Anúncio

Collapse
No announcement yet.

" Tu conduzes como um imbecil "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
    Grande Topico nem era para tirar foto pois não sabia onde iria colocar .

    Ic1 semana passada isto é algo que nunca vi o proprio camionista buzinava ligava 4 piscas e o tipo não descolava da traseira !

    estou confuso, como é que o camionista via a mota?

    Comentário


      #92
      Não sei se já passou pelo forum, mas cruzei-me com este video ha pouco

      Comentário


        #93
        Diferente dos outros?

        Comentário


          #94
          like a boss

          Comentário


            #95
            Não consigo perceber a imagem. Vejo que é em Sete Rios, mas talvez por não conseguir perceber exactamente onde me esteja a fazer confusão, além de que as marcas no chão não as entendo.

            Okok, são contínuos mas vindos de onde? Nunca vi contínuos perpendiculares, a sério, paragem cerebral

            Comentário


              #96
              Não é em Sete Rios, é no Campo Grande.

              O 308 está a circular onde não é via de trânsito, é berma.

              Comentário


                #97
                Metal, ainda à dias passei mesmo por essa zona e vi dois carros a fazerem o mesmo. E quando uma vez estava a espera de um autocarro, eram carradas deles a fazer dessa porcaria à noite... (foi no dia 26 de março de 2011, quando fizeram as eleições no SCP e eu como tinha ido ter com a ex miúda fiquei por lá a mirar a situação)

                Ah, e parece que ele está a fazer o pisca pá esquerda... e supostamente não pode.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                  Não é em Sete Rios, é no Campo Grande.

                  O 308 está a circular onde não é via de trânsito, é berma.
                  Campo grande? Credo, ia jurar que aqueles eram os desenhos que por lá há também

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                    Metal, ainda à dias passei mesmo por essa zona e vi dois carros a fazerem o mesmo. E quando uma vez estava a espera de um autocarro, eram carradas deles a fazer dessa porcaria à noite... (foi no dia 26 de março de 2011, quando fizeram as eleições no SCP e eu como tinha ido ter com a ex miúda fiquei por lá a mirar a situação)

                    Ah, e parece que ele está a fazer o pisca pá esquerda... e supostamente não pode.
                    Ele fazia pisca para todo o lado e depois virava para o lado oposto.
                    Depois entrou na Alameda das Linhas de Torres, e fui alguns carros atrás dele, e tanto estava na via da direita e fazia pisca para a direita e mudava para a via da esquerda, como vice-versa.
                    E enquanto iam todos pela via normal, após o hospital Pulido Valente, a via do Bus era toda dele.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                      Campo grande? Credo, ia jurar que aqueles eram os desenhos que por lá há também
                      Vê lá se os desenhos e o tipo de viaduto, são iguais.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                        Ele fazia pisca para todo o lado e depois virava para o lado oposto.
                        Depois entrou na Alameda das Linhas de Torres, e fui alguns carros atrás dele, e tanto estava na via da direita e fazia pisca para a direita e mudava para a via da esquerda, como vice-versa.
                        E enquanto iam todos pela via normal, após o hospital Pulido Valente, a via do Bus era toda dele.
                        das duas uma, ou tirou a carta há pouco tempo ou então nem a tem. Que perigo!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                          das duas uma, ou tirou a carta há pouco tempo ou então nem a tem. Que perigo!
                          Quando saí da Alameda junto ao C.C. do Lumiar, estava parado no semáforo e vi que era uma pessoa o sexo masculino, nas casa dos 50/55 anos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                            Quando saí da Alameda junto ao C.C. do Lumiar, estava parado no semáforo e vi que era uma pessoa o sexo masculino, nas casa dos 50/55 anos.
                            então juro que não entendo tal coisa. será que não está habituado a andar em grandes cidades? só pode... não deixa de ser um perigo!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                              Diferente dos outros?

                              Aí é frequente mas ,o pior são os acidentes que acontecem quase diariamente aí no cruzamento por manifesta incompetência de muitos " condutores " .
                              Editado pela última vez por rucsantos; 18 January 2012, 10:12.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                                das duas uma, ou tirou a carta há pouco tempo ou então nem a tem. Que perigo!
                                Olha que a grande maioria das infracções registadas em Lisboa são feitas por pessoas já com uns anos de carta .

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                                  Aí é frequente mas ,o pior são os acidentes que acontecem quase diariamente aí no cruzamento por manifesta incompetência de muitos " condutores " .
                                  Passo aqui frequentemente e foi o primeiro que apanhei.

                                  Os acidentes ''normais'' neste local, são os que vão pela via central esquerda, e seguem em frente, desrespeitando as marcas rodoviárias (setas) M15d.
                                  Este é daqueles locais que já nem preciso de tirar fotografias.

