Anúncio

Collapse
No announcement yet.

" Tu conduzes como um imbecil "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Só fotos? Ou também pode ser texto?

    Comentário


      #32
      boas...
      eu hoje de manha enquanto circulava na a8 tava um gajo a ler o jornal enquanto conduzia e nem ia a olhar para a estrada, devia achar a conduçao entediante

      Comentário


        #33
        Ainda por cima com o piso molhado...

        Comentário


          #34
          tava-se a armar em michael schumacher

          Comentário


            #35
            Depois de o alertar que não podia circular naquela via, mandou-me para o c*****o.

            P2030381.jpg

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
              Depois de o alertar que não podia circular naquela via, mandou-me para o c*****o.

              [ATTACH]97900[/ATTACH]

              Isso é mato. Até 50cc já vi no mesmo preciso local. Nem vale a pena. Quando forem martelados por camiões ou polícia deixam de o fazer.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                Isso é mato. Até 50cc já vi no mesmo preciso local. Nem vale a pena. Quando forem martelados por camiões ou polícia deixam de o fazer.
                Pois, eu já apanhei um cagaço, por causa destes ''mata-velhos''.
                Entrei do Hospital, coloco-me na faixa da direita, tal como na foto, a embalar o S(ch)ax(ç)o para logo que possível mudar para a via central, quando de repente uma carrinha que seguia à minha frente, saí para a faixa central, e deparo-me com uma destas ''coisas'' quase parado.

                Comentário


                  #38
                  Pois esse pessoal dos mata-velhos não tira carta a sério e é no que dá. Eu ia tendo um acidente na segunda passada chuva+microcar+rapariga ao volante= mer** o que vale é que ia atento -.-

                  Comentário


                    #39
                    Gostaria de prestar homenagem aos 4 imbecis que, numa via com duas faixas de rodagem com mesmo sentido, vendo um carro parado na faixa da direita antes de uma passadeira continuaram a andar como se nada fosse (a velocidades elevadas).
                    Nunca lhes terá ocorrido que estaria alguém a atravessar a estrada. Por acaso a passadeira em questão situa-se ao lado de um clube de futebol e tudo aconteceu à hora em que os putos saem dos treinos. Felizmente o miúdo (com uns 10 anos) estava acompanhado da mãe, se não quando parei para lhes dar passagem poderia ter-se precipitado para a estrada e seria atropelado pelo primeiro atrasado mental que passou.

                    desculpem o desabafo mas o desrespeito pela vida humana é algo absolutamente grotesco.

                    Comentário


                      #40
                      Tenho carta mais ou menos 'a mais ou menos 4 meses e posso dizer que tambem ja vi umas muito "boas". A primeira de todas estava eu ainda numa aula de conduçao quando um condutor de um "mata-velhos" que visivelmente tinha mais alcool no sangue do que "sangue no alcool" decide andar aos zigue-zagues, passa para a via contraria, quando decide passar para a via da direita bate contra o passeio e anda assim neste peripecias por mais de 1 km ate que o meu instrutor liga para a GNR. O que e' certo e' que eles nunca apareceram.
                      Mais tarde, ja eu tinha carta e vejo uma mulher parada numa rotundo mesmo na faixa de rodagem muito fixa a olhar para o espelho... E conseguem imaginar a fazer o que??? A retocar a maquilhagem.

                      Mas o pior de tudo que vi, foi ter assistido a uma mulher a ser atropelada em plena passadeira por um marmanjo(a) armado(a) em schumacher que ainda por cima fugiu. Parei, vi que a senhora estava inconsciente e a sangrar abundantemente pela cabeça. Liguei para o 112 e a avaliar pelo tempo que o INEM demorou a estabilizar a pobre mulher, ela nao deve ter ficado la muito bem de saude.

                      Comentário


                        #41
                        Eu acho que deviam colocar ainda mais sinais, porque há muitos condutores, ''profissionais'' incluídos, que têm alguma dificuldade em os ver/perceber.

