Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    adorava trabalhar num stand de automoveis como vendedora!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Nmda

      sou finalista do curso de informática (faltam me 2 cadeiras)

      sinto me mais á vontade a trabalhar com Bd's, programação vocacionada para a web (php, asp) e redes
      Olha la talvez te consiga arranjar qualquer coisa.

      BAsicamente trata-se de dar suporte (helpdesk) de redes e sistemas e suporte a algumas aplicações.

      Se estiveres interessado avisa, para irmos almoçar um dia destes

      Comentário


        Ninguém tem conhecimento para a área da Qualidade, parte de controlo ou certificação pelas normas ISO??

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

          Ninguém tem conhecimento para a área da Qualidade, parte de controlo ou certificação pelas normas ISO??
          Já lá vai o tempo... Hoje em dia há mais gajos com formação em qualidade do que advogados... (quase...:D)

          Não há duvida que isto anda mau. Hoje de tarde estive com duas engenheiras (30 e 32 anos ambas a trabalhar em qualidade) a falar um pouco as duas tinham uma certeza apenas: Se soubessem o q sabem hoje tinham ido para secretárias... Anda tudo louco.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por neoxic

            citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

            Ninguém tem conhecimento para a área da Qualidade, parte de controlo ou certificação pelas normas ISO??
            Já lá vai o tempo... Hoje em dia há mais gajos com formação em qualidade do que advogados... (quase...:D)

            Não há duvida que isto anda mau. Hoje de tarde estive com duas engenheiras (30 e 32 anos ambas a trabalhar em qualidade) a falar um pouco as duas tinham uma certeza apenas: Se soubessem o q sabem hoje tinham ido para secretárias... Anda tudo louco.

            Pois.. é o que dá um gajo estar a tirar um curso e no final o que tem?? *****!!! É UMA ***** ESTE PAÍS!! E nunca vai andar para frente!! Vou aprender outra língua estrangeira e vou pra esse país. Pode ser que me desenrasque melhor!! [8][8]

            Comentário


              Mr_Freeze: não penses que eles dão muito crédito a unm "canudo tuga" lá fora.
              Estou a procurar trabalho em frança e espanha há 3 meses. Mandei muito curriculo e domino ambas as linguas ( + o francês). Contrariamente às empresas portuguesas eles respondem quase sempre por escrito a explicar a recusa... Estou a tentar a indústria aeronautica / automóvel mas acho que está dificil.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por neoxic

                Mr_Freeze: não penses que eles dão muito crédito a unm "canudo tuga" lá fora.
                Estou a procurar trabalho em frança e espanha há 3 meses. Mandei muito curriculo e domino ambas as linguas ( + o francês). Contrariamente às empresas portuguesas eles respondem quase sempre por escrito a explicar a recusa... Estou a tentar a indústria aeronautica / automóvel mas acho que está dificil.

                O que eu estou a pensar é trabalhar numa coisa qq num país estrangeiro e tirar um curso lá fora!! ;)

                Comentário


                  Boas,
                  se alguém conhecer quem queira ser empregado de mesa num restaurante existem vagas em Matosinhos.
                  O restaurante chama-se Rasteirinho.

                  Abraços

                  Comentário


                    Olá a tds

                    Se alguem precisar de um Técnico de Sistemas de Informação Geografica, ou desenhador cartográfico, ou mesmo tecnico de informática com conhecimentos de montagem de pc´, cá estou eu pronto pa ajudar;)

                    Cmpts

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

                      citação:Originalmente colocada por neoxic

                      citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

                      Ninguém tem conhecimento para a área da Qualidade, parte de controlo ou certificação pelas normas ISO??
                      Já lá vai o tempo... Hoje em dia há mais gajos com formação em qualidade do que advogados... (quase...:D)

                      Não há duvida que isto anda mau. Hoje de tarde estive com duas engenheiras (30 e 32 anos ambas a trabalhar em qualidade) a falar um pouco as duas tinham uma certeza apenas: Se soubessem o q sabem hoje tinham ido para secretárias... Anda tudo louco.

                      Pois.. é o que dá um gajo estar a tirar um curso e no final o que tem?? *****!!! É UMA ***** ESTE PAÍS!! E nunca vai andar para frente!! Vou aprender outra língua estrangeira e vou pra esse país. Pode ser que me desenrasque melhor!! [8][8]
                      Nao tenho a mesma opiniao.
                      Acho que hoje em dia, a engenharia, especialmente no que se refere à qualidade e/ou higiene e segurança, nao esta nada mal, em comparaçao a muitas outras areas.
                      Exige muito trabalho mas em contrapartida é bastante rentavel.
                      Também nao acho que Portugal seja um pais pouco evoluido a nivel de engenharias, pelo menos no que toca à Engenharia Civil.
                      Agora é óbvio que noutros paises, com um grau de desenvolvimento superior, as coisas funcionem de outra maneira, também a atitude profissional é mt diferente que ca em Portugal!

