Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi... e anda a GPL! - AVISO PAG. 35 - Apagar Matrícula

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
    Mas vocês ainda acreditam que os senhores doutores com brutais maquinões, metem o autocolante GPL na traseira do seu brutal maquinão? Então como é que ele argumentava que tinha um brutal maquinão e não o conseguia sustentar? Hmmm, acho que é mais credível acreditar no pai natal!!!!
    Será que eu devia de ter um autocolante na traseira a dizer BP Ultimate, afinal de contas meto uma gasolina cara, deve dar status nao?

    A verdade é que vejo muita máquina a gás a abastecer sem tó, o mais estranho que vi foi um 206CC porque aquilo tem uma bagageira muito reduzida...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
      Será que eu devia de ter um autocolante na traseira a dizer BP Ultimate, afinal de contas meto uma gasolina cara, deve dar status nao?

      A verdade é que vejo muita máquina a gás a abastecer sem tó, o mais estranho que vi foi um 206CC porque aquilo tem uma bagageira muito reduzida...
      O que eu acho mesmo de rir, é ver as grandes maquinas com o sistema a gás, um gajo quer um carro bom, mas n tem guita para o sustentar, é mesmo para o status..

      Quando vir um Ferrari a GPL atiro-me da ponte vasco da gama abaixo

      Comentário


        #93
        Pitest um Porsche chega? Sim, porque normalmente quem tem muito dinheiro é quem o esbanja à parva, aliás, quem tem dinheiro devia ser proibido de possuir automóveis a gasóleo, gás ou híbridos!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
          O que eu acho mesmo de rir, é ver as grandes maquinas com o sistema a gás, um gajo quer um carro bom, mas n tem guita para o sustentar, é mesmo para o status..

          Quando vir um Ferrari a GPL atiro-me da ponte vasco da gama abaixo
          Não sei o porque de achares isso....o que eu acho mesmo de rir é ter que por 15€ para fazer 100km!
          Pagar 1.5€ por 1l de gasolina já começa a roçar o ridiculo..
          Digo-te que da minha parte não me importava nada de ter um bruto gasolinas a GPL....eu quero lá saber do que os outros dizem....Agora, roubarem-me sempre que vou às "bombas" isso é que não!

          Comentário


            #95
            Normalmente o tuga tem brutais maquinões é unicamente para o status, para demonstrar que tem posses para o ter, que tem guito, mas no fundo, está a paga-lo às prestações, e tem que o por a gás, pq n sustenta o bicho. Ora estando o preço da gasolina que está, porque raio vai comprar um 2.0 gasolina se n o pode sustentar? Porque achas que este tipo de maquinas n tem o autocolante? Para n denegrir a sua imagem.

            Comentário


              #96
              mas amigos,ter um grande carro e ser ricos,quer dizer que tambem nao podem poupar? nao entendo o ponto de vista.
              la por ser ricos teem de esbanjar 1.5€ pela ***** de um litro de gasolina?
              eu cada vez me da mais vontade de ir embora de portugal

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                Normalmente o tuga tem brutais maquinões é unicamente para o status, para demonstrar que tem posses para o ter, que tem guito, mas no fundo, está a paga-lo às prestações, e tem que o por a gás, pq n sustenta o bicho. Ora estando o preço da gasolina que está, porque raio vai comprar um 2.0 gasolina se n o pode sustentar? Porque achas que este tipo de maquinas n tem o autocolante? Para n denegrir a sua imagem.
                Eu se tivesse um carro a GPL não punha autocolante apenas porque fica realmente mal(cor/letras) com o carro (eu nem letering no meu tenho, quanto mais por um tó) e para poder estacionar onde bem me apetecesse sem ninguém me chatear.

                Se tivesse por exemplo um gof GTI ou um bmw 130i gostava bastante de ter GPL até para poder ter mais autonomia (acho ridículo ter de ir às "bombas" de 500 em 500km´s) e para não pagar a chulos 1.5 euros 1l de gasolina.

                No meu caso se tivesse um carros desses não era por causa de ñ o poder sustentar....é que eu sinceramente acho um roubo o dinheiro da gasolina...e mesmo que ganhasse 3000 ou 4000€ por mês iria achar o mesmo!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post
                  Não sei o porque de achares isso....o que eu acho mesmo de rir é ter que por 15€ para fazer 100km!
                  Pagar 1.5€ por 1l de gasolina já começa a roçar o ridiculo..

