Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi... e anda a GPL! - AVISO PAG. 35 - Apagar Matrícula

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61

    Comentário


      #62
      uma destas em amarelo:

      800px-Corollawagon.jpg

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por bralmeidapt Ver Post
        E o pessoal que anda a mais de 120km/h na AE, tb não está?? Portugal é o único país da Europa que obriga a usar autocolante pq?!?!

        Inspecção - mas o quê? Por causa do autocolante?? Usas um magnético...

        Operação STOP... a multa é equivalente a falta de documentos - no máximo são €50. Já ouve bastantes casos em que a polícia não diz nada em relação a não ter o autocolante... andam mais atrás (e com razão) do pessoal sem selos e seguros.

        Continuo a achar ridiculo justificar-se um incumprimento c outro...
        Pq não passas vermelhos nos semaforos? A malta tb não anda a mais de 120?...
        E não pagas dupla tributação de impostos qd compras um carro em Portugal? É praticamente o unico pais europeu onde isso acontece... e não pagas?
        É preferivel serem honestos e directos e dizerem q não gostam pq tem vergonha, incomoda ou simplesmente pq é inestetico. Aí dou-vos toda a razão...agora qq dia estão a dizer q não põem pq ainda não se decidiu onde vai ser o novo aeroporto...Por favor...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
          Continuo a achar ridiculo justificar-se um incumprimento c outro...
          Pq não passas vermelhos nos semaforos? A malta tb não anda a mais de 120?...
          E não pagas dupla tributação de impostos qd compras um carro em Portugal? É praticamente o unico pais europeu onde isso acontece... e não pagas?
          É preferivel serem honestos e directos e dizerem q não gostam pq tem vergonha, incomoda ou simplesmente pq é inestetico. Aí dou-vos toda a razão...agora qq dia estão a dizer q não põem pq ainda não se decidiu onde vai ser o novo aeroporto...Por favor...
          Epá... é preciso bom senso.... eu não passo vermelhos pq é perigoso!! Vais-me dizer que andar sem o autocolante tb é?? O carro pode explodir?
          Quanto à dupla tributação - felizmente eu nunca paguei pq nunca comprei carro novo nem cá em Portugal. É a minha pequena forma de "protesto".

          Vergonha não tenho (só se fosse parvo) - é mesmo por ser MUITO inestético

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
            Continuo a achar ridiculo justificar-se um incumprimento c outro...
            Pq não passas vermelhos nos semaforos? A malta tb não anda a mais de 120?...
            E não pagas dupla tributação de impostos qd compras um carro em Portugal? É praticamente o unico pais europeu onde isso acontece... e não pagas?
            É preferivel serem honestos e directos e dizerem q não gostam pq tem vergonha, incomoda ou simplesmente pq é inestetico. Aí dou-vos toda a razão...agora qq dia estão a dizer q não põem pq ainda não se decidiu onde vai ser o novo aeroporto...Por favor...
            Eu já desisti de ter o autocolante, está guardado na mala, para quando precisar. Sou honesto e directo.
            Não tenho vergonha de andar com ele.
            Não incomoda.
            Não quero saber se é inestético.

            Apenas não estou para ser atirado para o canto mais inacessível de de um shopping, e andar a carregar os sacos de compras durante 1 km porque em Portugal temos arquitectos da m3rda que não sabem projectar parques de estacionamento decentes.

            Ah pois.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
              Eu já desisti de ter o autocolante, está guardado na mala, para quando precisar. Sou honesto e directo.
              Não tenho vergonha de andar com ele.
              Não incomoda.
              Não quero saber se é inestético.

              Apenas não estou para ser atirado para o canto mais inacessível de de um shopping, e andar a carregar os sacos de compras durante 1 km porque em Portugal temos arquitectos da m3rda que não sabem projectar parques de estacionamento decentes.

              Ah pois.
              Por outras palavras......incomoda.
              Mas o incomodo é proporcional aquilo q as pessoas teem...se é incomodo ter q estacionar no exterior? Talvez seja, se estiver a chover. Mas, a partir do momento q se adapta um carro e se conhecem as regras do jogo, já se sabe p o q se vai..
              Eu se fôr às compras e levar os 2 putos comigo e não tiver estacionamento nos lugares proprios p cadeiras de rodas e tiver q andar c sacos e 2 putos aos berros, não deixo o carro em rente às escadas rolantes, p não me incomodar...estaciono onde conseguir! Quem me manda ir c putos às compras? Já sei q vou penar... O GPL deveria ser a mesma coisa...

              Comentário


                #67
                Mas que é que isso tem a ver????? Isto há com cada uma.....

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                  Por outras palavras......incomoda.
                  Mas o incomodo é proporcional aquilo q as pessoas teem...se é incomodo ter q estacionar no exterior? Talvez seja, se estiver a chover. Mas, a partir do momento q se adapta um carro e se conhecem as regras do jogo, já se sabe p o q se vai..
                  Eu se fôr às compras e levar os 2 putos comigo e não tiver estacionamento nos lugares proprios p cadeiras de rodas e tiver q andar c sacos e 2 putos aos berros, não deixo o carro em rente às escadas rolantes, p não me incomodar...estaciono onde conseguir! Quem me manda ir c putos às compras? Já sei q vou penar... O GPL deveria ser a mesma coisa...
                  Isso não tem muita lógica..

