Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Descoberta e desmantelada hoje em V. N. Gaia uma rede de tráfico de automóveis... Existem lá carros para todos os gostos, falem com as autoridades, não vá por vezes um destes carros ser o vosso...

    Comentário


      #92
      Citação:
      Originalmente Colocado por Pedro XE
      Porto: GNR apreende 10 automóveis alegadamente furtados

      A GNR apreendeu quinta-feira dez automóveis e deteve três indivíduos na área do Grande Porto, no decorrer de 11 buscas a stands e residências, integradas numa investigação relacionada com tráfico de viaturas roubadas, informou hoje fonte policial. Segundo a fonte, a operação resultou também na apreensão de chaves, documentos e peças diversas, três telemóveis, nove relógios, um computador, uma máquina de filmar, 300 doses individuais de cocaína, 36 punções, luvas e gorros.
      Foram ainda constituídos arguidos quatro indivíduos.
      A fonte disse que esta operação foi o culminar de uma investigação que já decorria «há alguns meses» por tráfico de viaturas roubadas, tendo já sido detidos dois indivíduos em Fevereiro.
      Nas buscas, participaram 82 militares dos Núcleos de Investigação Criminal de Vila Nova de Gaia e de Viana do Castelo.
      A operação agora anunciada surge na mesma semana em que a Polícia Judiciária desmantelou, no Vale do Ave, uma rede que roubava, pelo método de «carjacking», automóveis de alta cilindrada.




      fonte: Diário Digital/Lusa


      Muito obrigado pela ajuda Pedro XE... A informação que acabaste de dar pode vir a ser-nos muito útil...

      Comentário


        #93
        FOI ROUBADO O SEGUINTE VEÍCULO:

        MARCA: Lancia MODELO: HF TURBO COR: PRETO
        ANO: 1992 MATRICULA: XZ-40-14

        CARACTERISTICAS A ACRESCENTAR:

        JANTES DO GRALE 8v/16v

        DADOS SOBRE O ROUBO:

        Foi roubado dia 21 de Junho de 2007, por volta das 12:00 na Moita.

        Informações para: Autoridades e OSVALDO 917850452

        Comentário


          #94
          viva,

          Na Maia tem um Corsa Branco, provavelmente roubado esta no mesmo sitio (um pouco escondido) á mais de 5 meses. Mais logo quando passar por lá vejo a matricula para colocar aqui.

          EDIT: 03-66-NG

          Cumprimentos
          Editado pela última vez por NoOne; 26 June 2007, 14:51.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por tipo11 Ver Post
            FOI ROUBADO O SEGUINTE VEÍCULO:

            MARCA: Lancia MODELO: HF TURBO COR: PRETO
            ANO: 1992 MATRICULA: XZ-40-14

            CARACTERISTICAS A ACRESCENTAR:

            JANTES DO GRALE 8v/16v

            DADOS SOBRE O ROUBO:

            Foi roubado dia 21 de Junho de 2007, por volta das 12:00 na Moita.

            Informações para: Autoridades e OSVALDO 917850452

            Originalmente Colocado por NoOne_ Ver Post
            viva,

            Na Maia tem um Corsa Branco, provavelmente roubado esta no mesmo sitio (um pouco escondido) á mais de 5 meses. Mais logo quando passar por lá vejo a matricula para colocar aqui.

            EDIT: 03-66-NG

            Cumprimentos
            Obrigado pela vossa ajuda... Agradecia que também podessem participar em http://veiculosroubados.pt.vu de forma a que este site possa crescer e tornar-se mais útil... Quanto a ti NoOne obrigado pela informação e se possivel agradecia que comunicasses também mais informações se possivel sobre o carro e respectivo local onde se encontra...
            Tipo preencher o seguinte questionário que vou colocar e mandar uma foto do veículo (caso seja possivel...

            Questionário:

            Marca: Modelo: Cor: Ano:

            Matricula:

            Caracteristicas que ajudem a identificar a viatura:

            Local do Roubo / Local onde se encontra abandonada (informação o mais complecta possivel)

            FOTOS DO VEICULO


            Obrigado pela vossa atenção

            Cumprimentos,
            RF DRAGON

            Comentário


              #96
              é só pra dizer que está 1 carro parado perto daqui de casa, ao lado de um bairro pouco "amigável" um AX BRANCO com a jante torta desde 6ª feira. reparei nele agora outra vez. nao sei se é roubado, mas é estarnho lá estar estacionado e com a jante torta.

              matrícula: UD-47-32

              é de frisar que está também um AX VERMELHPO parado ao lado de 1 cortina abandonado. está lá há umas 3 semanas e já tem os pneus em baixo. este deve ter sido abandonado mesmo. ainda hei-de lá passar pra tirar a matrícula e ver a inspecçao e seguro.
              tem 5 portas e é a gasolina.

