Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos ténis(ou sapatilhas)/sapatos/sandálias!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os meus daily drivers de momento:

    Comentário


      Próxima aquisição
      Ficheiros anexados
      Editado pela última vez por ddrexj; 12 August 2018, 00:48.

      Comentário


        Duplicado
        Editado pela última vez por ddrexj; 12 August 2018, 00:48.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
          Sim, a sola rasgava no sentido transversal, no "eixo" da zona do joanete. Não consigo explicar melhor... Tinha aí uma depressão para ajudar à flexibilidade da sola, mas a espessura preconizada da borracha era manifestamente insuficiente. A solução era mesmo a substituição da sola por outra diferente.

          Em comodidade não são maus, mas longe da rockport. Desta marca tive uns 5 do modelo Perth, 3 de um outro modelo de "vela" com a sola Adiprene e 3 de camurça, um de sola normal e dois com Adiprene. Há uns meses consegui apanhar um par dos de vela com Adiprene no Freeport, mas já devem ter ido todos
          Entretanto encomendei um dos modelos Portside...vamos ver como vão sair.

          Espero que tenham resolvido o problema da sola, de certo que sim.
          A mesma parece-me colada, como as dos Timberland. Ou então a sola é apenas cozida na "1ª sola" e depois a outra é vulcanizada.

          Comentário


            Andei na dúvida sobre comprar ou não uns Stan Smith(que eram os ténis que usava há mais de 25 anos, devo ter tido uns 3 ou 4 pares), e andava numa de saudosismo, mas estava a achar 100 euros muita fruta por uns ténis brancos

            Vi estes Nike e custavam metade dos Adidas...experimentei e gostei bastante. Gastei 50 mas poupei 50

            Comentário


              Só dá 100,00 EUR quem quer dar 100,00 EUR:

              https://www.mandmdirect.com/01/detai...hite-Dark-Blue

              https://www.mandmdirect.com/01/detai...rs-White-Green

              Comentário



                Comprei esses SS brancos verdes e outros brancos rosa para a esposa o ano passado por $30 (sim, dolares) cada um.... 100€

                Já agora uma foto dos que mandei vir da loja da Nike ID, gosto bastante das verdes, saíram perfeitas, as azuis são largonas e não mt confortáveis. A cor também não é igual à cor da configuração. Foi um voucher (presente), por isso correu bem, mas não voltarei a mandar vir, nada como experimentar na loja (e depois mandar vir da net a metade do preço!).



                Comentário


                  Alguém que me possa dar feedback das Adidas Ultraboost ST?



                  Queria tentar voltar a correr, experimentei com umas Asics Gel-Excel 33 que tenho (já algo antigas), mas a espuma já deve ter perdido as propriedades de obsorção e fiquei com dores no calcanhar (já faz 2 semanas).

                  Voltei a tentar com umas Nike Lunarlon 4, mas não gosto do pisar (apesar de não ter ficado pior do calcanhar).

                  Vi as Adidas por dizerem que são muito boas em estabilidade e pisar (sou um gajo pesado).

                  Obrigado!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Hanntonio Ver Post
                    Andei na dúvida sobre comprar ou não uns Stan Smith(que eram os ténis que usava há mais de 25 anos, devo ter tido uns 3 ou 4 pares), e andava numa de saudosismo, mas estava a achar 100 euros muita fruta por uns ténis brancos

                    Vi estes Nike e custavam metade dos Adidas...experimentei e gostei bastante. Gastei 50 mas poupei 50

                    Quando os Stan Smith voltaram a estar na moda em Portugal estavam +/- a 65 euros (a mesma coisa acontecia com os Gazelle), agora já estão a esses 100€. Está tudo louco! Para ténis "da moda" que só duram até aparecer outra moda no próximo ano nem pensar.

                    Comprei estes Puma por 30€ e são basicamente iguais:



                    Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                    Nunca tinha ouvido falar dessa loja. Tem bons descontos como a SportsDirect. É confiável?
                    Há muitas falsificações por aí (no Facebook são só pseudo-lojas com manhas desse tipo).

