Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Furto Opel Corsa 1.0 Swing 1990 - Matrícula HX-14-40

    Boa tarde,

    Embora já tenha passado alguns dias, deixo aqui o meu apelo:

    Furtaram-me a minha viatura, um Opel Corsa 1.0 Swing de 1990 com a matricula HX-14-40 na Noite ou madrugada de 26 para 27 de Julho (5ª para sexta), na zona de Santo André ,Barreiro (o veiculo tem a matricula tapada na foto porque comprei o carro no dia 25!, e são portanto fotos do anuncio). O veiculo tem um autocolante no vidro traseiro da Sorel Opel.
    Desde até ao último fim de semana, já andei a fazer rondas em várias zonas na margem sul incluindo: Vale da Amoreira, Fonte da Prata, Baixa da Banheira, Bairro da Bela Vista, zona florestal meco/lagoa, Bairro Jamaica, Bairro Quinta da Princesa, Bairro Pica Pau Almada
    Partilhem e comuniquem qualquer informação de relevo ou às autoridades ou através da minha pessoa.


    Cumprimentos


    947884838_1_1000x667_opel-corsa-a-swing-1990-amadora_rev005.jpg
    947884838_10_1000x667_opel-corsa-a-swing-1990-_rev005.jpg
    947884838_3_1000x667_opel-corsa-a-swing-1990-opel_rev005.jpg
    947884838_12_1000x667_opel-corsa-a-swing-1990-_rev005.jpg

    Comentário


      E por acaso tens as duas chaves do veículo?

      Comentário


        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
        E por acaso tens as duas chaves do veículo?
        Na altura da compra do carro, foi me dado as duas chaves.

        Comentário


          É um bom principio, o que não quer dizer que não haja cópias.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
            É um bom principio, o que não quer dizer que não haja cópias.
            É óbvio que face à "pouca sorte" de me roubaram o carro logo após o comprar que me surgiu suspeitas, mas por outro lado, margem sul é sempre aquela base.....vamos ver, nunca achei o vendedor com perfil para essas tramóias, mas nunca se sabe.

            Comentário


              Ainda por cima o vendedor fica com a morada através do papel da mudança de registo

              Comentário


                Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                Ainda por cima o vendedor fica com a morada através do papel da mudança de registo
                A morada do registo é diferente do local onde habito, embora fique a 1 km e pouco de distancia.
                Há uma questão que eu não percebo, é o facto do carro ainda estar actualmente com o seguro do anterior proprietário....já chegou a ter dois, o meu e o dele, entretanto anulei o meu, mas ainda surge o do anterior proprietário (com validade até meados de Setembro). A verdade foi que ele disse-me que ia mandar cancelar o seguro no dia a seguir da compra do carro.

                Comentário


                  Pessoal, hoje de manhã, na Rua da Pecuária, Charneca da Caparica, vi este carro que parece ter sido roubado e largado ali. Tinha ambas as janelas dianteiras abertas e a ignição arrombada. Punto Vermelho, 33-54-EM.
                  Já liguei à GNR, mas fica aqui a dica, caso alguém conheça o dono.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                    Pessoal, hoje de manhã, na Rua da Pecuária, Charneca da Caparica, vi este carro que parece ter sido roubado e largado ali. Tinha ambas as janelas dianteiras abertas e a ignição arrombada. Punto Vermelho, 33-54-EM.
                    Já liguei à GNR, mas fica aqui a dica, caso alguém conheça o dono.
                    Tinha posto isto no Facebook. O post foi sendo partilhado e, hoje, o dono ligou-me a dizer que já está junto ao carro. Segundo ele, o carro estava desaparecido desde o início de setembro.

                    Comentário


                      Bota like nisso!

                      Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                        Tinha posto isto no Facebook. O post foi sendo partilhado e, hoje, o dono ligou-me a dizer que já está junto ao carro. Segundo ele, o carro estava desaparecido desde o início de setembro.

                        Comentário


                          Viva ! foi roubada uma Mitsubishi canter no cacem , matricula : 66-66-PR.

                          se souberem de alguma coisa agradeço ( gratificação monetária )

                          924149408.

                          https://www.freeonlinephotoeditor.co...?1546435944298

                          Obrigado.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                            Viva ! foi roubada uma Mitsubishi canter no cacem , matricula : 66-66-PR.