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Andrea

                        citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

                        citação:Originalmente colocada por neoxic

                        citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

                        Ninguém tem conhecimento para a área da Qualidade, parte de controlo ou certificação pelas normas ISO??
                        Já lá vai o tempo... Hoje em dia há mais gajos com formação em qualidade do que advogados... (quase...:D)

                        Não há duvida que isto anda mau. Hoje de tarde estive com duas engenheiras (30 e 32 anos ambas a trabalhar em qualidade) a falar um pouco as duas tinham uma certeza apenas: Se soubessem o q sabem hoje tinham ido para secretárias... Anda tudo louco.

                        Pois.. é o que dá um gajo estar a tirar um curso e no final o que tem?? *****!!! É UMA ***** ESTE PAÍS!! E nunca vai andar para frente!! Vou aprender outra língua estrangeira e vou pra esse país. Pode ser que me desenrasque melhor!! [8][8]
                        Nao tenho a mesma opiniao.
                        Acho que hoje em dia, a engenharia, especialmente no que se refere à qualidade e/ou higiene e segurança, nao esta nada mal, em comparaçao a muitas outras areas.
                        Exige muito trabalho mas em contrapartida é bastante rentavel.
                        Também nao acho que Portugal seja um pais pouco evoluido a nivel de engenharias, pelo menos no que toca à Engenharia Civil.
                        Agora é óbvio que noutros paises, com um grau de desenvolvimento superior, as coisas funcionem de outra maneira, também a atitude profissional é mt diferente que ca em Portugal!

                        Tens conhecimento de causa?? Eu tenho conhecimento desta área e digo-te que está bem mal!! [xx(]

                        Comentário


                          É a minha area de intervençao, e tem sido uma brilhante aposta, no entanto, realço, q apenas me refiro, com certezas á construçao civil.

                          Comentário


                            A indústria do "balde de maça" é diferente das outras mas já se vêem engenheiros civis mal e porcamente pagos...

                            O ensino politécnico desenvolveu muito algumas regiões do interior mas tb contribui para o aumento significativo de engºs civis. A curto prazo antevejo uma crise de emprego nessa área também...

                            De qualquer forma continua a ser a engenharia com mais saidas para quem sai agora.
                            Quem entra agora é que talvez venha a ter dificuldades a médio prazo...

                            É uma análise pessoal apenas.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Andrea

                              É a minha area de intervençao, e tem sido uma brilhante aposta, no entanto, realço, q apenas me refiro, com certezas á construçao civil.
                              Tu especificaste a construção civil, mas eu estou a falar a nível geral!!

                              Comentário


                                Programadores com conhecimentos em MVS/ESA, COBOL, CICS e DB2, e AS/400, RPG. Mínimo de 2 anos de experiência. Urgente

                                Enviar curriculum para fb@bitline.pt

                                Comentário


                                  Olá a todos!

                                  Por vezes aparecem aqueles trabalhos, penso fixes p'lo dinheiro qe se ganha em pouco tempo ( ás vezes né ), de reposição, e só mesmo reposição em Supermercados de grande superficie.

                                  Ninguem sabe quem precise, especialmente ao fim de semana, e/ou Pós laboral?!

                                  Eu, até aqui não podia, pq estava a acabar o 12º Ano, na Area de Electrónica, mas agora como fiquei com esse tempo livre, gostaria de arranjar qq coisa, sempre eram uns trocos a mais ao fim do mês! [:X] ;)

                                  Fiquem bem.

                                  Carlos Fonseca - Almada [8D]

                                  Comentário


                                    Empresa de recrutamento tem a decorrer, para empresa multinacional sua cliente, a operar na zona Litoral Oeste, processo de recrutamento para a função de Técnico Informático (M/F).

                                    A função terá como principal responsabilidade a implementação de um software de gestão ERP e o acompanhamento do mesmo.

                                    Perfil:
                                    - Formação superior em Engenharia Informática; Informática de Gestão ou outra licenciatura adequada à vaga em causa.
                                    - Experiência em implementação de sistemas ERP
                                    - Experiência em chefia de departamento informático
                                    - Conhecimentos de Inglês e de Alemão (factor preferencial)
                                    - Espirito criativo; organizado; resitência ao stress; capacidade de liderança e espirito de iniciativa.


                                    Os interessados deverão enviar o seu CV actualizado para: recrutamento0@yahoo.com


                                    As candidaturas seleccionadas serão contactadas pela nossa empresa até ao final do mês de Janeiro.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por recrutamento

                                      Empresa de recrutamento tem a decorrer, para empresa multinacional sua cliente, a operar na zona Litoral Oeste, processo de recrutamento para a função de Técnico Informático (M/F).

                                      A função terá como principal responsabilidade a implementação de um software de gestão ERP e o acompanhamento do mesmo.

                                      Perfil:
                                      - Formação superior em Engenharia Informática; Informática de Gestão ou outra licenciatura adequada à vaga em causa.
                                      - Experiência em implementação de sistemas ERP
                                      - Experiência em chefia de departamento informático
                                      - Conhecimentos de Inglês e de Alemão (factor preferencial)
                                      - Espirito criativo; organizado; resitência ao stress; capacidade de liderança e espirito de iniciativa.


