Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lavagem....de Rei !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    E eu aproveito a tratar quando faço a troca de rodas nos Track-Days. Mesmo sem tirar as rodas consegue-se lavar bem o interior das jantes que estão seladas ;) com uma escova da Meguiars, e sem limpa-jantes [:I]

    Comentário


      #62
      Já as lavei hoje, só por fora... porque aquelas são muito apertadinhas para lavar lá por dentro (e tem as pinças e *****), mas não tive coragem de estar a meter macacos, tira roda, lava roda, mete roda, tira macacos... fonix... :D

      Mas já parecem outras!

      Para vocês devem continuar cagadas como tudo... mas para mim já estão boazitas. ;)


      E nem digo que produtos utilizei! [}]

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por CL

        Já as lavei hoje, só por fora... porque aquelas são muito apertadinhas para lavar lá por dentro (e tem as pinças e *****), mas não tive coragem de estar a meter macacos, tira roda, lava roda, mete roda, tira macacos... fonix... :D

        Mas já parecem outras!

        Para vocês devem continuar cagadas como tudo... mas para mim já estão boazitas. ;)


        E nem digo que produtos utilizei! [}]
        Não admiro tanto os 1ºresultados mas sim o empenho empregue para se obter esses resultados. Não nascemos ensinados e tb nos custa a largar os maus vicios...

        Temos sempre que começar por algum lado ;) A entrada no mundo do detalhe é como a aplicação da cera: "Less is more", o que no caso de quem se decide a dedicar ao detalhe, significa que devemos dar um passo de cada vez e sem pressas, que os bons resultados acabam por vir ;)

        Recomendo sempre aos rookies começarem pela... lavagem Não têm que largar tanta nota de inicio, e se procurarem evoluir a cada lavagem já conseguem as bases para o resto, para além de que não provocam mais estragos ;)

        Comentário


          #64
          cabe ver a cada um o nivel que está proposto a atingir.
          comigo fui para a linha mais ultilizavel (1Z) e os resultados sao os que eu queria.
          tendo em conta o meu tempo/vontade/habilidade foi uma boa escolha e um objectivo alcançavel.

          agora querer logo fazer á 1ª para ficar como se tivesse feito por quem já o faz á anos...vai dar desilusao...

          Comentário


            #65
            Contento-me com a Lavagem de....camponês!!!

            Comentário


              #66
              á pessoas que não tem mais nada que fazer do que passar o domingo a lavar o carro gostos não se discutem

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por kitt

                á pessoas que não tem mais nada que fazer do que passar o domingo a lavar o carro gostos não se discutem
                Bem podes....

                Ainda bem que só "perco" 30 mins por semana, e isto quando o lavo de semana a semana... e mesmo assim aparenta estar mais limpo que o do vizinho apesar de tb ter feito o dobro dos kms

                E como os gostos não se discutem, lá está, há aqueles que preferem ficar a ver a matiné na TV mesmo que seja o exterminador43 repetido pela 50ªvez, do que a fazer algo que envolva mais esforço fisico e mental

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X