Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    toyota roubado

    Na noite de 3 para 4 deste mês de Janeiro de 2008, furtaram-me à porta de casa, em Miramar, Vila Nova de Gaia, um Land Cruiser VX 3000, verde escuro metalizado, com a matrícula 44-10-EH.
    Tem snorkel marca Toyota, mata-vacas em inox com 2 projectores Hella, volante sparco.
    Está levantado 4cm e tem suspensão Rancho regulável.
    Agradeço desde já qualquer informação para o 918687282, dando uma boa comissão...

    nunobeja@gmail.com

    Comentário


      Toyota Hilux roubada

      Foi roubada na Trofa na madrugada do dia 06-01-2008 uma TOYOTA HILUX, matricula 91-51-VQ de Novembro de 2003.
      É de cor PRETA, tem protecção frontal cromada, Hard Top e gancho de reboque.
      Se alguém tiver alguma informação por favor contactar tel. 934162679, 916379932, as autoridades competentes ou resposta para o fórum.
      Obrigado.

      Comentário


        Toyota Hilux roubada

        Fica aqui uma foto da Toyota Hilux, não há muitas iguais por isso pode ser uma ajuda.
        Obrigado
        Ficheiros anexados

        Comentário


          Carro encontrado. Obrigado a quem telefonou.
          Editado pela última vez por OperaPhantom; 14 January 2008, 14:48.

          Comentário


            Marca: Toyota
            Modelo: Corolla ke20 2portas
            Matricula: CR-85-15
            Cor: Preto
            Local do desaparecimento: estacionamento em terra batida, em frente à escola secundária de Queluz.
            Só ontem dei conta que o veiculo já lá não estava. A última vez que lá passei (e estava lá), foi à umas 3 semanas.
            O carro estava tapado com uma capa (ainda está no local de desapareciemento), o vidro de traz estava partido e o compartimento do motor estava pintado de amarelo. Tem um toque junto à porta do lado do condutor.

            A quem souber algo, contactar por pm, Obrigado

            Comentário


              Smart

              Olá pessoal...o meu carro foi roubado na passada madrugada de quarta para quinta na freguesia de gulpilhares em vila nova de gaia que é o local onde estudo...e um smart vermelho e preto com publicidade nas portas e na mala publicidade esta referente a um stand de automoveis e a um restaurante em felgueiras que é a cidade onde moro...logo nao passa muito despercebido...a matricula e 40-AX-91....se o virem por favor digam me o meu contacto e nidiamaiaribeiro@hotmail.com obrigada

              Comentário


                mais um roubo

                Na passada quinta-feira (dia 10-01-2008), dia roubaram:
                VW Polo Classic 5 portas (mala grande), matricula 73-17-HV de 1997 , azul escuro e riscado nas portas do lado do condutor, estava estacionado na rua do liceu em oeiras, contacto Teresa 966931680, agradeço qualquer informação,obrigado.

                Comentário


                  Obrigado a quem deu com o Fiesta que coloquei aqui no tópico, em Pedrouços e tratou de telefonar à minha amiga Mafalda para que tratasse de o ir buscar.


                  Como se já não soubessemos, o fórum é GRANDE! hehe

                  Comentário


                    Roubado

                    Na madrugada do dia 12/01/08, assaltaram-me a casa, e levaram o meu

                    BMW 328Ci (2 portas) cinzento titânio de 10/99 com matricula xx-xx-xx .

                    Quem me puder ajudar ligue para o 96xxxxx65 , ou envie mail

                    para pedro.oliveira75@gmail.com

                    Obrigado

                    Já apareceu, obrigado a todos e boa sorte.
                    Editado pela última vez por TUGARADICAL; 18 September 2010, 13:14. Razão: preservar identidade

                    Comentário


                      ROUBADO 16/01/2008 - PT-77-41 - AE86 Preto

                      #####ENCONTRADO#####

                      Peço a vossa ajuda!
                      (desculpem o spam)

                      Estava na sala de casa na Póvoa do Varzim (20 km a norte do Porto), quando à 1h50 da madrugada de hoje, dia 16 ouvi barulho do motor do carro a trabalhar e quando cheguei à janela já era tarde. Vi uma carrinha Toyota Hiace com uma cor vermelha já queimada arrancar atrás do carro.

                      Matricula PT-77-41

                      Cor Preta
                      Jantes Konig 15"
                      Escape HKS
                      Estofos em Couro Preto

                      A todos os proprietários que avistem o carro ou sejam aliciados para negócios da china, é favor comentarem.

                      Contacto: 934093239 - Isac Araújo



                      Editado pela última vez por isac; 18 January 2008, 14:30.

                      Comentário


                        Espero sinceramente que consigas recuperar o teu carro!

                        Cambada....

                        Comentário


                          Cambada de "c@b**es"!
                          Vou estar atento.. espero que apareça rapidamente.

                          Comentário


                            Ke FDP !