              MATRÍCULA: UA, penso eu.

              Comentário


                #97
                Mais um

                http://novoforum.autohoje.com/showth...84#post1494484

                De um amigo meu

                " Roubaram-me a minha carrinha!
                Nissan Navara cinza Prata, jantes pretas, pneus BF de Terra, bola de reboques, vidros escuros, volante sparco, suporte de GPS no centro do tablier, matricula 63-BF-42
                Informações João Matias ou Policia mais proximo"
                Roubada na zona da LINDA A VELHA, LISBOA, acho eu, ainda n sei bem os pormenores como foi roubada

                Só tenho estas fotos





                Obrigado!

                Comentário


                  #98
                  Novas actualizações na BASE DE DADOS DO SITE e NOVOS ENDEREÇOS TAMBÉM...

                  Não será por falta de endereços que não conseguiram aceder ao site, pois poderão utilizar os seguintes endereços:

                  http://www.freewebs.com/veiculosroubados/

                  http://veiculosroubados.do.sapo.pt

                  http://www.veiculosroubados.pt.vu

                  Cumprimentos;
                  RF DRAGON

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                    Mais um

                    http://novoforum.autohoje.com/showth...84#post1494484

                    De um amigo meu

                    " Roubaram-me a minha carrinha!
                    Nissan Navara cinza Prata, jantes pretas, pneus BF de Terra, bola de reboques, vidros escuros, volante sparco, suporte de GPS no centro do tablier, matricula 63-BF-42
                    Informações João Matias ou Policia mais proximo"
                    Roubada na zona da LINDA A VELHA, LISBOA, acho eu, ainda n sei bem os pormenores como foi roubada

                    Só tenho estas fotos





                    Obrigado!
                    Criei um site especifico para estes casos...
                    Se estiveres interessado em mais uma ajudinha vai a http://veiculosroubados.pt.vu
                    e inscreve-te no fórum e participa... Eu depois venho copiar estas fotos para as colocar na Galeria de Veículos Roubados, se estiveres interessado...

                    Fica bem...
                    Cumprimentos...

                    E os votos de uma rápida recuperação desses veículos...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                      Mais um

                      http://novoforum.autohoje.com/showth...84#post1494484

                      De um amigo meu

                      " Roubaram-me a minha carrinha!
                      Nissan Navara cinza Prata, jantes pretas, pneus BF de Terra, bola de reboques, vidros escuros, volante sparco, suporte de GPS no centro do tablier, matricula 63-BF-42
                      Informações João Matias ou Policia mais proximo"
                      Roubada na zona da LINDA A VELHA, LISBOA, acho eu, ainda n sei bem os pormenores como foi roubada

                      Só tenho estas fotos





                      Obrigado!
                      Essas fotos são da mesma carrinha?!!
                      É que a de cima tem autocolantes e a de baixo diz somente BIZERBA, a de baixo tem antena de intercomunicadores de rádio e a de cima não, e a de cima tem Pneus e jantes diferentes da de Baixo...


                      Cumprimentos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                        Mais um

                        http://novoforum.autohoje.com/showth...84#post1494484

                        De um amigo meu

                        " Roubaram-me a minha carrinha!
                        Nissan Navara cinza Prata, jantes pretas, pneus BF de Terra, bola de reboques, vidros escuros, volante sparco, suporte de GPS no centro do tablier, matricula 63-BF-42
                        Informações João Matias ou Policia mais proximo"
                        Roubada na zona da LINDA A VELHA, LISBOA, acho eu, ainda n sei bem os pormenores como foi roubada

                        Só tenho estas fotos





                        Obrigado!
                        Aconselho-te a alertares o mais rápidamente as AUTORIDADES LOCAIS, o SEF, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, TODOS OS PORTOS NACIONAIS (não vá ela ser uma das vitimas de exportação maritima, como por exemplo as que são roubadas para enviar para ÁFRICA), de forma a que eles estejam mais atentos se algum veículo com estas caracteristicas aparecer nos PORTOS, assim de uma certa forma dificulta um pouco as operações a quem estiver a pensar exportá-la...