                  Digo-te que da minha parte não me importava nada de ter um bruto gasolinas a GPL....eu quero lá saber do que os outros dizem....Agora, roubarem-me sempre que vou às "bombas" isso é que não!
                  Não sejas assim... É a que me sai mais barata no preço por quilómetro

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                    Normalmente o tuga tem brutais maquinões é unicamente para o status, para demonstrar que tem posses para o ter, que tem guito, mas no fundo, está a paga-lo às prestações, e tem que o por a gás, pq n sustenta o bicho. Ora estando o preço da gasolina que está, porque raio vai comprar um 2.0 gasolina se n o pode sustentar? Porque achas que este tipo de maquinas n tem o autocolante? Para n denegrir a sua imagem.
                    Nessa linha de pensamento também seria estúpido ter um carro caro a gasóleo com o seu matraquear
                    de camionete e fumo... mas não pois agora o diesel até dá status .

                    Imaginemos que eu queria gastar X num carro usado e com o podia escolher entre o mesmo modelo :
                    Modelo xpto diesel 115 cv - 7l/100 - 12000 €
                    Modelo xpto gasolina 200cv - 14l/100 -8000€ + 1500€ = 9500€

                    Ou seja com menos dinheiro ficava com o mesmo carro mas com mais potência e agradabilidade de utilização inerente e possivelmente mais equipamento, exclusividade e menos km's.
                    Tudo isto com custos de utilização equivalentes!

                    Custa muito a perceber isto?

                    Agora vêm falar em sustentar como se fosse condição primordial para ter um bom carro
                    ter pouco amor ao dinheiro e ser muito abastado, e o autocolante e a "revolta" que certas
                    pessoas demonstram por quem não usa soa a ...coiso

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                      Nessa linha de pensamento também seria estúpido ter um carro caro a gasóleo com o seu matraquear
                      de camionete e fumo... mas não pois agora o diesel até dá status .

                      Imaginemos que eu queria gastar X num carro usado e com o podia escolher entre o mesmo modelo :
                      Modelo xpto diesel 115 cv - 7l/100 - 12000 €
                      Modelo xpto gasolina 200cv - 14l/100 -8000€ + 1500€ = 9500€

                      Ou seja com menos dinheiro ficava com o mesmo carro mas com mais potência e agradabilidade de utilização inerente e possivelmente mais equipamento, exclusividade e menos km's.
                      Tudo isto com custos de utilização equivalentes!

                      Custa muito a perceber isto?

                      Agora vêm falar em sustentar como se fosse condição primordial para ter um bom carro
                      ter pouco amor ao dinheiro e ser muito abastado, e o autocolante e a "revolta" que certas
                      pessoas demonstram por quem não usa soa a ...coiso
                      Ou não!
                      Os custos de manutenção/reparação nos Diesel tendem a ser mais elevados.
                      Posso comparar o meu caso em que o proprietario de uma Mondeo 2.0 i gasta bastante menos que eu nas revisões e manutenção que eu gasto na 1.8 td.

                      Comentário


                        Ontem vi mais uma grande máquina a GPL, a mitica Renault 4 com o autocolante no para-choques!!!

                        Comentário


                          Apesar de ter a minha sem GPL, quando tiver o meu porche , vou colocar GPL e o autocolante, mas só se for permitido a entrada em parques cobertos(subterrâneos), caso contrário, não o meto .

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por fmsantos Ver Post
                            Ontem vi mais uma grande máquina a GPL, a mitica Renault 4 com o autocolante no para-choques!!!
                            Era branca?


                            Ja vi uma assim.



                            Tinha um tó do clube dos amigos da 4L...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                              Apesar de ter a minha sem GPL, quando tiver o meu porche , vou colocar GPL e o autocolante, mas só se for permitido a entrada em parques cobertos(subterrâneos), caso contrário, não o meto .
                              x2. Não tenho vergonha de nenhum autocolante, mas essa lei é da maior estupidez que já vi. É que o depósito GPL chega a ser mais seguro que um depósito a gasolina.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                O que eu acho mesmo de rir, é ver as grandes maquinas com o sistema a gás, um gajo quer um carro bom, mas n tem guita para o sustentar, é mesmo para o status..

                                Quando vir um Ferrari a GPL atiro-me da ponte vasco da gama abaixo

                                Isso é promessa?

                                Comentário


                                  Entre 2 carros idênticos, prefiro ter a versão a gasolina+GPL do que um diesel.

                                  O dinheiro que paguei pelo carro que tenho actualmente + sistema GPL daria para comprar um modelo equivalente a diesel (da mesma potência).

                                  Foi um mau negócio? Não. Daria sempre preferência ao otto (ou não fosse eu amante de ottos), mas de qualquer forma o facto de estar melhor equipado, de ter custos de manutenção mais baixos e ainda ter um custo por km inferior ao diesel, só ajudou na minha decisão (logo tomada a favor do otto).


                                  Status? Não preciso, obrigado.

