Anúncio

Collapse
No announcement yet.

" Tu conduzes como um imbecil "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    Fizeste-me lembrar esta, no outro dia fui "semi-imbecil" sem querer

    Fui colocar gasolina na mota à bomba do costume.

    Está um carro parado na bomba do lado do depósito onde eu queria meter (tampa é de lado), mas não vejo ninguém e está até bem puxado à frente.
    Penso - "Porreiro, já abastece, foi pagar, eu posso abastecer"

    Abasteço, e vem lá de dentro o dono do carro com cara de poucos amigos. e Diz:

    - Ah e tal não vê que tem um carro à sua frente
    - Olhe desculpe, pensei que não fizesse diferença
    - Pois, mas eu estava a fazer o pré-pagamento, e tive que esperar que abastecesse
    - Mas... estas bombas não são de pré-pagamento, pensei que já tivesse abastecido, desculpe nao fazia ideia
    - Pois, mas tem que ter mais cuidado.
    - Como disse, não sabia, não foi por mal
    - Grunhiu algo..

    Encolhi os ombros e fui pagar. Não fiz por mal, pedi desculpa, ele é que decidiu ir fazer o pré pagamento e continua de trombas por esperar 1 minuto... enfim.
    Semi-imbecil? não, foste mesmo imbecil, se tivesses de carro, também tinhas tirado a mangueira e abastecido?

    Comentário


      Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post

      Será que enviando o vídeo para a GNR com a matrícula eles agem sobre este possível psicopata?
      Nem te canses .....se as autoridades não fazem nada com o vídeo do Carreira......

      Comentário


        https://www.liveleak.com/view?t=9wunE_1534233340

        Comentário


          Era inglês, certo? Eu mandava para a GNR, mas sem alimentar esperanças de que alguma coisa viesse a acontecer.

          Comentário


            Na semana passada nas portagens da A1 à entrada de Lisboa um palhaço trava quase a fundo na zona onde diz o preço. Ali teu forte, passo o gajo e ainda tem a lata de abrir o vidro e fazer cara de cu

            já no domingo, ic 19, curva do Palácio, outro inteligente sem ninguém à frente na via da direita passa o continuo para a via do meio... Vinha la um volvo que deve ter borrado a cueca que ao desviar se ia batendo no que se aproximava pela via da esquerda.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
              Na semana passada nas portagens da A1 à entrada de Lisboa um palhaço trava quase a fundo na zona onde diz o preço. Ali teu forte, passo o gajo e ainda tem a lata de abrir o vidro e fazer cara de cu

              já no domingo, ic 19, curva do Palácio, outro inteligente sem ninguém à frente na via da direita passa o continuo para a via do meio... Vinha la um volvo que deve ter borrado a cueca que ao desviar se ia batendo no que se aproximava pela via da esquerda.
              Na zona do radar de 100 km/h? Em que toda a gente mais ou menos trava e vão mais atentos ao radar a ver se flasha do que à estrada?

              Comentário


                Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
                Semi-imbecil? não, foste mesmo imbecil, se tivesses de carro, também tinhas tirado a mangueira e abastecido?
                Portanto a imbecilidade está dependente do veículo ?

                E sim, se tivesse espaço abasteceria no carro também.

                Um imbecil não pede desculpa

                Comentário


                  Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                  Na zona do radar de 100 km/h? Em que toda a gente mais ou menos trava e vão mais atentos ao radar a ver se flasha do que à estrada?

                  sim, nessa zona. A malta preocupa se demais com o radar aí é o do lado contrario.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                    sim, nessa zona. A malta preocupa se demais com o radar aí é o do lado contrario.
                    O do lado contrário é 80km/h e aí não inédito haver acidentes porque malta na esquerda baixa para os 80 porque tem de ser e os apressados não se acautelam, já vi vários, mas se até ambulancias dos bombeiros levantam o pé e travam a malta tem de ir atenta..quem tiver pressa acorde mais cedo...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                      Parece-me um sitio apropriado para colocar isto:

                      Afinal o menino tem as costas quentes. A PSP arranjou um patrono; por isso que ele faz o que quer.

                      https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/...a-psp-em-video

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                        diagonal....

                        video para youtube

                        Comentário


                          Hoje houve uma ''madame'' que ficou com a sola do meu sapato marcada na porta e nem mesmo assim se dignou a parar.

                          Estava eu e uma senhora já sexagenária a atravessar a passadeira e já praticamente ao eixo da via, quando uma ''madame'' a falar ao telemóvel e para não parar contornou-nos pela frente, ou seja, pela via contrária.

