vai ter de mamar.
                      «O piloto não tem de ser um bom mecânico» dizes bem mas só pela descrição dos trabalhos penso não estar mal entregue...só por curiosidade transcrevo:
                      -Devido ao sistema de refrigeração do motor estar sujo, sem anti congelante e com borras pastosas, foi necessário proceder-se à limpeza geral de todo o circuito. Desmontar e montar frasco de expansor, lavar e limpar para se retirarem todos os resíduos, ferrugens, gorduras etc, depositado nas paredes do frasco.(Em suma; era só bodum[}] e cobrou-me .55€ de sal para a limpeza do mesmo)
                      Limpeza geral do circuito de refrig., com o motor a funcionar, com àgua em circulação, por diversas vezes, até a àgua sair completamente limpa. Atestar circuito com àgua limpa, aplicar líquido de limpeza da Wynn's para retirar todos os resíduos e impurezas do circuito. Voltar a lavar com àgua em circulação até limpeza total. Atestar circuito com anti-congelante Glycoshell, concentrado em percentagem com àgua. Verificar estanquecidade e operacionalidade de funcionamento em quente até ligação do sistema de exaustão (electroventilador).

                      A correia de distribuição é mudada aos 100000Km ou 5 anos "whatever comes first", a de DA estava gretada!
                      citação:...pelos vistos é para as bandas da Fac. de Farmácia, ou vi mal?
                      Lisboa[xx(], pois já não moro lá vai para 7 anos mas se a mesma ficar ao pé do centro comercial Gemini, não tem nada de enganar e é logo ali.

                      Comentário


                        OK, já percebi o esquema, eu estava a olhar para a planta ao contrário... então fica cá para baixo, perto do Gemini e do antigo mercado, estação de Metro, etc.

                        Fixe! Hei-de lá ir falar com ele durante a próxima semana. ;)

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por DL

                          OK, já percebi o esquema, eu estava a olhar para a planta ao contrário... então fica cá para baixo, perto do Gemini e do antigo mercado, estação de Metro, etc.

                          Fixe! Hei-de lá ir falar com ele durante a próxima semana. ;)
                          Entretanto, se quiseres, posso dar-lhe o "toque" que estou a arranjar-lhe cliente!

                          Comentário


                            Alguem me sabe fazer uma critica a este preço:

                            Revisão 30.000 Corsa 1.7 DTI (OUT 2002)

                            - Revisão (30.000Km) 2,5h (duas horas e meia de mão de obra) = 91.63€
                            - Filtro Oleo
                            - Filtro abitáculo
                            - Filtro ar
                            - Filtro....
                            (Todos os Filtros, nao tenho a factura aqui comigo)
                            - Oleo 10w40 (5L)
                            - SEM PASTILHAS, pois não foi necessário

                            TOTAL................................. 245€

                            É caro??? Não foi tempo a mais na revisão????

                            Obrigado

                            Comentário


                              Tempo a mais não deve ter sido. 2H30 não é demais para inspeccionar esses pontos todos (inclui travões frente/trás e certamente outras coisas não descritas na factura), ajustar o que for necessário e substituir pelo menos o mencionado.

                              Aliás esses tempos estão tabelados pela Opel Portugal, pelo que serão iguais em qualquer concessionário. Tudo o que seja necessário substituir além do material normal de cada revisão será debitado adicionalmente (tanto material como tempo), como seria o caso das pastilhas se elas tivessem sido necessárias.

                              Não parece barato mas uma análise mais peremptória só com a descrição completa da factura e valores individuais de cada item. O valor de 245€ já inclui IVA ou não? A Mão-de-Obra está dentro do normal (36,65€ já com IVA, não é?).

                              Comentário


                                Eu acho caro visto que paguei uns 167 euros pela revisão dos 30 mil km do laguna II 1.9dci...

                                Comentário


                                  Eu paguei 203 euros pela revisão dos 30 mil km do meu Focus tddi (há 2 anos), também sem pastilhas

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por acrocha

                                    Alguem me sabe fazer uma critica a este preço:

                                    Revisão 30.000 Corsa 1.7 DTI (OUT 2002)

                                    É caro??? Não foi tempo a mais na revisão????

                                    Obrigado
                                    Eu achei caro, nos mesmos 30.000 km à um ano paguei cerca de 140€ (já com o jogo de pastilhas à frente), isto para o meu Clio 1.5 dCi.