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post

                      Obviamente falei no preço de loja.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Comprei esses SS brancos verdes e outros brancos rosa para a esposa o ano passado por $30 (sim, dolares) cada um.... 100€

                        Já agora uma foto dos que mandei vir da loja da Nike ID, gosto bastante das verdes, saíram perfeitas, as azuis são largonas e não mt confortáveis. A cor também não é igual à cor da configuração. Foi um voucher (presente), por isso correu bem, mas não voltarei a mandar vir, nada como experimentar na loja (e depois mandar vir da net a metade do preço!).





                        Mas tu deves ser muito inteligente e compras SS a 30 USD...vê lá se com tanta esperteza não andas a comprar falsificações...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          Comprei esses SS brancos verdes e outros brancos rosa para a esposa o ano passado por $30 (sim, dolares) cada um.... 100€
                          Melhor ainda. Onde foi? Alguma loja online?

                          Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post

                          Nunca tinha ouvido falar dessa loja. Tem bons descontos como a SportsDirect. É confiável?
                          Há muitas falsificações por aí (no Facebook são só pseudo-lojas com manhas desse tipo).
                          É 100% confiável. Já se falou muito dela neste tópico, já fiz algumas dezenas de encomendas (não só para mim mas também familiares e amigos) e nunca tive qualquer problema. Convém é saber tamanhos antes de encomendar, o que acaba por ser transversal a qualquer loja online.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Hanntonio Ver Post
                            Entretanto encomendei um dos modelos Portside...vamos ver como vão sair.

                            Espero que tenham resolvido o problema da sola, de certo que sim.
                            A mesma parece-me colada, como as dos Timberland. Ou então a sola é apenas cozida na "1ª sola" e depois a outra é vulcanizada.

                            Para mim "Velas" é Portside desde 1985 , botas tenho 3 pares , duram e duram.
                            E é produto nacional !!!

                            Esse modelo leva entresola e a sola é colada e prensada .
                            Se for para verão escolhia uma sola com cosido directo , se for para levar com alguma chuva então a sola colada é preferível.
                            Editado pela última vez por decoazul; 16 August 2018, 11:11.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                              Quando os Stan Smith voltaram a estar na moda em Portugal estavam +/- a 65 euros (a mesma coisa acontecia com os Gazelle), agora já estão a esses 100€. Está tudo louco! Para ténis "da moda" que só duram até aparecer outra moda no próximo ano nem pensar.

                              Comprei estes Puma por 30€ e são basicamente iguais:





                              Nunca tinha ouvido falar dessa loja. Tem bons descontos como a SportsDirect. É confiável?
                              Há muitas falsificações por aí (no Facebook são só pseudo-lojas com manhas desse tipo).

                              Muito porreiros também.

                              Cuidado com essas lojas, que algumas são muito manhosas.

                              Um amigo comprou há uns anos uns ténis da moda numa on-line muito "confiável"(segundo experts da net...) e afinal descobriu-se que os ténis eram falsos. Andava a dar uma de esperto ao pé dos outros a gabar-se da sua façanha de inteligente e depois, numa esplanada, descobrimos uma série de erros na coisa....foi gozado à séria e desconfio que meteu os 50 euros no lixo...nunca mais vimos a cor dos mesmos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Hanntonio Ver Post
                                Mas tu deves ser muito inteligente e compras SS a 30 USD...vê lá se com tanta esperteza não andas a comprar falsificações...

                                Comprados em Loja (Nordstrom Rack, é das maiores cadeias de moda dos EUA), se são falsificações, têm cumprido perfeitamente com o propósito de serem sapatos e andarem no chão

                                Da mesma forma que umas Levis cá custam 120€ e lá custam $30... não são falsificações, é apenas markup!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Comprados em Loja (Nordstrom Rack, é das maiores cadeias de moda dos EUA), se são falsificações, têm cumprido perfeitamente com o propósito de serem sapatos e andarem no chão

                                  Da mesma forma que umas Levis cá custam 120€ e lá custam $30... não são falsificações, é apenas markup!
                                  Não estava a dizer que era o caso. Pois...nos EUA a coisa parece mais em conta

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por decoazul Ver Post
                                    Para mim "Velas" é Portside desde 1985 , botas tenho 3 pares , duram e duram.
                                    E é produto nacional !!!