                            Comentário


                              Bem, aqui na zona de Lx, vou andar de olhos abertos, embora ache que ele deve ficar aí por cima...

                              Se calhar era de prestar atenção ás zonas portuárias, não vá o carro partir para "aragens mais quentes"...

                              Comentário


                                O carro não o vi, mas esta semana por acaso chamou-me a atenção uma Hiace vermelha que passou por mim e por mais carros a alta velocidade em traço continuo, na zona de Leiria.. Por acaso achei estranho

                                Comentário


                                  Renault Clio Roubado

                                  Olá a todos...o meu carro também foi roubado no dia 03 de Outubro de 2007 em Fão - Esposende é um Renault Clio Comercial Cinza-prata de 2002... tenho o carro à pouco tempo e ainda estou a pagá-lo...como muitos de vocês, claro!!

                                  Peço a todos que leiam este mail que estejam atentos...ainda tenho a esperança que apareça...

                                  a matricula é 81-01-SH

                                  Agradeço a vossa ajuda...OBRIGADA

                                  Comentário


                                    Xiiii tal é esses FDP's o mais certo é já ter saido do Pais
                                    Aqui pelos algarves vou controlar

                                    Comentário


                                      À uns anos atras roubaram um carro igual a esse que é do meu tio,ele conseguiu recupera-lo passado uma semana estava abandonado com a frente batida e com os pneus carecas, o que a policia conseguiu apurar foi que se tratou de individos que procuraram diverção com o carro e depois abandonaram-no...
                                      Espero que tenhas a mesma sorte...

                                      Comentário


                                        Astra GTC roubado

                                        Boas tardes,

                                        ASTRA GTC ROUBADO

                                        Roubaram um GTC a um colega da Covilhã
                                        O carro foi roubado da garagem!! O local do furto foi na zona da Covilhã…

                                        Astra GTC Cinza Prata
                                        29-AX-99

                                        O GTC é um 1.7 logo n tem ponteira...pode ser uma ajuda...




                                        Comentário


                                          Passa o tópico para a secção Geral.

                                          Fico atento a Gondomar e Porto.

                                          Boa sorte.

                                          Comentário


                                            skoda roubado

                                            desculpem usar o geral, mas aqui sei que vai ser visto...

                                            a dias vi um topico no rb que agora nao encontro, que era sobre um skoda fabia roubado

                                            peço que a quem o encontrar, para postar aqui o link se fizer favor

                                            é que recebi um mail a oferecer me um para venda, o que nao é muito normal, queria confirmar alguns aspectos, para saber se sera o mesmo carro

                                            desde ja obrigado a todos

                                            Comentário


                                              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=47267

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por underground Ver Post

                                                obrigado

                                                nao é o mesmo...
                                                peço desculpa
                                                pode fechar

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                                  Espero que tenhas a mesma sorte...
                                                  Isso não é assim lá muito bom... Eu espero que ele tenha melhor sorte.
                                                  Esse carro é mítico :P

                                                  Comentário


                                                    Vale tudo!!

                                                    Neste momento nem uma garagem nem um carro recente com segurança anti-roubo chegam para evitar essa praga.

                                                    A unica coisa que posso fazer é estar atento. Boa sorte a todos

                                                    Comentário


                                                      O carro foi encontrado em Braga.

                                                      Peço desculpa à comunidade mas NÃO POSSO revelar mais nada por motivos legais e segurança. Agradeço a vossa compreenção.

                                                      O carro está todo desbundado. Nas couves. Veio para casa a reboque.

                                                      Quero agradecer ao ANÓNIMO que telefonou para a GNR. OBRIGADO

                                                      E, agradecer a todos os que se mostraram solidários e partilharam do meu sofrimento. OBRIGADO A TODOS!!!


                                                      Ficam aqui expostas umas fotografias tiradas na GNR de Braga.
















                                                      ESPERO QUE ENCONTREM O VOSSO CARRO!!!!!

                                                      Comentário


                                                        Smart roubado

                                                        Olá pessoal..ha uns dias dei vos conta do meu smart que foi roubado na freguesia de gulpilhares em vila nova de gaia...deixo aki umas fotos para melhor ser identificado...tem publicidade mas isso eles podem tirar...a matricula e 40-AX-91 obrigada

                                                        smart 1.jpg

                                                        smart 2.jpg

                                                        smart 3.jpg

                                                        Comentário


                                                          apareceu

                                                          Apareceu VW Polo Classic, matricula 73-17-HV, boa sorte para todos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Teresa P Ver Post
                                                            Apareceu VW Polo Classic, matricula 73-17-HV, boa sorte para todos
                                                            Fixe.

                                                            Comentário


                                                              Toyta Hi-Ace

                                                              Pois, esta manha aconteceu-me a mim ..................

                                                              ROUBARAM-ME esta noite a seguinte viatura:
                                                              Marca: Toyota Hi-Ace,
                                                              Cor creme
                                                              Matricula MQ-34-39

                                                              Zona: Charneca de Caparica



                                                              Fiquem bem

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X