Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do WTCC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
      aquela passagem devia ser mais estreita. citadinos......

      Comentário


        E pronto. Lá foi o caneco para a Volvo e para o Bjork.
        Foi pena o Tiago não poder ter lutado até ao fim.
        Tendo em conta o que aconteceu, o mais importante é que apesar de se ter perdido um piloto, fica o homem e pai de família.

        Comentário


          Vamos lá ver se não se perdeu um piloto, esperemos que recupere, embora fosse notório nas poucas imagens que deram dele que ficou bem estrábico, mas pode não passar disso.

          Comentário


            Não sendo o melhor piloto do mundo até simpatizo com o Tiago e gostava de o ver novamente em acção, no próximo WTCR (ou seja lá o que se vai chamar), mas será que o corpo dele aguenta outro impacto de um possível acidente?
            Temo que os médicos não o autorizem a competir mais, mesmo que recupere totalmente.

            Comentário


              Acredito que deixem, basta ver o Kubica que volta à competição, se é competitivo ou não, são outros quinhentos.

              Comentário


                Grandes mudanças no WTCC.

                https://www.touringcartimes.com/2017...two-year-deal/

                Comentário


                  Comentário


                    Pensei que o monteiro ia arrumar as luvas...

                    Comentário


                      Será esta a nova máquina de Tiago?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                        Pensei que o monteiro ia arrumar as luvas...
                        Parece que já estou a ver o Maldonado a descer Mateus...

                        Comentário


                          Possível lista... ainda não consegui perceber se o TM estará mesmo nesta competição.

                          Comentário


                            Com as lesões que sofreu, parece-me difícil. Li algures que o corpo dele não poderá correr o risco de sofrer um novo impacto fruto de algum acidente.

                            Comentário


                              Muito estranho a equipa campeã do TCR internacional de 2017 não entrar no campeonato de 2018 Estou a falar da M1ra, obviamente.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                Com as lesões que sofreu, parece-me difícil. Li algures que o corpo dele não poderá correr o risco de sofrer um novo impacto fruto de algum acidente.
                                Foi hoje confirmado. Continua de Civic em 2018.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                  Foi hoje confirmado. Continua de Civic em 2018.

                                  confirma-se a equipa Boutsen, o novo Civic que postei em cima.

                                  Comentário



                                    https://www.autosport.pt/velocidade/wtcr-morbidelli-sofreu-acidente-no-teste-bop/

                                    Dan Lloyd ficou responsável por pilotar os carros, às ordens dos homens da FIA e do TCR, e teve a ajuda de Gianni Morbidelli, que infelizmente teve um acidente com o Megane, que sofreu um problema no sistema de travagem. Morbidelli foi levado para o centro médico e sofreu lesões ligeiras no pé direito. Por certo dará nota negativa ao carro francês preparado pela Vuković Motorsport, ao nível da capacidade de travagem.

                                    Muito bom!

                                    Comentário


                                      Aqui as fotos dos carros envolvidos no proximo campeonato, de salientar alguns alargadores da carrocerria que mais parecem uns tupperwares colados, a Alfa está uma miséria.

                                      http://www.tcr-series.com/index.php/...encia-bop-test

                                      A Honda vai concorrer com as duas versões do Civic e não percebo a presença da Lada nestes testes, irá entrar durante o campeonato? É que por enquanto não está inscrita, certo?

                                      Comentário


                                        Confirma-se que o Tiago não vai iniciar a época.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                          Confirma-se que o Tiago não vai iniciar a época.
                                          7 meses depois e a visão ainda não está a 100 por cento.

                                          Será mesmo recuperável na totalidade?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                            7 meses depois e a visão ainda não está a 100 por cento.

                                            Será mesmo recuperável na totalidade?
                                            nao sei nem percebo dos danos causados, mas nao esta a ser facil

                                            Comentário


                                              "(...)Por indicação médica, o piloto da Honda disputará o fim-de-semana de competição no Japão como parte integrante do seu programa de recuperação. No entanto, de acordo com os seus médicos não alinhará na ronda de Macau. Mas estará presente mais uma vez como embaixador da marca nipónica.

                                              Para Tiago Monteiro este regresso reveste-se de muita emoção, pois para além de tudo o que viveu neste último ano, o circuito japonês foi aquele em que se estreou com a Honda em 2012: “Não há palavras para descrever a sensação de estar de volta. Houve alturas em que tudo pareceu mais complicado, mas nunca perdi a esperança nem o foco. Ter estado ao longo de todo o ano nas provas em que devia estar a correr e não o fazer, dilacerou-me, mas também me deu ainda mais força e motivação, por isso tenho a certeza que todos os meus sentimentos vão estar à flor da pele em Suzuka”, começou por referir.

                                              “Este será um regresso cauteloso e sem objetivos desportivos. Quero sobretudo divertir-me e sentir-me confortável com o meu andamento para depois poder regressar em 2019 a tempo inteiro. Tenho o privilégio de ser acompanhado pelos melhores profissionais e estou-lhes profundamente grato assim como à minha família, amigos e a todos os fãs. Foram todos fantásticos ao longo destes últimos difíceis 13 meses”, concluiu emocionado Tiago Monteiro.
                                              "

                                              WTCR - Suzuka: 415 dias depois Monteiro estará de volta

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Comentário




                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Já existe um topico do WTCR.

                                                          Comentário


                                                            Comentário







                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X