                                    Esse modelo leva entresola e a sola é colada e prensada .
                                    Se for para verão escolhia uma sola com cosido directo , se for para levar com alguma chuva então a sola colada é preferível.
                                    Sim, a sola é colada(vulcanizada?). Os Timberland também são assim.

                                    Preferia cosida...será que a entresola é cosida à parte superior do sapato? Ou também é só colada?

                                    Não me lembro se as solas dos antigos Portside que tive eram coladas ou cosidas...

                                    Comentário


                                      Com muita pena minha tive de devolver as sapatilhas para correr, apesar de no início achá-las demasiado radicais (formato e cor utilizada), depois começou a entranhar (). A sapatilha esquerda na zona do calcanhar ficava diferente da direita, mais folgada e assim fazia o calcanhar mover-se ligeiramente. Geralmente evito comprar sapatilhas logo acabadas de produzir, a probabilidade de apanhar algumas não perfeitas é grande. Lá mais para a frente sou capaz de encomendar novamente umas, e assim aproveito e encomendo mas de outra cor (mais discreta, se produzirem).

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                        Quando os Stan Smith voltaram a estar na moda em Portugal estavam +/- a 65 euros (a mesma coisa acontecia com os Gazelle), agora já estão a esses 100€. Está tudo louco! Para ténis "da moda" que só duram até aparecer outra moda no próximo ano nem pensar.

                                        Comprei estes Puma por 30€ e são basicamente iguais:



                                        Atenção que não é bem a mesma coisa.. A qualidade e o tipo de sola dessas Adidas, Puma, e Nikes de 30~50€ não tem nada a ver mesmo com umas Superstar, Stan Smith, ou Gazelle.. São muito mais fracas, a sola é muito mais fina, às vezes é só uma palmilha, um tecido fraco, e logo a sola do chão. Mas há algumas boas, é questão de se procurar.. Mas pelo menos a mim, isso nunca dura mais de um ano.

                                        Comentário


                                          JoJo, nem tu acreditas no que acabaste de escrever [emoji23][emoji23]

                                          As SS são uma moda passageira, um regresso ao passado, daqui a uns anos passam de moda como tudo o resto.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                            Atenção que não é bem a mesma coisa.. A qualidade e o tipo de sola dessas Adidas, Puma, e Nikes de 30~50€ não tem nada a ver mesmo com umas Superstar, Stan Smith, ou Gazelle.. São muito mais fracas, a sola é muito mais fina, às vezes é só uma palmilha, um tecido fraco, e logo a sola do chão. Mas há algumas boas, é questão de se procurar.. Mas pelo menos a mim, isso nunca dura mais de um ano.

                                            Já tive muitos Stan Smith e tenho uns Nike agora dessas de 50 euros e a qualidade não é muito diferente(mas os SS de facto, são melhores, sim).


                                            Os gazelle são muito fraquinhos...100 euros por aquilo...osga-se...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                              Alguém que me possa dar feedback das Adidas Ultraboost ST?



                                              Queria tentar voltar a correr, experimentei com umas Asics Gel-Excel 33 que tenho (já algo antigas), mas a espuma já deve ter perdido as propriedades de obsorção e fiquei com dores no calcanhar (já faz 2 semanas).

                                              Voltei a tentar com umas Nike Lunarlon 4, mas não gosto do pisar (apesar de não ter ficado pior do calcanhar).

                                              Vi as Adidas por dizerem que são muito boas em estabilidade e pisar (sou um gajo pesado).

                                              Obrigado!
                                              As melhores que tenho são umas adidas todas em espuma que são extremamente confortáveis.