                                    Não paguei o óleo, devido a uma intervenção que o carro sofreu, mas seriam mais 50€, o que no total ainda ficaria cerca de 45-50€ mais barato... isto sem contar com as pastilhas de travões que não colocaste, senão a diferença será ainda maior! [:0]

                                    Leva os mesmo litros que o teu, 5l. O que daqui se tira que as peças da Opel são caras... [xx(]

                                    Comentário


                                      Revisão Corsa B 1.2 16V
                                      45000km
                                      (não foi na Opel)
                                      Filtro do óleo -----8,50€
                                      Óleo 5l semi-sintético 10W40----25€
                                      Calços travões frente -----45€
                                      Lavagem do circuito de refrigeração e líquido----7,25€
                                      2 lâmpadas do habitáculo-------3€
                                      Mão-de-obra ---------20,00€
                                      Total 108,75€

                                      Foi feita também a limpeza do filtro do ar.

                                      Caro ou barato?

                                      Comentário


                                        Eu ontem fui fazer a revisão dos 60.000 kms ao Ibiza, ficou em 362€.
                                        Levou BP Visco 7000, filto de óleo, gasóleo e de habitáculo, pastilhas e mais umas coisitas.

                                        Max sabes-me dizer onde fica a Iberpeças em Benfica?

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por acrocha

                                          Alguem me sabe fazer uma critica a este preço:

                                          Revisão 30.000 Corsa 1.7 DTI (OUT 2002)

                                          - Revisão (30.000Km) 2,5h (duas horas e meia de mão de obra) = 91.63€
                                          - Filtro Oleo
                                          - Filtro abitáculo
                                          - Filtro ar
                                          - Filtro....
                                          (Todos os Filtros, nao tenho a factura aqui comigo)
                                          - Oleo 10w40 (5L)
                                          - SEM PASTILHAS, pois não foi necessário

                                          TOTAL................................. 245€

                                          É caro??? Não foi tempo a mais na revisão????

                                          Obrigado
                                          Pois bem eu pela :

                                          Revisão dos 2 anos Palricar em Jul/2003

                                          Corsa C 1.2 16v (Jun/01)

                                          Filtro Oleo-5,44
                                          Filtro Habitaculo-30,78 [:0]
                                          Filtro Ar-11,66
                                          Filtro Gasolina-14,35
                                          Spray limpeza travões-4,99
                                          Oleo-31,08 (semi-sint. Opel)
                                          M.O.-46,58 (c/25% desc. incl.)
                                          Oferta viatura substituição [^]

                                          Total 144,87+IVA=172,40

                                          Portanto acho que não foi nada barata a tua revisão...

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por mablopes

                                            citação:Originalmente colocada por acrocha

                                            Alguem me sabe fazer uma critica a este preço:

                                            Revisão 30.000 Corsa 1.7 DTI (OUT 2002)

                                            - Revisão (30.000Km) 2,5h (duas horas e meia de mão de obra) = 91.63€
                                            - Filtro Oleo
                                            - Filtro abitáculo
                                            - Filtro ar
                                            - Filtro....
                                            (Todos os Filtros, nao tenho a factura aqui comigo)
                                            - Oleo 10w40 (5L)
                                            - SEM PASTILHAS, pois não foi necessário

                                            TOTAL................................. 245€

                                            É caro??? Não foi tempo a mais na revisão????

                                            Obrigado
                                            Pois bem eu pela :

                                            Revisão dos 2 anos Palricar em Jul/2003

                                            Corsa C 1.2 16v (Jun/01)

                                            Filtro Oleo-5,44
                                            Filtro Habitaculo-30,78 [:0]
                                            Filtro Ar-11,66
                                            Filtro Gasolina-14,35
                                            Spray limpeza travões-4,99
                                            Oleo-31,08 (semi-sint. Opel)
                                            M.O.-46,58 (c/25% desc. incl.)
                                            Oferta viatura substituição [^]

                                            Total 144,87+IVA=172,40

                                            Portanto acho que não foi nada barata a tua revisão...
                                            Sim! Atendendo que a maioria dos stands cobra 25€ de diária, terem-te oferecido viatura é de facto um achado. É o stand onde compras-tes a viatura ou é política da casa!? De facto esse filtro do habitáculo (pólen) tá carote, mas...CUMPS!

                                            Comentário


                                              Na GV do Porto, o meu seat aos 90000km levou-me o couro e o cabelo : 860€ O único extra foi o elevador do vidro que te de levar... mesmo assim é um chulanço....

