Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suzuki Vitara roubado Porto

    Suzuki Vitara com as seguintes características:

    Suzuki Vitara 1.9 TDI
    27-22-IZ
    Cor bordeaux com capota branca
    cobertura do pneu de trás preta com o desenho de uma orca
    grelha preta na parte da frente do veículo
    de 1997

    foi roubado próximo da FEUP - Porto no dia 8 de Outubro entre as 17h30 e as 23h.

    Por favor se o avistarem contactem as autoridades ou contactem-me através do site.

    Muito obrigado.

    Comentário


      Audi Roubado

      Caros Amigos

      Divulguem por Favor o roubo do meu carro, desaparecido da zona de Loures
      esta semana

      AUDI A3 2.0 Tdi
      Ano 2006
      MATRICULA: 64-BF-48
      COR: CINZA ESCURO METALIZADO
      TEM VIA VERDE

      A quem puder ajudar por favor enviar mail para:nelsonn@eculine.com.pt
      tel: 21 855 08 50
      Editado pela última vez por Nelson Angola; 12 October 2007, 01:51. Razão: Mais pormenores

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nelson Angola Ver Post
        Caros Amigos

        Divulguem por Favor o roubo do meu carro, desaparecido da zona de Loures
        esta semana

        AUDI A3 2.0 Tdi
        Ano 2006
        MATRICULA: 64-BF-48
        COR: CINZA ESCURO METALIZADO

        A quem puder ajudar por favor enviar mail para:nelsonn@eculine.com.pt
        tel: 21 855 08 50
        Foi roubado com chave ou com violência?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Joli Ver Post
          Foi roubado com chave ou com violência?
          Com Chave

          Comentário


            Com chave

            Comentário


              Originalmente Colocado por Joli Ver Post
              Foi roubado com chave ou com violência?
              TEM VIA VERDE

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nelson Angola Ver Post
                TEM VIA VERDE
                Tenta saber junto da Via Verde, se já foi utilizada e em caso afirmativo, onde, e fornece esses dados à Polícia!

                Boa sorte!

                Comentário


                  Ok amigo é isso que vou fazer de imediato

                  Obrigado

                  Comentário


                    Carro Roubado

                    [QUOTE=Nelson Angola;1768205]Caros Amigos

                    Divulguem por Favor o roubo do meu carro, desaparecido da zona de Loures
                    esta semana

                    AUDI A3 2.0 Tdi
                    Ano 2006
                    MATRICULA: 64-BF-48
                    COR: CINZA ESCURO METALIZADO
                    TEM VIA VERDE

                    QUALQUER INFORMÇÃO INFORMAR A ESQUADRA DE POLICIA MAIS PRÓXIMA

                    OBRIGADO A TODOS

                    Comentário


                      autocaravana:
                      • peugeot j5
                      • branca
                      • matricula: 55-99-AF
                      • desde o dia 23 de outubro
                      • ano:1992
                      contacto: 934639024
                      Ficheiros anexados

                      Comentário


                        Roubaram-me opel Zafira cinza Met. 59-62-OS

                        Roubaram o meu carro ( OPEL ZAFIRA CINZA METALIZADO 59-62-OS) há porta de casa em Tercena, Barcarena, ontem dia 10 de Novembro. Se alguém a vir queiram por favor entrar em contacto com a Policia, ou postar aqui uma resposta. O roubo já está reportado, de qualquer forma toda a ajuda é pouca.
                        Desde já o meu obrigado.
                        João Pascoal

                        P.S. TEM 3 SUPORTES DE BICICLETAS NO TEJADILHO claro que os podem retirar entretanto, mas...

                        SE PUDEREM DIVULGEM ENTRE OS VOSSOS CONHECIDOS

                        Já foi encontrada hoje dia 12/11/07, obrigado a todos de qualquer forma
                        Ficheiros anexados
                        Editado pela última vez por jjap; 12 November 2007, 21:17.

                        Comentário


                          Renault Laguna roubada

                          À Cerca de 15 Dias roubaram, por metodo de carjacking, a carrinha a um primo meu. Se alguem a vir por favor contactem. Abaixo deixo-vos dados sobre a Carrinha.
                          Foi roubada em Vila do Conde e andou a circular pelas zonas da Trofa e Famalicão.