                                  Comentário


                                    É que até o Richard Hammond e a Queen Elizabeth II têm carros convertidos para GPL...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                      Era branca?


                                      Ja vi uma assim.



                                      Tinha um tó do clube dos amigos da 4L...
                                      Por acaso era branca mas não reparei se tinha tó do clube dos amigos da 4L, a carrinha estava no Algarve.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                        O que eu acho mesmo de rir, é ver as grandes maquinas com o sistema a gás, um gajo quer um carro bom, mas n tem guita para o sustentar, é mesmo para o status..

                                        Quando vir um Ferrari a GPL atiro-me da ponte vasco da gama abaixo
                                        Afirmações como estas só mostram a ignorância que reina neste pais, para além da falta de consciência ecologica e económica!

                                        Às vezes ser, ou ficar rico, depende de pequenos pormenores, só se faz riqueza com poupança, o problema é que os novos ricos ou aqueles que já nascem ricos acham que o dinheiro nunca acaba!!

                                        Mas enganam-se!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                          Afirmações como estas só mostram a ignorância que reina neste pais, para além da falta de consciência ecologica e económica!

                                          Às vezes ser, ou ficar rico, depende de pequenos pormenores, só se faz riqueza com poupança, o problema é que os novos ricos ou aqueles que já nascem ricos acham que o dinheiro nunca acaba!!

                                          Mas enganam-se!
                                          Eu n tenho o intuito de dizer que é bom ou mau o facto de terem grandes máquinas a GPL, mas porque é que n colocam o autocolante? Só se for por vergonha, mas vergonha de quê?

                                          Ya, eu agr ganho o euromilhões, compro um porche, e toca de colocar GPL.. a sério.. mas se eu quero um carro bom, também tenho que ver o futuro, o dinheiro tem limites, hoje posso ter 20 milhoes, amanhã, posso ter 20 euros apenas, e acho que temos que nos rever nessa perspectiva. Não me digam que é por razões ecológicas que o pessoal pôe o carro a gás, quando grande maioria nem reciclagem faz, mas isso são outros assuntos!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                            Eu n tenho o intuito de dizer que é bom ou mau o facto de terem grandes máquinas a GPL, mas porque é que n colocam o autocolante? Só se for por vergonha, mas vergonha de quê?

                                            Ya, eu agr ganho o euromilhões, compro um porche, e toca de colocar GPL.. a sério.. mas se eu quero um carro bom, também tenho que ver o futuro, o dinheiro tem limites, hoje posso ter 20 milhoes, amanhã, posso ter 20 euros apenas, e acho que temos que nos rever nessa perspectiva. Não me digam que é por razões ecológicas que o pessoal pôe o carro a gás, quando grande maioria nem reciclagem faz, mas isso são outros assuntos!
                                            Se calhar não é por razõesexclusivamente ecologicas, mas também!

                                            Desde queando é preciso ser pobre para poupar?! Um rico não poupa?!


                                            Não põe o tó porque fica inestético, não porque têm vergonha, pois senão como abasteciam os carros?!

                                            Comentário


                                              Ah sim senhora, ainda há pessoas que assumem o seu GPL nos carros 'do status'...

                                              img009.jpg

                                              Comentário


                                                Vi no outro dia uma a4 1.8t também com o tó.

                                                Comentário


                                                  eu sou sincero, se colocar o carro a GPL provavelmente não colocarei o tó, mas por razões estéticas...não esconderia a ninguém que o carro anda a gpl!

                                                  E muito menos o colocaria nos parques de shopping, etc!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                    eu sou sincero, se colocar o carro a GPL provavelmente não colocarei o tó, mas por razões estéticas...não esconderia a ninguém que o carro anda a gpl!

                                                    E muito menos o colocaria nos parques de shopping, etc!
                                                    Tens medo que arrebente nos parques, é?

                                                    Comentário


                                                      Arrebentar nao acredito, mas rebentar, talvez. ehehe, just joking.

                                                      Isso dos carros rebentarem nos parques subterrâneos, não sei até que ponto é verdade, mas uma coisa é certa, nunca punha o carro com GPL num parque subterrâneo, para que tal isso acontecesse, o parque teria que ter uma boa ventilação, o que n acontece em portugal, infelizmente!

                                                      Comentário


                                                        Isto do GPL é um bocado parecido com o pessoal que faz compras naqueles super's mais baratos tipo Lidl e Minipreço (passo a publicidade....)

                                                        Vão lá 2 tipos de pessoas - os que não tem $$ para ir a hiper's mais caros e os que têm $$ e sabem que ali vão ter a mesma (ou melhor por vezes) qualidade que num hiper mais caro.