                        Espero que a recuperes...

                        Cumprimentos...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          é só pra dizer que está 1 carro parado perto daqui de casa, ao lado de um bairro pouco "amigável" um AX BRANCO com a jante torta desde 6ª feira. reparei nele agora outra vez. nao sei se é roubado, mas é estarnho lá estar estacionado e com a jante torta.

                          matrícula: UD-47-32

                          é de frisar que está também um AX VERMELHPO parado ao lado de 1 cortina abandonado. está lá há umas 3 semanas e já tem os pneus em baixo. este deve ter sido abandonado mesmo. ainda hei-de lá passar pra tirar a matrícula e ver a inspecçao e seguro.
                          tem 5 portas e é a gasolina.

                          MATRÍCULA: UA, penso eu.
                          Já tens mais informações sobre esses carros?!!

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            boas, nem de propósito. o ax branco há já uns dias que nao está lá.

                            o vermelho fui ver os selos e a inspecçao e... o gajo andou sem seguro desde 2000!!! tinha seguro de 99 a 2000 e a última inspecçao foi também nesse ano!

                            por isso deve ter sido mesmo abandonado. já tem os pneus em baixo e lixo a acumular-se nas rodas, isto tudo em menos de um mês! imaginem se alguém tinha 1 acidente envolvendo este infeliz...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              boas, nem de propósito. o ax branco há já uns dias que nao está lá.

                              o vermelho fui ver os selos e a inspecçao e... o gajo andou sem seguro desde 2000!!! tinha seguro de 99 a 2000 e a última inspecçao foi também nesse ano!

                              por isso deve ter sido mesmo abandonado. já tem os pneus em baixo e lixo a acumular-se nas rodas, isto tudo em menos de um mês! imaginem se alguém tinha 1 acidente envolvendo este infeliz...
                              Por não ter a vinheta no vidro, não quer dizer que não possua seguro!

                              Comentário


                                desde 2000 que nao a punha no carro??? nao seria esquisito demais?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  desde 2000 que nao a punha no carro??? nao seria esquisito demais?
                                  Lá isso era verdade

                                  Comentário


                                    mais um carro roubado , roubaram o meu carro e um Alfa romeu 33 preto de matricula 74-33-BX se alguem o vir abandonado emforme a guarda da zona ele foi-me roubado no dia 13 de junho no carregado "zona de vila franca de xira " ja vai fazer um mes e nada nunca mais foi visto

                                    Comentário


                                      De momento não tenho PC para te poder ajudar, mas se quiseres coloca também informações em www.veiculosroubados.pt.vu

                                      Espero que o recuperes rápido e em bom estado...

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        mais um roubado

                                        levaram me o fiat uno na noite de 10 de julho e um fiat uno cinzento 5 portas 5 lugares em bom estado pelo menos antes de ser roubado ...escuro com a matricula 20-66-be foi roubado na zona de paredes (mouriz) se alguem o vir por ai agradeço k contactem as autoridades ou deixem alguma coisa por aqui...

                                        cumprimentos

                                        Comentário


                                          Encontrei um 106 branco, matrícula 72-94-CB, com os quatro pneus em baixo, na Rua Dr. Coutinho Pais, na freguesia de Algueirão-Mem Martins. Há outros veículos com pneus vazios na zona (que é algo degradada), mas desconfio que este possa ter sido roubado porque tem um ligeiro tuning (faróis traseiros "tipo Lexus" e escape).

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por taketo Ver Post
                                            levaram me o fiat uno na noite de 10 de julho e um fiat uno cinzento 5 portas 5 lugares em bom estado pelo menos antes de ser roubado ...escuro com a matricula 20-66-be foi roubado na zona de paredes (mouriz) se alguem o vir por ai agradeço k contactem as autoridades ou deixem alguma coisa por aqui...

                                            cumprimentos
                                            Originalmente Colocado por RAD
                                            Encontrei um 106 branco, matrícula 72-94-CB, com os quatro pneus em baixo, na Rua Dr. Coutinho Pais, na freguesia de Algueirão-Mem Martins. Há outros veículos com pneus vazios na zona (que é algo degradada), mas desconfio que este possa ter sido roubado porque tem um ligeiro tuning (faróis traseiros "tipo Lexus" e escape).
                                            Agradecia a ambos que alertassem também em http://veiculosroubados.pt.vu
                                            para que possamos tornar este site mais útil e organizar uma melhor base de dados de abandonos e roubos, de forma a ser mais fácil e visivel a descoberta e procura de algo...