                          Renault Laguna Break 1.9 Dci Topo de Gama
                          Matricula 89-34-ux
                          Cinzenta escura. Barras de tejadilho cromadas.
                          Antena do GPS
                          Contactem para B_Miguel_R@hotmail.com
                          931164736

                          Agradeço e pensem que pode acontecer a todos nós.
                          Editado pela última vez por BRamalho; 15 November 2007, 22:34.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BRamalho Ver Post
                            À Cerca de 15 Dias roubaram, por metodo de carjacking, a carrinha a um primo meu. Se alguem a vir por favor contactem. Abaixo deixo-vos dados sobre a Carrinha.

                            Renault Laguna Break 1.9 Dci Topo de Gama
                            Matricula 89-34-ux
                            Cinzenta escura. Barras de tejadilho cromadas.
                            Antena do GPS
                            Contactem para B_Miguel_R@hotmail.com
                            931164736

                            Agradeço e pensem que pode acontecer a todos nós.
                            Lamento

                            Em que zona foi roubada?

                            Comentário


                              Laguna roubada

                              Foi roubada em Vila do Conde.
                              Qualquer coisa contactem.
                              Anda um gajo a trabalhar para conseguir as coisas e depois vêm estes gajos e levam-nos tudo. É preciso que alguem ponha um travão nisto.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jjap Ver Post
                                Roubaram o meu carro ( OPEL ZAFIRA CINZA METALIZADO 59-62-OS) há porta de casa em Tercena, Barcarena, ontem dia 10 de Novembro. Se alguém a vir queiram por favor entrar em contacto com a Policia, ou postar aqui uma resposta. O roubo já está reportado, de qualquer forma toda a ajuda é pouca.
                                Desde já o meu obrigado.
                                João Pascoal

                                P.S. TEM 3 SUPORTES DE BICICLETAS NO TEJADILHO claro que os podem retirar entretanto, mas...

                                SE PUDEREM DIVULGEM ENTRE OS VOSSOS CONHECIDOS

                                Já foi encontrada hoje dia 12/11/07, obrigado a todos de qualquer forma
                                Ainda bem. E foi encontrada onde?

                                Comentário


                                  Carro Roubado - Rover 414 GSI - 25-24-AD

                                  Data de Registo: Aug 2007
                                  Posts: 3


                                  Carro Roubado - Rover 414 GSI - 25-24-AD
                                  A quem possa identificar este veiculo, informa-se que o mesmo foi ROUBADO na ZONA de AMADORA, mais concretamente na BRANDOA/ALFORNELOS na madrugada de dia 22 Novembro de 2007.

                                  O veiculo tinha na altura gasolina para aproximadamente 100Km.

                                  Toda a informação é preciosa, tendo as autoridades já sido notificadas.

                                  ROVER 414 GSI com a matricula 25-24-AD.
                                  O veiculo é de cor cinza claro

                                  A quem possa ajudar o meu Obrigado, a viatura pertence a uma pessoa amiga.

                                  Contacto: +351 937990956

                                  Comentário


                                    Boas pessoal!

                                    Na passada noite roubaram o Deltona do meu colega...O carro foi roubado na zona de Braga, e é um carro que dá imenso nas vistas, por isso não será dificil de reparar nele...
                                    A matrícula é 74-18-UV e a imagem fala por si...Tem estolos em pele cor camel!



                                    Alguma info: 966292714 - Ricardo

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                                      Boas pessoal!

                                      Na passada noite roubaram o Deltona do meu colega...O carro foi roubado na zona de Braga, e é um carro que dá imenso nas vistas, por isso não será dificil de reparar nele...
                                      A matrícula é 74-18-UV e a imagem fala por si...Tem estolos em pele cor camel!



                                      Alguma info: 966292714 - Ricardo

                                      Cumprimentos
                                      Bem... o FDP que roubou esse deltona tem o ano ganho... teve olho para a coisa, grande máquina. Por mim nao passa despercebido de certeza, vou estar atento. Boa sorte.

                                      Comentário


                                        Carro roubado - Renualt Clio - Esposende

                                        No passado dia 3 de Outubro de 2007 pelas 11h30m em frente aos CTT em Fão, Ofir, Concelho de Esposende, foi-me roubado o carro Renault Clio Comercial Cinza prata, de maticula 81-01-SH.
                                        Agradeço a quem obter alguma informação entrar em contacto: 963462814 Manuela Lopes

                                        Muito Obrigada

                                        Comentário


                                          Renault Laguna Roubada

                                          Já lá vai um mês e a carrinha do meu primo continua sem aparecer.
                                          Mais uma vez peço a quem vir este post para estar atento e se a vir para contactar imediatamente. Abaixo deixo mais uma vez os dados da carrinha. Foi roubada em Vila do Conde.