                                                        Os de "média-classe" é que vão numa de "ai e tal - eu sou muito bom e compro ali pq no outro sítio é mais barato e DEVE ser uma porcaria"...



                                                        Quem tem um grande maquinão - é pq teve $$ para o comprar... isso é que é um facto.
                                                        Agora o ter a GPL pq não o pode suster?!? Já pensaram que existem pessoas que "usam os eurónios" e tem os carros a GPL, fazem compras em sítios mais baratos e de qualidade e em compensação podem ter grandes vivendas e grandes máquinas?

                                                        Tem a ver com escolhas e não com o "pode suster ou não".... o pessoal esquece-se que não é só combustível! Eu posso ter um Porsche a GPL, mas pago pela revisão BEM MAIS do que um Punto ou Corsa ou o que for a gasolina..... essa é que é essa...

                                                        Comentário


                                                          [quote=bralmeidapt;1532517]Isto do GPL é um bocado parecido com o pessoal que faz compras naqueles super's mais baratos tipo Lidl e Minipreço (passo a publicidade....)

                                                          Vão lá 2 tipos de pessoas - os que não tem $$ para ir a hiper's mais caros e os que têm $$ e sabem que ali vão ter a mesma (ou melhor por vezes) qualidade que num hiper mais caro.

                                                          Os de "média-classe" é que vão numa de "ai e tal - eu sou muito bom e compro ali pq no outro sítio é mais barato e DEVE ser uma porcaria"...



                                                          Quem tem um grande maquinão - é pq teve $$ para o comprar... isso é que é um facto.
                                                          Agora o ter a GPL pq não o pode suster?!? Já pensaram que existem pessoas que "usam os eurónios" e tem os carros a GPL, fazem compras em sítios mais baratos e de qualidade e em compensação podem ter grandes vivendas e grandes máquinas?

                                                          Tem a ver com escolhas e não com o "pode suster ou não".... o pessoal esquece-se que não é só combustível! Eu posso ter um Porsche a GPL, mas pago pela revisão BEM MAIS do que um Punto ou Corsa ou o que for a gasolina..... essa é que é essa...[/quote]

                                                          Isso também depende , um amigo tem um porche 968(1991) e no entanto, ele é que faz a manutenção ao carro e o custo fica-lhe até bem menos que um Punto que vai á marca ...

                                                          Resumindo, para que é inteligente, leva uma vida de lord a baixo custo...

                                                          Comentário


                                                            Utilizo GPL porque é o combustível mais barato e permite comprar um carro mais barato.

                                                            Aliás é o segundo carro que tenho a GPL, mas este foi o primeiro a ser comprado intencionalmente para esse fim.

                                                            Tinha um Mercedes a gasóleo, tive pena de o vender, mas era caro demais, tinha 3000cc e um motor de 6 cilindros, era uma maravilha na estrada, mas os €€ em combustível eram a condizer.

                                                            Assim comprei um Kia de serviço e foi a melhor coisa que fiz, já o tenho há 4 anos, já tem 120000Km e nunca tive problemas. Este ano estou a andar mais, practicamente 5000Km mês e como é lógico estou satisfeito com a escolha em todos os sentidos.

                                                            Isto tudo vem a propósito dos negócios que aparecem quando se procura um carro para GPL. Aí descobre-se que um Volvo ou um BMW, a gasolina, com meia dúzia de anos, fica pelo mesmo preço que um utilitário estafado a gasóleo.

                                                            O pessoal entusiama-se e o que sucede é que passa a poupar no combustível e a gastar na manutenção.

                                                            O ideal é juntar o melhor das duas situações. Um carro equilibrado para o orçamento disponível e então poupar no combustível.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LM Ver Post
                                                              Utilizo GPL porque é o combustível mais barato e permite comprar um carro mais barato.

                                                              Aliás é o segundo carro que tenho a GPL, mas este foi o primeiro a ser comprado intencionalmente para esse fim.

                                                              Tinha um Mercedes a gasóleo, tive pena de o vender, mas era caro demais, tinha 3000cc e um motor de 6 cilindros, era uma maravilha na estrada, mas os €€ em combustível eram a condizer.

                                                              Assim comprei um Kia de serviço e foi a melhor coisa que fiz, já o tenho há 4 anos, já tem 120000Km e nunca tive problemas. Este ano estou a andar mais, practicamente 5000Km mês e como é lógico estou satisfeito com a escolha em todos os sentidos...........
                                                              Um afirmação desas aqui na minha terrinha era considerada um pecado mortal, trocar um mercedes 3000 a "gasól" por um Kia a Gpl? Deus nos livre
                                                              Por aqui as pessoas continuam a ser "avaliadas" pelos carros que conduzem, que se há de fazer?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X