                                              Tenho ainda umas Nike pro running que são as melhores para velocidade mas não tão confortáveis.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Hanntonio Ver Post
                                                Já tive muitos Stan Smith e tenho uns Nike agora dessas de 50 euros e a qualidade não é muito diferente(mas os SS de facto, são melhores, sim).


                                                Os gazelle são muito fraquinhos...100 euros por aquilo...osga-se...

                                                Dessas baratas as Nike são as que têm a sola mais decente.. Mas a qualidade de lado, meeh.. Espatifei um par a jogar futebol, foram ficando descoladas e rotas.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  JoJo, nem tu acreditas no que acabaste de escrever [emoji23][emoji23]

                                                  As SS são uma moda passageira, um regresso ao passado, daqui a uns anos passam de moda como tudo o resto.
                                                  Por acaso concordo com ele.
                                                  Mesmo dentro das Stan Smith, há uma versão mais cara que é ligeiramente melhor (sola branca vs sola amarela).

                                                  Eu tenho umas SS que me custaram 100€ há um ano, e apesar de estarem todas rebentadas por fora porque fiz *****, a sola e a palminha interior estão impecáveis.

                                                  Editado pela última vez por CHB; 16 August 2018, 20:35.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                    Mesmo dentro das Stan Smith, há uma versão mais cara que é ligeiramente melhor (sola branca vs sola amarela).
                                                    Isso ainda existe actualmente?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                      Isso ainda existe actualmente?
                                                      Actualmente as in, 2018, não sei, eu quando comprei em 2017 haviam duas versões, a minha tem sola amarela e parece-me mais robusta.
                                                      Eu tenho dois familiares que trabalham na área, sendo que um deles tem uma colecção de mais de 100 sapatilhas entre as quais edições extremamente limitadas e confirmaram-me exactamente isso.

                                                      Comentário


                                                        Pena estes esquemas de cores não serem fáceis de arranjar na EU.



                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Hanntonio Ver Post
                                                          Sim, a sola é colada(vulcanizada?). Os Timberland também são assim.

                                                          Preferia cosida...será que a entresola é cosida à parte superior do sapato? Ou também é só colada?

                                                          Não me lembro se as solas dos antigos Portside que tive eram coladas ou cosidas...
                                                          A entresola é cosida e a sola colada ( é sujeita a prensa quente e fria , não é vulcanizada) .

                                                          Como digo , eu para o verão sempre preferi 2 ilhós com sola cosida directa , para outras estações , 3 ilhós ou com "espelho" ( como meteste na foto) e sola colada à entresola , não entra água !!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                            Alguém que me possa dar feedback das Adidas Ultraboost ST?



                                                            Queria tentar voltar a correr, experimentei com umas Asics Gel-Excel 33 que tenho (já algo antigas), mas a espuma já deve ter perdido as propriedades de obsorção e fiquei com dores no calcanhar (já faz 2 semanas).

                                                            Voltei a tentar com umas Nike Lunarlon 4, mas não gosto do pisar (apesar de não ter ficado pior do calcanhar).

                                                            Vi as Adidas por dizerem que são muito boas em estabilidade e pisar (sou um gajo pesado).

                                                            Obrigado!
                                                            Toda a gente fala bem dessas sapatilhas, o único senão é o seu peso elevado.
                                                            Se procuras conforto com o acréscimo de teres uns ténis super leves porque não tentas os novos Pegasus Turbo?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por decoazul Ver Post
                                                              A entresola é cosida e a sola colada ( é sujeita a prensa quente e fria , não é vulcanizada) .

                                                              Como digo , eu para o verão sempre preferi 2 ilhós com sola cosida directa , para outras estações , 3 ilhós ou com "espelho" ( como meteste na foto) e sola colada à entresola , não entra água !!!

                                                              Obrigado pela informação!

                                                              Adoro os velas, sejam com 2, 3 ilhós, ou espelho

                                                              Quero ver se arranjo umas destas :

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X