Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Land Rover LRX / Range Rover Evoque / Evoque Cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por strecht Ver Post
    A primeira imagem (interior) oficial do Range Rover Coupe

    Este interior está absolutamente soberbo!
    Adoro!

    Comentário


      Comentário


        Comentário


          Comentário


            Comentário


              Comentário


                Não gosto.

                Cumps

                Comentário


                  Portanto, deixa ver se eu entendo a lógica do mercado: coisas marcadamente desportivas e pouco práticas como o série 8 ou o AMG-GT pega-se neles e espeta-se com duas portas adicionais. Coisas práticas, boas para transportarem pessoas e serem espaçosas e confortáveis pega-se nelas e tira-se duas portas.

                  Comentário


                    O original tambem tinha versão de 3 portas, mas depois deixou de ter, mas felizmente voltou a aparecer nesta geração e espero que volte para ficar, de resto, gosto muito apenas tem a grelha um pouco grande e quero ver as versões mais normais.

                    Comentário


                      A gama da LR é uma verdeira confusão...

                      Este vem evocar os tempos dos Range Rover 200, mas não me parece que tenha ficado harmonioso. Para mim continuava a ser um de 5 portas faxavor.

                      Comentário


                        O Evoque 3 portas esta bonito e ao ser mais pequeno tem as proporções ideias para um coupé, agora este, só estragaram.

                        Cumps

                        Comentário


                          Eu acho que é uma ideia interessante, faz lembrar os tempos em que outras marcas tinham jipes de 3 portas como a Toyota, a Mitsubishi ou a Nissan. Agora, o resultado finalmente podia ter sido melhor se tivessem usado a base do Range Rover Sport em vez do Range Rover (aquele overhang traseiro está realmente grande demais para além do Sport base ser mais bem conseguido). O interior no entanto está excelente.
                          Editado pela última vez por KZD; 07 March 2018, 20:52.

                          Comentário


                            Parece um papa móvel

                            Comentário


                              ...








                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X