                          Como me apercebi atempadamente da situação, agarrei no braço da senhora que estava comigo a atravessar a passadeira, e alcei da perna, e mandei uma patada na porta do pendura, que ficou lá marcada, mas nem assim parou.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                            Hoje houve uma ''madame'' que ficou com a sola do meu sapato marcada na porta e nem mesmo assim se dignou a parar.

                            Estava eu e uma senhora já sexagenária a atravessar a passadeira e já praticamente ao eixo da via, quando uma ''madame'' a falar ao telemóvel e para não parar contornou-nos pela frente, ou seja, pela via contrária.

                            Como me apercebi atempadamente da situação, agarrei no braço da senhora que estava comigo a atravessar a passadeira, e alcei da perna, e mandei uma patada na porta do pendura, que ficou lá marcada, mas nem assim parou.
                            Achas que ia deixar a conversa ao telemóvel para ver como ficou a porta? Era o que faltava.

                            Comentário


                              Longe de mim vir insinuar que sou um santo na velocidade (tenho os meus limites), mas... aos gajos que não são capazes de se aproximar de semáforos de controlo de velocidade sem os disparar (obrigando quem ia a respeitar o limite a parar também), devia nascer um pessegueiro no recto.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                Longe de mim vir insinuar que sou um santo na velocidade (tenho os meus limites), mas... aos gajos que não são capazes de se aproximar de semáforos de controlo de velocidade sem os disparar (obrigando quem ia a respeitar o limite a parar também), devia nascer um pessegueiro no recto.
                                Um pessegueiro talvez não seja suficiente. Um pinheiro cheio de pinhas seria melhor!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                  Longe de mim vir insinuar que sou um santo na velocidade (tenho os meus limites), mas... aos gajos que não são capazes de se aproximar de semáforos de controlo de velocidade sem os disparar (obrigando quem ia a respeitar o limite a parar também), devia nascer um pessegueiro no recto.
                                  Ainda ontem me fizeram isso, o carro à minha frente fez fechar o semáforo de 50km/h passando já no vermelho e eu que até ia a 50 é que tive que parar

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                    Ainda ontem me fizeram isso, o carro à minha frente fez fechar o semáforo de 50km/h passando já no vermelho e eu que até ia a 50 é que tive que parar
                                    Hoje de manhã também me fizeram isso. Nos últimos dias, dos 4 que apanho na Marginal, quase sempre vou no limite e há um burro atrás de mim a aproximar-se a tempo de fechar o vermelho para todos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                      Hoje de manhã também me fizeram isso. Nos últimos dias, dos 4 que apanho na Marginal, quase sempre vou no limite e há um burro atrás de mim a aproximar-se a tempo de fechar o vermelho para todos.
                                      Marginal. Confirmo: todos os dias me acontece isso. Isso, e algumas variações.
                                      Mas os piores são os que só aceleram quando sabem que vão passar no laranja, deixando os outros todos feitos parvos.
                                      Essa gente devia ter uma vida eterna. De dor.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                        Marginal. Confirmo: todos os dias me acontece isso. Isso, e algumas variações.
                                        Mas os piores são os que só aceleram quando sabem que vão passar no laranja, deixando os outros todos feitos parvos.
                                        Essa gente devia ter uma vida eterna. De dor.
                                        E eu a pensar que eram só os ciclistas a passarem no vermelho!
                                        Fui! De férias!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                          Marginal. Confirmo: todos os dias me acontece isso. Isso, e algumas variações.
                                          Mas os piores são os que só aceleram quando sabem que vão passar no laranja, deixando os outros todos feitos parvos.
                                          Essa gente devia ter uma vida eterna. De dor.
                                          Confirmo Marginal.

                                          Anteontem por acaso fiz isso: acelerar quando sabia que ia passar no laranja... mas o laranja tinha sido provocado pelo animal do furgão que ia atrás de mim.

                                          Comentário


                                            Eu cá ultimamente tenho visto de tudo...
                                            No domingo na estrada que vai de Sesimbra para a rotunda da Nato -> Fernão Ferro era ver um Nissan Qashqai a ultrapassar os carros todos feito assassino... sério... não sei como não deu merd#%... era os carros que vinham no sentido contrário a mandar-lhe com os máximos e mesmo assim este imbecil lá continuava a sua missão de ver se matava alguém!
                                            3 Km mais à frente já na rotunda da Nato, era ver uma Renault Megane a medir pilinhas com um VW tipo tijolo (daqueles de 7lug.)... claro porque a Megane fez a rotunda toda por fora, para ganhar 2 lugares à frente!!
                                            Isto tudo para 2 ou 3Km's mais à frente estar tudo parado no pára-arranca....