                        Comentário


                          #42
                          Viva a Amadora

                          Comentário


                            #43
                            Boa maltinha...

                            Venho só aqui contar uma que nunca esperaria que acontecesse, no domingo, então é assim:

                            Estava eu parado para entrar numa rotunda, quando vejo uma scooter a contornar a mesma, aliás, a tentar, e a tentar porquê? Porque não conseguiu, e porquê?

                            Porque nela iam 2 passageiros em que o condutor vinha com 2 bilhas de gás aos pés, deitadas, e o passageiro ia com 2 nas mãos, uma em cada lado a roçar no chão, os 2 de cigarro na boca, mesmo aquele tipo de escum@lha...

                            Conclusão, quando iam a passar por mim, a mota, como é óbvio foi ao chão, com eles, com as bilhas, etc...e ainda ficaram a discutir um com o outro, deve ter havido ali uma qualquer descoordenação ...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por caxuxu Ver Post
                              boa maltinha...

                              Venho só aqui contar uma que nunca esperaria que acontecesse, no domingo, então é assim:

                              Estava eu parado para entrar numa rotunda, quando vejo uma scooter a contornar a mesma, aliás, a tentar, e a tentar porquê? Porque não conseguiu, e porquê?

                              Porque nela iam 2 passageiros em que o condutor vinha com 2 bilhas de gás aos pés, deitadas, e o passageiro ia com 2 nas mãos, uma em cada lado a roçar no chão, os 2 de cigarro na boca, mesmo aquele tipo de escum@lha...

                              Conclusão, quando iam a passar por mim, a mota, como é óbvio foi ao chão, com eles, com as bilhas, etc...e ainda ficaram a discutir um com o outro, deve ter havido ali uma qualquer descoordenação [:d]...
                              lolada

                              Comentário


                                #45
                                Este ''profissional'' só se imobilizou ao semáforo vermelho após o ter passado, ficando imobilizado em cima da passagem para os peões.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                  Depois de o alertar que não podia circular naquela via, mandou-me para o c*****o.

                                  [ATTACH]97900[/ATTACH]
                                  Numa coisa tem razão, não te cabe a ti a fiscalização do trafego, no maximo é avisar as autoridades.
                                  Nem o deveriam poder multar pois se não tem carta e permitirem que conduza estes carros já sabem que vai ter falhas, quem tem carta mesmo assim já é o que se sabe, quanto mais quem não tem capacidade para a tirar "não há outro motivo " e se não tem capacidade jamais deveria ser autorizado a andar na via publica. Por isso se os deixam, tem desculpa para não saber o codigo ou mesmo conduzir.

                                  Comentário


                                    #47
                                    não sei se posso por isto aqui, mas acaba por ser uma imbecilidade na mesma. no sábado passado, há 1 semana, ia 1 carrinha de caixa aberta das grandes, dois carros e depois eu. a carrinha trava numa rua, vejo o carro de trás a perder um farolim da frente, penso que o pisca. travo e o tipo que estava à minha frente trava e faz marcha-atrás. só tive tempo de engrenar também a marcha-atrás (reação em cadeia inata?) e o tipo bate-me no parachoques da frente.

                                    saí, mandei vir com o tipo, mas ambos os carros não tiveram nada. disse-lhe que os carros ao baterem vão para a frente, não vão para trás. esta foi nova para mim. alguém bater e o tipo que se assusta tenta recuar no meio da estrada.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Está ralo........


                                      Uploaded with ImageShack.us

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não sou perfeito nem nenhum Santo. No entanto, a minha condução é pautada por bastantes cuidados, sendo que um dos principais é parar nas passadeiras, a não ser que seja impossível. Infelizmente, é raro o condutor que tem este tipo de comportamento.

