Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Templo do Xuning português - Aviso Pag. 304 - Apagar Matrículas na sua totalidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
    O Calibra!

    Com muita pena não se vêm os tóclantes de lado, um grafismo do outro mundo com riscos e rabiscos que diziam: CALIBRA!


    não vejo nada de mal neste calibra ...

    Comentário


      #92
      Não é Tuga mas...

      http://img405.imageshack.us/img405/3...00544dj3ux.jpg

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
        Que raio é aquilo

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
          Que raio é aquilo
          Parecem dois turbos mas...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post

            BI-TURBO!!!!

            .. não pode é andar à chuva

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
              BI-TURBO!!!!

              .. não pode é andar à chuva

              note-se o excelente trabalho de corte... precisão à lá alicate de poda!

              Comentário


                #97
                EPAH OLHEM só o promenor do Radiador... lol è para ter mais refrigeração??? será possivel circular com akilo assim?... se já há pardais a se enfiarem contra as grelhas da SKODA nem quero imaginar como seria isto numa AE. lol imaginem só exames de pardais a voar insanamente contra o rádiador... devia ser bonito lol

                Comentário


                  #98
                  Compilação Xuning

                  Não é pela musica que essa é bem conhecida mas sim pelas fotos fantasticas...

                  http://www.youtube.com/watch?v=THcMS-LfLG4

                  http://www.youtube.com/watch?v=DpPyNfFs6ZU

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                    Não é pela musica que essa é bem conhecida mas sim pelas fotos fantasticas...

                    http://www.youtube.com/watch?v=THcMS-LfLG4

                    http://www.youtube.com/watch?v=DpPyNfFs6ZU

                    Já não me ria tanto desta forma como me ri insanamente com este primeiro video.... OMG que lolada do carago...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Soldarier Ver Post
                      Já não me ria tanto desta forma como me ri insanamente com este primeiro video.... OMG que lolada do carago...
                      Pela musica ou pelas fotos?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                        Pela musica ou pelas fotos?
                        plo conjunto lol

                        Comentário


                          aquela RS4 acho que nunca pode ser considerada xuning!
                          aquilo deve ser um IC e não um radiador

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rc Ver Post
                            aquela RS4 acho que nunca pode ser considerada xuning!
                            aquilo deve ser um IC e não um radiador
                            x2... ao menos gastam o dinheiro debaixo do capô, e não em plásticos e tóclantes. Ao menos o resto parece + - stock.

                            Agora, o que fazem com aquilo é outra conversa.

                            Comentário


                              Citroën Boxer Xuning

                              Prezados amigos, há dois anos me deparei com esta van xuning na ponte que liga as maravilhosas cidades do Rio de Janeiro e Niterói.
                              Um mimo! Vejam o escape em forma de coração (que meigo)! Estilo a la Cadillac na cava da roda traseira! Airelon para correr mais!
                              Detalhe: não é de cigano (embora pareça!). Faz transporte de passageiros entreas cidades!




                              Edit: PEUGEOT Boxer!!!!!
                              Editado pela última vez por jjaguar; 13 September 2007, 02:55. Razão: Errei o nome da carrinha!

                              Comentário


                                agora que voltei depois das "cromicidades online", terei muito tempo pra me dedicar ao visionamento e postagem de imagens xuníferas!

                                Comentário


                                  Parabéns rapaziada! Este é de longe o melhor tópico deste forum. Uma pessoa entra aqui mal disposto e sai logo com as lágrimas nos olhos de tanto rir com estas fabulosas bombas. Tenho pena de não ter fotografado todas as pérolas com que me deparei até hoje, mas vou começar a dar mais uso ao meu telelé. Também quero contribuir.
                                  Continuem!

                                  Comentário


                                    Acho que ele diz: "Quanto mais eu conheço os carros novos, mais eu gosto do meu fusquinha!!!!"

                                    Coitado do carocha...