                                          Renault Laguna Break 1.9 Dci Topo de Gama
                                          Matricula 89-34-UX
                                          Cinzenta escura. Barras de tejadilho cromadas.
                                          Antena do GPS
                                          Contactem para B_Miguel_R@hotmail.com
                                          931164736

                                          Agradeço e pensem que pode acontecer a todos nós.

                                          Comentário


                                            Pessoal é para avisar que o Deltona apareceu, e de boa saúde! Soube à bocadinho :D

                                            Obrigado a todos desde já!

                                            Comentário


                                              Nissan Navara Roubada

                                              No dia 26-09-2007 para o dia 27-09-2009, durante a madrugada roubaram-me uma Nissan Navara, matricula, 30 – 16 – UV , numero de chassis/quadro, JN1BPUD22U0080312, cilindrada, 2488, a gasoleo, com pneumaticos 265/70R16, veiculo de Caixa Aberta, de cor Cinzento Claro Metalizado, Lotação, 4A. Foi roubada no alto da loba - Paço d´Arcos. Se soberem de alguma coisa sobre este veiculo podem entrar em contacto comigo atraves do numeros 962361620 / 914827841. o então pedroossilva@hotmail.com. infelismente nao sei por foto, se me explicarem eu ponho. obrigado
                                              Editado pela última vez por Silvonight; 05 December 2007, 13:56.

                                              Comentário


                                                Silvonight, onde foi furtada ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                                                  Pessoal é para avisar que o Deltona apareceu, e de boa saúde! Soube à bocadinho :D

                                                  Obrigado a todos desde já!

                                                  Xii e entao? estava em bom estado? o que aconteceu?

                                                  Comentário


                                                    Foi roubada no Alto da Loba, Paço d´Arcos

                                                    Comentário


                                                      Toyota Starlet Roubada

                                                      Boas!!!

                                                      Roubaram a minha Toyota starlet do ano de 1992 (comercial) ( velha mas faz mt falta e custou mt a ganhar) roubada no dia 31 de 2007 as 23:50 em frente ao Hotel da estação em Braga
                                                      Ah e obrigado aos FDP que me estragaram a passagem de ano...

                                                      Matricula: 90-05-AL
                                                      Cor : vermelha
                                                      se alguem vir ou souber algo
                                                      por favor avise a esquadra da psp mais proxima obrigado
                                                      é parecida com esta tem os pára choques pretos e tem os estofos com o gato silvestre bordado, ajudem me tou mesmo na pior e nao sou rico......
                                                      Editado pela última vez por ju200784; 03 January 2008, 17:03.

                                                      Comentário


                                                        Olá pessoal, como alertei anteriormente, participem a informação também no seguinte site: http://www.veiculosroubados.pt.vu

                                                        Este foi adaptado única e exclusivamente para a participação de veiculos roubados e abandonados... Espero ter sido útil... Cumprimentos...

                                                        Comentário


                                                          O carro não é meu, é da minha irmã e do meu cunhado e foi roubado hoje a tarde em Vila Nova de Famalicão. Estava estacionado em frente do prédio como sempre e foi levado sem chave.

                                                          Trata-se de um Fiat Punto 75 ELX de 1994, cor branca e de cinco portas matrícula:

                                                          99-91-EL

                                                          Características especiais: Tem para-choques e espelhos pintados na cor da carroçaria, jantes em liga leve e tecto de abrir.

                                                          Se o virem por favor contactem-me no fórum ou através do e-mail:


                                                          Editado pela última vez por JorgeCorreia; 14 January 2008, 08:12.

                                                          Comentário


                                                            Encontrado 24 horas depois.

                                                            Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                            O carro não é meu, é da minha irmã e do meu cunhado e foi roubado hoje a tarde em Vila Nova de Famalicão. Estava estacionado em frente do prédio como sempre e foi levado sem chave.

                                                            Trata-se de um Fiat Punto 75 ELX de 1994, cor branca e de cinco portas matrícula:

                                                            99-91-EL

                                                            Características especiais: Tem para-choques e espelhos pintados na cor da carroçaria, jantes em liga leve e tecto de abrir.

                                                            Se o virem por favor contactem-me no fórum ou através do e-mail:

                                                            A PSP telefonou.

                                                            O carro apareceu hoje em Valbom Gondomar e aparentemente em bom estado. Claro que tem os fios da ignição pendurados e está sem gasolina mas é um mal menor.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X