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                    Isso não tem muita lógica..
                    É um facto mas terá tanta como dizeres q tens q andar 1 Km com sacos p ir ao shoping, se tiveres carro GPL...percebes a ilogica?

                    Mas não digo mais nada senão vem já p aí dizer q sou contra o GPL e tal...estou é admirado c os carros q voces veem a GPL, nunca pensei q fossem assim ultimos modelos.
                    Editado pela última vez por manucas; 26 June 2007, 20:12.

                    Comentário


                      #70
                      ja vi um golf gti a gás... e era da policia de viana do castelo!

                      Comentário


                        #72
                        Ai, ai..... onde estão os autocolantes dessas máquinas??????

                        Comentário


                          #73
                          Os meus escolhidos para colocar a Gpl como sou um chefe de famila e preciso de espaço para a criançada:
                          Volvo V70r, Mondeo sw 3.0 V6, Alfa Romeo 159 3.2 v6

                          ae_Volvo_V70_R_731_05.jpg

                          alfa_romeo_32_v6_gta.jpg

                          Alfa159_hinten1.jpg

                          mondeow_st220-400.jpg

                          image005.jpg

                          Comentário


                            #74
                            Originalmente Colocado por tugacb Ver Post
                            Não é máquina nenhuma.. mas vejo-o todos os dias



                            No carro cá de casa até fica bem foleiro (o contraste do tó com o verde) e não é por isso que não se usa.

                            Em França, país onde foi comprado com o GPL de origem, o dístico é bem mais discreto..




                            Cumps

                            Esse selo não esta relaciondado com o uso de GPL, pois o meu pai tem Diesel e tem o mesmo selo. Penso que esta relacionado com os gases de escape e com os carros que tinham catalizador.

                            Comentário


                              #75
                              Hoje vi um S60 a meter gás sem o tó.

                              Comentário


                                #76
                                Na semana passada passou por mim um CL500 a GPL com o autocolante muito pequeno e colado no fundo do para choques (quase escondido)!

                                Comentário


                                  #77
                                  Hoje vi um 206 SW com o tó e tenho um amigo meu que tem um saab 9000 sem o tó...

                                  Comentário


                                    #78
                                    Nissan Almera com o 'tó no vidro


                                    Comentário


                                      #79
                                      Originalmente Colocado por Pedro XE Ver Post
                                      Nissan Almera com o 'tó no vidro


                                      esse tem orgulho por ter um carro a GPL.

                                      Comentário


                                        #80
                                        Ontem vi na Expo um Série 6 dos antigos a GPL (com um mini tócolante ) e muito bem estimado!

                                        Comentário


                                          #81
                                          [ATTACH]9834[/ATTACH]

                                          [ATTACH]9835[/ATTACH]

                                          Comentário


                                            #82
                                            Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
                                            [ATTACH]9834[/ATTACH]

                                            [ATTACH]9835[/ATTACH]
                                            Bem... A botija deve estar no lugar da roda suplente... porque com aquelas colunas e o possível amplificador e etc. não haveria espaço.

                                            Comentário


                                              #83
                                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                              Bem... A botija deve estar no lugar da roda suplente... porque com aquelas colunas e o possível amplificador e etc. não haveria espaço.
                                              É marketing, lá por serem grandes não quer dizer que sejam grande coisa Na volta até dizem 1000w na caixa mas depois têm 40wrms...

                                              Comentário


                                                #84
                                                Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                                É marketing, lá por serem grandes não quer dizer que sejam grande coisa Na volta até dizem 1000w na caixa mas depois têm 40wrms...
                                                Pois... mas ocupam espaço.

                                                Comentário


                                                  #85
                                                  E acabei de ver um S80 T5 sem tó a abastecer. Mas que granda máquina!

                                                  Comentário


                                                    #86
                                                    Mas vocês ainda acreditam que os senhores doutores com brutais maquinões, metem o autocolante GPL na traseira do seu brutal maquinão? Então como é que ele argumentava que tinha um brutal maquinão e não o conseguia sustentar? Hmmm, acho que é mais credível acreditar no pai natal!!!!

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      Mas pior que tudo mesmo, é ver os tunnings com GPL.. ahaha o deposito de gás que leva na traseira, quando for a abrir a mala, diz que é o SUBWOOFER, mas que está desligado e tal...

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                                        Mas pior que tudo mesmo, é ver os tunnings com GPL.. ahaha o deposito de gás que leva na traseira, quando for a abrir a mala, diz que é o SUBWOOFER, mas que está desligado e tal...
                                                        Viste algum assim, ou é só da boca para fora?

                                                        Comentário


                                                          #89
                                                          Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                          Viste algum assim, ou é só da boca para fora?
                                                          Se fosse só um, eu ainda me calava, mas como já n é apenas um..

                                                          Comentário


                                                            #90
                                                            já vi um Chrysler 300C de 2000~2001 a abastecer: 10€ de "essência" e uns 30~40€ de GPL... tó nem vê-lo!!!
                                                            o jipe da minha Maria (Daihatsu Feroza 1.6) tá a GPL e tem lá o tócolante.
                                                            aqui há uns tempos vi à venda um X5 4.4i a GPL.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X