                            se souberem de alguma coisa agradeço ( gratificação monetária )

                            924149408.

                            https://www.freeonlinephotoeditor.co...?1546435944298

                            Obrigado.
                            Era a que ias comprar?

                            Ou chegaste mesmo a comprar e depois de a teres desapareceu?

                            Comentário


                              Sim , comprei e depois desapareceu.

                              Comentário


                                Essas fotos parece na Anta, foi lá que a roubaram? Já deste uma volta ali pela zona da Xetaria?
                                Não colocas a possibilidade de ter sido quem a vendeu?

                                Comentário


                                  Sim , foi roubada na Anta , o que me a vendeu pareceu pessoa seria não desconfio dele alias ele não sabe onde moro , não entendo quem pode roubar uma carrinha destas , já di umas voltas nas redondezas , mas como será obvio quem rouba uma carrinha destas vai guardar longe.
                                  Editado pela última vez por cadilac; 02 January 2019, 13:01.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                    Sim , foi roubada na Anta , o que me a vendeu pareceu pessoa seria não desconfio dele alias ele não sabe onde moro , não entendo quem pode roubar uma carrinha destas , já di umas voltas nas redondezas , mas como será obvio quem rouba uma carrinha destas vai guardar longe.
                                    Eu vou andar atento, um elefante branco desses chama a atenção. Se puderes dá uma volta até Lourel, Pero Pinheiro, Maceira, por aí ás vezes aparecem umas surpresas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                      Sim , foi roubada na Anta , o que me a vendeu pareceu pessoa seria não desconfio dele alias ele não sabe onde moro , não entendo quem pode roubar uma carrinha destas , já di umas voltas nas redondezas , mas como será obvio quem rouba uma carrinha destas vai guardar longe.
                                      Não assinaram declaração de venda?

                                      Comentário


                                        Sim assinamos , mas eu não deixava perto de casa , estou a desconfiar que alguém reconheceu o lugar das fotos ( tinha anunciada no olx ) e foi buscar . Tinha estacionado perto onde tirei as fotos .

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                          Sim assinamos , mas eu não deixava perto de casa , estou a desconfiar que alguém reconheceu o lugar das fotos ( tinha anunciada no olx ) e foi buscar . Tinha estacionado perto onde tirei as fotos .
                                          E houve gente a vir ver a carrinha? Ao contrário do que disseste essas carrinhas são muito roubadas principalmente para tirar motor e caixa.

                                          Comentário


                                            Tens as chaves todas?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                              Tens as chaves todas?
                                              quem te garante que as 2/3 chaves que recebeste são únicas?

                                              Ja recebi uma vez uma carrinha que de chaves, eram 8!!! O dono parecia um guarda nocturno

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                quem te garante que as 2/3 chaves que recebeste são únicas?

                                                Ja recebi uma vez uma carrinha que de chaves, eram 8!!! O dono parecia um guarda nocturno
                                                Se só receber 1 ou 2 é de desconfiar... Mas 8, porra!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                  Se só receber 1 ou 2 é de desconfiar... Mas 8, porra!
                                                  2 é muito normal! Já tive alguns carros novos na familia que vieram apenas e só com 2 chaves

                                                  Comentário


                                                    Esta é a carrinha furtada :


                                                    http://oi64.tinypic.com/zyezaf.jpg



                                                    Editado pela última vez por cadilac; 02 January 2019, 18:23.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                      2 é muito normal! Já tive alguns carros novos na familia que vieram apenas e só com 2 chaves
                                                      Os meus têm 3...

                                                      Comentário


                                                        Não conheço, mas vi um pedido de partilha, portanto aqui fica:




                                                        Comentário


                                                          Estou em Gaia mas vou ficar atento

                                                          Comentário


                                                            Se virem algo, o BMW X5 de 2007 de uma colega desapareceu há uns dias em Massamá, matricula 11-DJ-58.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                                              Se virem algo, o BMW X5 de 2007 de uma colega desapareceu há uns dias em Massamá, matricula 11-DJ-58.
                                                              Esse infelizmente já deve de ir a caminho da Holanda para ser despachado num contentor para um Palop.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X