                                            Cumprimentos, e obrigado pelo vosso alerta...

                                            Quanto a ti RAD, obrigado pela tua iniciativa. É sempre bom encontrar alguém disposto a ajudar...Agradecia que nos alertasses, se alguém for buscar a viatura...

                                            No que diz respeito a ti taketo, espero que encontres o teu carro o mais rápidamente possivel, e que se encontre em bom estado... Agradecia que nos fosses mantendo a par dos acontecimentos, principalmente se o recuperares... Boa sorte...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rfdragon Ver Post
                                              Agradecia a ambos que alertassem também em http://veiculosroubados.pt.vu
                                              para que possamos tornar este site mais útil e organizar uma melhor base de dados de abandonos e roubos, de forma a ser mais fácil e visivel a descoberta e procura de algo...

                                              Cumprimentos, e obrigado pelo vosso alerta...

                                              Quanto a ti RAD, obrigado pela tua iniciativa. É sempre bom encontrar alguém disposto a ajudar...Agradecia que nos alertasses, se alguém for buscar a viatura...

                                              No que diz respeito a ti taketo, espero que encontres o teu carro o mais rápidamente possivel, e que se encontre em bom estado... Agradecia que nos fosses mantendo a par dos acontecimentos, principalmente se o recuperares... Boa sorte...
                                              ja tentei postar nesse site tambem mas nao consegui descobrir como faze lo....
                                              cumprimentos

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por taketo Ver Post
                                                ja tentei postar nesse site tambem mas nao consegui descobrir como faze lo....
                                                cumprimentos
                                                Quando entras no fórum tens uns botões pequeninos logo no inicio do fórum a dizer "Register" e "Login"...
                                                Registas-te e depois já podes postar sempre que quiseres...

                                                Para mais informações, tens a ajuda do falso2, que te explica como podes proceder...

                                                Espero ter ajudado...

                                                Fica bem...

                                                Cumprimentos

                                                Comentário


                                                  viatura Roubada de Fiat uno preto/azul escuro, 3 portas

                                                  PJ-35-00


                                                  Zona Entroncamento

                                                  14 para 15 de Setembro

                                                  Agradeço se alguém os tenha avistado que me deixe uma pm / ou avise a policia local
                                                  Editado pela última vez por PsySTI; 18 September 2007, 22:26.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                                                    viatura Roubada de Fiat uno preto/azul escuro, 3 portas

                                                    PJ-35-00


                                                    Zona Entroncamento

                                                    14 para 15 de Setembro

                                                    Agradeço se alguém os tenha avistado que me deixe uma pm / ou avise a policia local
                                                    OK, podes contar com a minha ajuda para estes lados...
                                                    Se quiseres informar e espalhar mais palavra, podes colocar a informação neste site: http://www.veiculosroubados.pt.vu e enviar fotos do veiculo (caso as tenhas) para o seguinte email: veiculosroubados@gmail.com, para que eu possa colocar essa informação na galeria dos veiculos roubados...

                                                    Cumprimentos e boa sorte para a resolução do caso...

                                                    Comentário


                                                      Foi roubado um Lancia Y10 matricula CN-84-87 verde escuro. Zona do Porto (Foi roubado em cedofeita). Eh de uma amiga, e ao que parece foi um casal de drogados que ja fez assaltos com esse mesmo carro.

                                                      Se o virem contactem-me.

                                                      cumps
                                                      Editado pela última vez por Fraga; 08 October 2007, 18:28.

                                                      Comentário


                                                        Foi roubado roubado na noite do dia 8 para o dia 9 de Outubro, em Miramar, V.N. Gaia, um Toyota Supra vermelho, de matrícula 75-71-HE, ano de 1996.

                                                        Caso avistem a viatura em questão, agradece-seo contacto para o número 227867186 ou 919554482.

                                                        Obrigado.

                                                        O carro é parecido com este:

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por filipe_gtturbo
                                                          caditonuno, podias-me dizer qual é a matricula do cortina?

                                                          obrigado
                                                          só agora vi este teu post. depois se hoje conseguir vê-la ainda te informo. senao esta semana devo passar por lá.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X