                                        Aliás, é frequente eu parar, mas o energúmeno que segue a meu lado ou em sentido contrário não parar, isto até de forma sucessiva. Ontem, seguia eu atrás de um condutor que, numa avenida com sete ou oito passadeiras, sempre com peões para atravessar, não parou em nenhuma. Isto não seria estranho, se atrás de mim não seguisse um carro da PSP, que via perfeitamente o que estava a acontecer. Não deveria a Polícia ter autuado este condutor?

                                        Faz-me confusão que as autoridades se preocupam tanto com a velocidade, mas ignorem manobras que até são mais perigosas e que significam que aquele condutor não está apto para conduzir.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                          Está ralo........


                                          Uploaded with ImageShack.us


                                          É para Track-Day pá !!! não percebes nada...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                            Está ralo........


                                            Uploaded with ImageShack.us

                                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                            É para Track-Day pá !!! não percebes nada...
                                            qual track day qual quê, isto é bom é po drift

                                            Comentário


                                              #52
                                              cuidado com as matriculas e com as pessoas,devias ter tapado as caras, em relação a essa foto até parece que quando éramos putos não andávamos assim também

                                              Comentário


                                                #53
                                                Grande Topico nem era para tirar foto pois não sabia onde iria colocar .

                                                Ic1 semana passada isto é algo que nunca vi o proprio camionista buzinava ligava 4 piscas e o tipo não descolava da traseira !

                                                Comentário


                                                  #54

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    eu hoje fiz uma bonita que podia correr mal de diversas formas. estava a aproximar-me de uma bicha na estrada nacional, mas enquanto os carros começavam a abrandar eu vi que podia passar 2 carros e uma carrinha das de caixa aberta daquelas grandes, já que do outro lado não vinha nada. enquanto eles travam eu avanço na linha descontínua e estou quase a passar o camião quando vindo da lateral direita dele surge um carro da escola segura que estava a fazer uma manobra "perigosa" para ir em sentido contrário ao nosso. nem eu nem ele nunca contaríamos que viesse um carro. ou seja, eu ia a ultrapassar (por sinal já devagar, pois iria meter-me à frente da carrinha) e ele a meter-se à estrada, agradecendo o facto do condutor da dita carrinha estar a parar. ele lá passou enquanto eu travava e depois meti-me à frente da carrinha. podia ter corrido mal em termos de multa, podia ter corrido mal se eu viesse de força, podia ter corrido mal de outra forma qualquer.

                                                    mas nunca - e repito - nunca imaginei que passasse ali um carro da escola segura às 7h50m da matina, num sítio sem escolas, ou mesmo outro carro qualquer. pra quem sabe o local, foi onde vendem as cerejas a seguir à rotunda e famalicão, mesmo no início da ponte.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Se eu fosse a tirar fotos a todas as imbecilidades que vejo na estrada estava tramado!!

                                                      Faço bastantes km, em cidade e AE...

                                                      Este fim de semana, de madrugada aconteceu-me uma boa!!

                                                      Ia na faixa da direita da A29, para sair para canelas, quando o imbecil que ia na esquerda se lembra de passar 3 faixas e se atirar para cima de mim para sair...por acaso deu para travar a tempo e honestamente aos km de volante que já tenho, algo me disse que o gajo estava indeciso!!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                                        Grande Topico nem era para tirar foto pois não sabia onde iria colocar .

                                                        Ic1 semana passada isto é algo que nunca vi o proprio camionista buzinava ligava 4 piscas e o tipo não descolava da traseira !

                                                        não havia portagens ou algum pórtico mais a frente

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                                          Grande Topico nem era para tirar foto pois não sabia onde iria colocar .

                                                          Ic1 semana passada isto é algo que nunca vi o proprio camionista buzinava ligava 4 piscas e o tipo não descolava da traseira !

                                                          Era para aproveitar o cone de ar!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por JBPinto Ver Post
                                                            não havia portagens ou algum pórtico mais a frente
                                                            Por acaso não lol depois apareçeu uma mota da PSP e tratou do assunto ihihi

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              depois admiram-se que haja azares





                                                              nesta não se vê mas nas laterais iam mais uns quantos jovens...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X