                                  Comentário


                                    Não sabia que tinha havido um civic do aço e van ao mesmo tempo loool




                                    Ao mesmo tempo ia com tlmv , devia ir tratar negoçios do ferro lool

                                    Comentário


                                      hoje um M3 que estava cheio de pressa para depois ir a pastar atrás de uma carrinha e de um trator. só não percebi porque é que ele não esperou mais 10seg pra ultrapassar o corsa como eu fiz sem grande esforço, já que depois da linha contínua tinha uma passadeira e logo a seguir ficava linha descontínua durante uns 80 ou 100mt...







                                      Comentário


                                        Sinceramente há com cada besta na estrada. É tudo campeão. Gajos como esse do bmw é às paletes.
                                        Não é por terem um M3 que são donos da estrada.

                                        Comentário


                                          ontem estava a vir de lisboa pela 2ª circular, entro para o acesso da ic17 cril, vinha um smart á minha frente, e no final da curva, olho para o meu lado esquerdo e vejo a frente de um clio que me queria ultrapassar pela esquerda, quase a bater-me na lateral, devia querer fazer a curva ao mesmo tempo que eu .. o mais engraçado é que ainda levei uma flashada ..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            hoje um M3 que estava cheio de pressa para depois ir a pastar atrás de uma carrinha e de um trator. só não percebi porque é que ele não esperou mais 10seg pra ultrapassar o corsa como eu fiz sem grande esforço, já que depois da linha contínua tinha uma passadeira e logo a seguir ficava linha descontínua durante uns 80 ou 100mt...
                                            Se calhar nessa altura começou a tirar fotos ao trânsito que seguia à frente...?!

                                            Comentário


                                              talvez, não sei, tens que lhe perguntar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                talvez, não sei, tens que lhe perguntar.
                                                Então, tu é que ias atrás do homem e agora vou eu à procura dele?
                                                Se o encontrar eu pergunto-lhe!

                                                Comentário


                                                  não era um homem, era um rapaz, tipo daqueles dos morangos com açúcar, oculinhos de sol brancos e cabelo espetado assim com uma grande poupa!

                                                  bem, hoje dois imbecis. ambos a calcar linhas contínuas como se nao existissem. estava eu à espera da minha mulher, que tinha ido ao banco, quando aparece um rapaz no seu 120d que chega quase aos semáforos (a uns 15mt) e toca de fazer uma inversão de marcha das boas. um senhor que vinha em sentido contrário numa carrinha de caixa aberta pára, olha para mim e ri-se, tipo conformado, como que a dizer que agora fazem o que lhes apetece. o rapaz do bmw chega-se à frente, mete o pisca e começa a estacionar, ao que o senhor, que já estava a arrancar, buzina, mas o outro estaciona e fica ali uns 3 ou 4min com o carro ligado, entre o estacionamento para deficientes e lugar de cargas e descargas. depois lá arrancou e não mais o vi. custava muito dar a volta e fazer mais 100mt no total da volta...

                                                  o tipo a estacionar e a linha contínua, pintadinha há poucas semanas. tomé, reconheces o local das fotos? não te vi por lá ao final da manhã!






                                                  depois ao final da tarde ia na 2ª via de um periférico, ou seja, no meio de 3 na mesma direção quando passa um captiva por mim, sempre a dar. passa da esquerda para o meio e do meio a cortar a contínua para "escapar" pela faixa da direita, que dava para um desvio. ainda levou uma buzinadela, mas deve ter feito o mesmo que 0. por acaso eu ia praí a 70...

                                                  Comentário


                                                    Cadito olha que tive de olhar bem para reconhecer.

                                                    É que isso ficou muito diferente do que era antes das obras.

                                                    Dificilmente me verás por essa zona,poderás me ver mais na zona da Polícia/Bombeiros e nunca de manhã,que de manhã está-se bem é na caminha.

                                                    Abraço.

                                                    Comentário


                                                      então nem reparas na zona onde vives??? é o que dá meteres-te logo na rua onde vão das os semáforos, vais ter logo à estação e à via rápida e assim evitas as linhas contínuas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        então nem reparas na zona onde vives??? é o que dá meteres-te logo na rua onde vão das os semáforos, vais ter logo à estação e à via rápida e assim evitas as linhas contínuas.
                                                        Aquilo mudou muito.

                                                        Se passar nessa rua 1 vez por mês já é muito.

                                                        Por acaso 90% da vezes viro á direita antes dessa rua e sigo em direcção á estação e meto na via rápida.

                                                        A primeira vez que passei aí depois da obras parecia que estava numa cidade que não era a minha.

                                                        Abraço.

                                                        Comentário


                                                          Braga?

                                                          Comentário


                                                            não, mais abaixo, guimas.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Braga?
                                                              Mas pensas que é tudo Braga ou quê?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X