                                            Hoje era em plena ponte 25 Abril uma Renault Megane cinzenta (das novas) a travar a fundo e às guinadas para deitar a baixo um gajo que ira numa scooter... enquanto que os outros carros tiveram que travar a fundo para não haver ali mais um acidente..... (Não sei o que se passou, nem quero tomar partidos, mas atitudes destas.....)

                                            No fim de semana também vi uma daquelas carrinhas berlingo a fazer rotundas à campeão e a passar cruzamentos com o vermelho!!

                                            Há coisa de 1 mês no final da A5, já na entrada para a Av. da Ponte era ver um camião (daqueles que levam aqueles contentores com entulho das obras) às guinadas para a direita contra uma auto-caravana... que estava correctamente na fila da direita para a Ponte, para se meter à espero/forçar entrada....

                                            E nisto tudo onde anda a polícia? Pois... de baixo de uma árvore à sobra com os radares em zonas de 50kmh que não lembra ao diabo, enquanto isso todos os dias nas nossas estradas nascem assassinos do volante que provocam acidentes, mas lá está o que interessa são os resultados fáceis do papel para mostrar à comunicação social que a velocidade é que mata, quando na realidade são mais as manobras perigosas associadas à velocidade, mas essas..... a polícia não faz nada porque não estão lá "no terreno"!

                                            Desculpem lá o desabado... mas cada vez mais vejo a estrada como um campo de batalha, onde os inocentes são os que acabam sempre por ser os mais prejudicados!

                                            Comentário


                                              Conclusao desta serie de posts..... os lisboetas ao volante são piores do que uma mulher sem likes no fb

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                Hoje houve uma ''madame'' que ficou com a sola do meu sapato marcada na porta e nem mesmo assim se dignou a parar.

                                                Estava eu e uma senhora já sexagenária a atravessar a passadeira e já praticamente ao eixo da via, quando uma ''madame'' a falar ao telemóvel e para não parar contornou-nos pela frente, ou seja, pela via contrária.

                                                Como me apercebi atempadamente da situação, agarrei no braço da senhora que estava comigo a atravessar a passadeira, e alcei da perna, e mandei uma patada na porta do pendura, que ficou lá marcada, mas nem assim parou.
                                                Há umas semanas estava a preparar-me para atravessar na passadeira com o meu filho ao colo, parei para me assegurar que o badocha que se aproximava me estava a ver, e de facto estava: também me contornou. Também estiquei o pé, não o suficiente para chegar ao carro, mas o gajo continuou na vida dele.

                                                Comentário


                                                  Nos últimos dias tenho conseguido travar os apressadinhos da Marginal. Se a outra fila de trânsito estiver compactar, antes de chegar à zona de detecção vejo se vem lá atrás algum Fangio-dos-subúrbios a pensar na vida, reduzo a velocidade para lhe servir de rolha, e passamos todos alegremente sem gastar travões nem embraiagem nem gasolina. Talvez aquelas alminhas com a inteligência de um protozoário nem percebam que lhes estou a fazer um favor e me chamem nomes giros, mas a vida continua.

                                                  Comentário


                                                    Ontem fiquei a saber que faltei a uma aula de código bastante importante no dia-a-dia na estrada: o pisca dá prioridade

                                                    Situação: Fila para a 25 de Abril ontem à tarde, a seguir a quem entra na avenida da ponte vindo da A5, eu ia na via do meio.
                                                    Com um espaço de cerca de um carro, ligeiramente mais talvez, se tanto, entre mim e o carro que ia à minha frente há uma senhora que liga o pisca e atira-se da via da direita para a via do meio.
                                                    Obrigou-me a travar e a desviar para a esquerda para não bater. Claro que apitei para avisar a senhora.
                                                    Fez-me sinal de que tinha o pisca ligado e que por isso podia passar para ali...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                      Nos últimos dias tenho conseguido travar os apressadinhos da Marginal. Se a outra fila de trânsito estiver compactar, antes de chegar à zona de detecção vejo se vem lá atrás algum Fangio-dos-subúrbios a pensar na vida, reduzo a velocidade para lhe servir de rolha, e passamos todos alegremente sem gastar travões nem embraiagem nem gasolina. Talvez aquelas alminhas com a inteligência de um protozoário nem percebam que lhes estou a fazer um favor e me chamem nomes giros, mas a vida continua.