                                              Comentário


                                                Apenas para arquivo na secção devida(este post existe tb no Fórum Geral - desculpem)

                                                Skoda Superb 1.9 TDi Elegance, Motor TDi, 130 cv., sistema LongLife, com indicação do cb para ida à oficina (ainda faltavam 200 km para o limite), feita em concessionário da marca:

                                                - todos os valores com IVA -
                                                Km's: 29550 (1ª revisão/1ª mudança óleo - Longlife)
                                                - Mão-de-obra (1,9 horas) = 62 €
                                                - filtro óleo = 8,2 €
                                                - filtro ar = 18,9 €
                                                - filtro pólen = 12,5 €
                                                - filtro combustível = 32,3 €
                                                - anilha vedante = 0,4 €
                                                TOTAL = 134,4 €

                                                Deixaram-me levar o óleo, ao que escolhi o recomendado pela marca:
                                                Castrol SLX Longlife II 0W-30, norma VW506.01.

                                                Extras de reparação, substituições a coberto da garantia :
                                                - o retrovisor do acompanhante não fazia o recolhimento automático;
                                                - esguicho de limpeza a jacto do farol esquerdo não funcionava;
                                                - panela de escape fazia vibração;
                                                - dobradiças da porta da mala tornavam a abertura 'pesada' - este problema foi detectado em todos os VAG do género, têm sido rectificados.

                                                Decidi manter o sistema Longlife.

                                                Comentário


                                                  comprei um 205xs com 160 e tal mil kilometros. anda fixe e ainda não deu problemas mas desde que o comprei ainda não lhe fiz nenhuma revisão tb não tenho ha muito tempo.
                                                  kto axam k pagarei pela revisão????
                                                  zona do porto melhor sitio????? barato???
                                                  vou-me assustar de certeza. se vos disser que o carro custou 150cts vão-me dizer que a revisão custa mais do que o carro não????
                                                  agradecia conselhos obrigado.

                                                  Comentário


                                                    Pessoal preciso de ajuda !!
                                                    Comprei um Opel Corsa 1.2 de Dez 2001, viatura de serviço num concessionário Opel.
                                                    Comprei com cerca de 32.000 e agora ele tem 46.000 e os calços já foram á vida. Como não tenho livro de revisões por eles terem "perdido", alguém me pode dizer se a revisão dos 30.000 contempla os calços do travões ? O carro ainda esta na garantia de concessionário de 1 ano, está ao abrigo da garantia?

                                                    Obrigado[8]

                                                    Comentário


                                                      Normalmente nos concessionários são inspeccionadas as pastilhas e os calços dos travões, só sendo substituídos se o desgaste verificado for já grande e não permita ter a certeza de aguentarem até à revisão seguinte. Isto será o normal.

                                                      Admitindo que efectivamente verificaram isso antes de vender o carro... então terá tido um desgaste superior ao esperado, por diversos motivos.

                                                      Outra hipótese será que nem tenham olhado para o estado desses componentes.

                                                      Pode sempre dirigir-se à entidade vendedora e tentar que lhe substituam isso ao abrigo da garantia, argumentando com os poucos km feitos (14 mil) e que se lhe tivessem vendido o carro com pastilhas e calços novos (como deveriam ter feito), você ainda não estaria nesta situação de os ter que substituir já, admitindo que o seu tipo de condução não provoca um desgaste exagerado nesse material de desgaste normal.

                                                      No entanto, é melhor ir já precavido para o argumento deles de que se trata de material de desgaste, pelo que não é contemplado pela garantia...

                                                      Resta o seu argumento de que um veículo de serviço de um concessionário não deveria ser vendido com esse tipo de componentes já em elevado estado de desgaste, ou então qual é a diferença para um "stand" de beira da estrada? Pode ser que pegue...

                                                      Comentário


                                                        Revisão dos 15.000kms
                                                        Filtro 8.15€
                                                        junta 0.23€
                                                        óleo (5l) 103.40€
                                                        lava parabrisa 1l 3.61€
                                                        M. (0.60h)15.00€
                                                        produtos não descriminados 2.61€
                                                        Iva 17.29€

                                                        Total 150.29€

                                                        Mas que raio são os proutos não descriminados?

                                                        Comentário


                                                          Awd, aquilo que tu pagaste só pelo óleo é o que eu pago no total na Seat.

                                                          Comentário


                                                            CL,

                                                            Obrigado pela ajuda.[^]
                                                            Afinal consegui um desconto.

                                                            Aquele Abraço.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Pedro1

                                                              Awd, aquilo que tu pagaste só pelo óleo é o que eu pago no total na Seat.
                                                              Os gajos já não me lixam mais... agora sou eu que vou fornecer o óleo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X