                                      Os interessados deverão enviar o seu CV actualizado para: recrutamento0@yahoo.com


                                      As candidaturas seleccionadas serão contactadas pela nossa empresa até ao final do mês de Janeiro.


                                      A acrescentar que a empresa nossa cliente está localizada na zona das Caldas da Rainha. Profissionais interessados na propostas de emprego deverão enviar CV para mail atrás apresentado.

                                      Comentário


                                        Isto interessa a alguém daqui...?

                                        "Aviso n.º 317/2005, Centro de Estudos Judiciários, DR SÉRIE II de 2005-01-14
                                        Concurso externo de ingresso no Centro de Estudos Judiciários (CEJ) para o preenchimento de 140 vagas de auditor de justiça (sendo 2 ocupadas por candidatos de anterior concurso autorizados a frequentar o curso, nos termos do n.º 2 do artigo 50.ºda Lei n.º16/98, de 8 de Abril), sendo 70 para a magistratura Judicial e 70 para a magistratura do Ministério Público. Texto integral em PDF"

                                        http://www.verbojuridico.net/

                                        Janeiro de 2005 (DIPLOMAS SELECCIONADOS)


                                        Comentário


                                          hoje e a minha vez.
                                          tenho trabalho ate ao fim do mes.
                                          se alguem souber de algo...envie me PM por favor.
                                          estou actualmente na area dos transportes, logistica.
                                          sou chefe de armazem numa transportadora.
                                          sou de lisboa e tenho 35 anos.
                                          obrigado.

                                          Comentário


                                            Não sei se já repararam (já, porventura..):

                                            http://www.autohoje.com/AHNew/recrut...crutainter.htm

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                              Não sei se já repararam (já, porventura..):

                                              http://www.autohoje.com/AHNew/recrut...crutainter.htm
                                              Por acaso não, obrigado.
                                              Vou já enviar o curriculum de uma pessoa que trabalhar aqui comigo ;)

                                              Comentário


                                                Sou finalista em jornalismo na Universidade Lusófona. Procuro primeiro emprego ou estágio na minha área mas qualquer outra coisa tb seria bem vinda. É q com curso ou não o q interessa é trabalhar.

                                                Tive 3 meses na 3C, uma empresa de call center, mas qd acabou a campanha onde estava mandaram-me pra casa e nunca mais me contactaram. Mesmo q fosse algo do género eu aproveitava. Faço também trabalhos de design gráfico, tendo já 4 livros de grandes empresas ou eventos editados feitos por mim. Procuro part-time ou full-time seja no q for.

                                                Toda a ajuda é bem vinda, obrigado.

                                                Comentário


                                                  Tirei isto de outro forum, espero que intresse a alguem uma vez que anda aqui muito pessoal de Eng. Mecanica.

                                                  Passo a transcrever:

                                                  Oi pessoal,

                                                  estou a estagiar na Adecco Recursos Humanos aqui na Av. Duque de Loulé e, precisamos, urgentemente, de um Responsável Técnico de Mecânica, com o seguinte perfil:

                                                  ou Automação.
                                                  -> Bons Conhecimentos em Mecânica Automóvel.
                                                  -> Experiência em Oficinas de Mecânica.
                                                  -> Bacharelato em Engenharia Mecânica Automóvel
                                                  -> Conhecimentos em áreas de seguros.
                                                  -> Conhecimentos de informática em programas de gestão de sinistros.
                                                  -> Conhecimentos razoáveis de Espanhol e Inglês.

                                                  Quem tiver interessado mande o currículo para a minha chefe ;): vera.salgueiro@adecco.pt

                                                  ou qq coisa tou no msn a noite cristina_dosouto@hotmail.com

                                                  Comentário


                                                    Sou estudante da Escola Superior de Hotelaria e turismo do estoril. Como tal, tenho acesso a alguns anuncios de emprego na área (turismo/hotelaria). Os interessados podem enviar P.M.

                                                    Comentário


                                                      Vejam a Feira de Emprego: http://www.jobfair.pt/code/feiras/proxfeira.php

                                                      Comentário


                                                        eu tb m tou a ver fdd pra encontrar emprego, e era pra primeiro emprego e tudo... isto ta msm mt mau... o k safam são os cotas, n sei o k seria d mim sem eles.....

                                                        Comentário


                                                          É pena essa feira realizar-se só em Lisboa, é que nem através do site dá para ter acesso a oportunidade de emprego

                                                          Comentário


                                                            sim é pena, á ironia é k a maior taxa d desemprego situa-s no norte...

                                                            Comentário


                                                              Tive na feira de emprego no sabado...mas q desilusao. Estava à espera q o recinto fosse maior e que estivessem lá mais empressas. Não gostei da maneira como a PT me tratou a mim e a uma colega minha (deve ser por sermos de uma privada) e so a Deloitte e a NOK me cativaram. De resto...nepia.

                                                              Abraços

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X