                                                      Eish, que ofensa aos protozoários

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                                        Ontem fiquei a saber que faltei a uma aula de código bastante importante no dia-a-dia na estrada: o pisca dá prioridade

                                                        Situação: Fila para a 25 de Abril ontem à tarde, a seguir a quem entra na avenida da ponte vindo da A5, eu ia na via do meio.
                                                        Com um espaço de cerca de um carro, ligeiramente mais talvez, se tanto, entre mim e o carro que ia à minha frente há uma senhora que liga o pisca e atira-se da via da direita para a via do meio.
                                                        Obrigou-me a travar e a desviar para a esquerda para não bater. Claro que apitei para avisar a senhora.
                                                        Fez-me sinal de que tinha o pisca ligado e que por isso podia passar para ali...
                                                        Cheio de sorte, esse carro tinha o pisca de série, já que a maior parte dos que vou vendo, o pisca era extra.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                          Cheio de sorte, esse carro tinha o pisca de série, já que a maior parte dos que vou vendo, o pisca era extra.
                                                          Isso é verdade.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                                            Ontem fiquei a saber que faltei a uma aula de código bastante importante no dia-a-dia na estrada: o pisca dá prioridade

                                                            Situação: Fila para a 25 de Abril ontem à tarde, a seguir a quem entra na avenida da ponte vindo da A5, eu ia na via do meio.
                                                            Com um espaço de cerca de um carro, ligeiramente mais talvez, se tanto, entre mim e o carro que ia à minha frente há uma senhora que liga o pisca e atira-se da via da direita para a via do meio.
                                                            Obrigou-me a travar e a desviar para a esquerda para não bater. Claro que apitei para avisar a senhora.
                                                            Fez-me sinal de que tinha o pisca ligado e que por isso podia passar para ali...
                                                            Para o portuguesinho moderno o pisca serve apenas para isso!
                                                            É a única situação que esse espécime faz isso do pisca!!!

                                                            Comentário


                                                              Agora com um part-time que me arranjaram para este mês de Agosto faço mais uns quilómetros tanto em nacionais como em AE, e vejo cada asneirada que só merecem as cartas de condução retiradas.

                                                              - Numa estrada nacional sou ultrapassado em cima de uma raia num cruzamento por um "Zé do Boné" num Corsa A ou B mal mexido no motor, e ainda tive de ir a levar com o fumo preto e mau cheiro a gasóleo.
                                                              - Pela A2 acima, pelo menos à noite, é ver carros com mais alguma cilindrada a vir na via da esquerda a flashar os máximos para os carros se desviarem e a vir prego a fundo. Eu venho a 90 km/h mas à velocidade que passam por mim não é a 120 km/h de certeza.
                                                              - Venho na A10 de Benavente para o Carregado a cerca de 130 km/h, ultrapasso um carro que vem na via da direita e mais à frente coloco-me na via da direita também. Assim que o faço, o carro acende os máximos e fui a levar com eles até sairmos em saídas diferentes. Pelo meio, alternou entre máximos e sinais de luzes. Por acaso o espelho do meio é anti-encadeamento, mas mesmo depois de acender os quatro piscas e dar toques no travão, o condutor não apagou os máximos. O que é que um gajo destes merece? Eu não pude fazer mais nada.
                                                              - Hoje na primeira rotunda quando se sai da A2 vindo da Ponte 25 de Abril para Sesimbra, oiço e vejo uma ambulância em marcha de emergência pelos espelhos. Vem uma carrinha Ford Focus dentro da rotunda e faz a mesma por dentro, com a direita livre e à frente da ambulância, nas calmas. Ainda ouvi mas não percebi qualquer coisa dita pelos ocupantes da ambulância pelo megafone. Entretanto lá se desviou, mas assim que a ambulância passou ia aproveitar eu e outros carros a circular pela berma para ele poder acelerar e passar também. Aí não perdoei e meti-me logo à frente dele. Mais à frente noutra rotunda para sair na segunda saída eu fi-la pela esquerda e ele fê-la toda pela direita (mas antes não o fez para deixar passar a ambulância), e acho que ainda me tentou passar assim, mas não conseguiu. Nas rectas lá começou a ultrapassar, mas algumas foram arriscadas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X