                                    Originalmente Colocado por jjaguar Ver Post
                                    Prezados amigos, há dois anos me deparei com esta van xuning na ponte que liga as maravilhosas cidades do Rio de Janeiro e Niterói.
                                    Um mimo! Vejam o escape em forma de coração (que meigo)! Estilo a la Cadillac na cava da roda traseira! Airelon para correr mais!
                                    Detalhe: não é de cigano (embora pareça!). Faz transporte de passageiros entreas cidades!




                                    Edit: PEUGEOT Boxer!!!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                      aquela RS4 acho que nunca pode ser considerada xuning!
                                      aquilo deve ser um IC e não um radiador
                                      Ao menos que arranjassem uma solução para o capot.

                                      Comentário


                                        vi hoje mais um corsa xunning. este até não tá muito modificado
                                        tentei tirar á parte da frente, mas foi dificil, o carro tava encostado á parede.
                                        a traseira
                                        Img000.jpg

                                        o cokpit
                                        Img003.jpg

                                        a tentativa de tirar foto à frente
                                        Img004.jpg

                                        aimda queria apanhar um megane cheio de tupperweres, mas ainda não o apanhei a jeito

                                        Comentário





                                          volvo xunning power

                                          Comentário


                                            Esse volvo quando for pra venda nos extras põe: Tabua de engomar

                                            Comentário


                                              o volvo parece que leva uns esquis!

                                              Comentário


                                                Mas não existe ninguém que salve os Corsas do azeite????

                                                O Volvo tem uma tábua de engomar daquelas grandes! Acho que o sonho de qualquer mulher é ter uma tábua daquelas! ( comentário machista! ).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                                                  Golf

                                                  Não tá nada mau... Gosto das jantes... raios pretos como o carro e aro cromado.. não tem nada de xuning este.

                                                  Comentário


                                                    Desculpem lá, mas há coisas que não me cabem na cabeça.
                                                    O que é que a pessoa que fez esta tentativa de alteração estava a pensar?
                                                    Que enganava alguém?
                                                    Que ficava melhor?
                                                    Ou será que apenas gosta do tilintar da lata mal apertada contra o carro?


                                                    Sinceramente, não percebo esta gente.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Speedy07 Ver Post
                                                      Não tá nada mau... Gosto das jantes... raios pretos como o carro e aro cromado.. não tem nada de xuning este.
                                                      Nada???

                                                      Então a risca cinza e vermelha?
                                                      Os farois tipo Lexus?
                                                      As abufadeiras?
                                                      A moldura cromada da matrícula?
                                                      As pinças vermelhas?
                                                      Os vidro fumados?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Soldarier Ver Post
                                                        Já não me ria tanto desta forma como me ri insanamente com este primeiro video.... OMG que lolada do carago...

                                                        Aquilo dos cartões é só para a foto né

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post



                                                          volvo xunning power
                                                          Em Setúbal, certo??
                                                          Volvo Bordeaux??

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                            Nada???

                                                            Então a risca cinza e vermelha?
                                                            Os farois tipo Lexus?
                                                            As abufadeiras?
                                                            A moldura cromada da matrícula?
                                                            As pinças vermelhas?
                                                            Os vidro fumados?

                                                            Eu cá, caso o carro tivesse algum veneno debaixo do capô punha apenas umas riscas cinza sem o contorno vermelho a percorrer o carro por cima... tipo renault alpine de competição dos anos 60-70... mustang eleanor... há varios exemplos... gosto das pinças vermelhas, dos vidros fumados e o farois e farolins condizem com o tema da pintura, as bufadeiras até são discretas em comparação com o que vi nos videos em exposição mal empregados carritos. Acho que está giro, podia estar melhor mas é uma questão de gostos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Speedy07 Ver Post
                                                              Eu cá, caso o carro tivesse algum veneno debaixo do capô punha apenas umas riscas cinza sem o contorno vermelho a percorrer o carro por cima... tipo renault alpine de competição dos anos 60-70... mustang eleanor... há varios exemplos... gosto das pinças vermelhas, dos vidros fumados e o farois e farolins condizem com o tema da pintura, as bufadeiras até são discretas em comparação com o que vi nos videos em exposição mal empregados carritos. Acho que está giro, podia estar melhor mas é uma questão de gostos.
                                                              Como tu dizes, é uma questão de gostos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X