Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anti-carjacking

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por portugues Ver Post
    Boas

    Pelo que vi o sistema e activo com a abertura de uma das portas,apos, essa abertura o sistema entra em acção e o condutor tem que pressionar o botão

    A desvantagem e que todo a gente abre frequentemente as portas do carro e ao fazer-lo tem que que ir carregar no botão o que também se torna um incomodo.
    Pronto, aí está a resposta à minha questão.
    E já vi também a resposta dada pelo criador do tópico, pelos vistos dá para optar entre configurar para a porta do condutor ou qualquer porta, a opção da porta do condutor é capaz de ser melhor, senão pode ser realmente incómodo.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Prescott Ver Post
      Pronto, aí está a resposta à minha questão.
      E já vi também a resposta dada pelo criador do tópico, pelos vistos dá para optar entre configurar para a porta do condutor ou qualquer porta, a opção da porta do condutor é capaz de ser melhor, senão pode ser realmente incómodo.
      Boas

      Sim pode ser incomodo e não ser seguro porque imagina um assaltante entra na viatura pelas portas de trás ao entra depois manda-te arrancar e tu tens que carregar no botão, ele, vê e depois mais a frente manda-te sair sabendo a sim a localização do botão.

      Comentário


        #63
        Este sistema tem limitações... Pelo que percebi, implica que a porta tenha de ser fechada, rodada a chave e só depois se carrega no botão "mágico".

        E se quisermos colocar o veículo em marcha com a porta aberta? E quando o levamos ao mecânico, temos de lhe estar a dizer onde fica o botão "mágico"? Quanto mais gente souber, pior...

        Pelo preço, também não se pode pedir muito, mas eu optaria por um mais completo e menos limitativo.

        Comentário


          #64
          limitativo na parte da oficina não é, visto estra dotado se um sistema com um fusivel que quando queremos desactivar o sitema seja por ir a oficina, por emprestar o carro, o mesmo mudando de posição desliga o sitema, quanto a parte da porta ou é activado quando uma porta é aberta ou quando se dá á ignição..acho que limitativo pode ser para quem goste de andar com a porta aberta entras no carro fechas a porta dás a chave logo carregas no botão..nada mais (até parece que estou a vender o sistema) julgo que este sistema aliado a um alarme de pretecção volumétrica e sistema de bolha para evitar reboques ou semelhantes é uma óptima protecção..cumps

          Comentário


            #65
            Só analisando mais pormenorizadamente, é que veria se é um sistema bom, tendo em conta aquilo que pretendo num sistema desses.

            Até agora, o único que me satisfaz, apesar do preço, é o Car-Tracking da ACP.

            Comentário


              #66
              Anti-carjacking

              Olá caros utilizadores do fórum autohoje,

              Já utilizam dispositivos anti-carjacking, como dispositivos de localização GPS?
              Eu gostava, mas ainda não sei muito disso.
              Obrigado
              Cumprimentos

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por SofiaMendes Ver Post
                Olá caros utilizadores do fórum autohoje,

                Já utilizam dispositivos anti-carjacking, como dispositivos de localização GPS?
                Eu gostava, mas ainda não sei muito disso.
                Obrigado
                Cumprimentos
                Olá,

                Podes optar por te informares na tua seguradora e aderires ao plano anti car jacking. Penso que pagas mais 70€.

                Por GPS, é uma questão de te informares nos vários sites existentes na net.

                Comentário


                  #68
                  Anti-carjacking

                  Já usam algum dispositivo anti-carjacking ? Gostava de comprar um, pois vivo numa zona perigosa, mas não estou muito certa quanto aos produtos

                  Comentário


                    #69
                    A TMN tem um serviço novo (Car Control) que pode funcionar nesses casos:

                    tmn > serviços > Localização > car control > o que é

                    e existe outro da Inosat:

                    http://www.inosat.pt/Default.aspx
                    Editado pela última vez por PP; 25 February 2010, 16:21.

                    Comentário


                      #70
                      Existem vários sistemas. Uns em que é necessário marcar um código sempre que uma porta se abre, outros em que é colocado no carro um localizador de GPS, etc.

                      Comentário


                        #71
                        A melhor solução é fazer o seguro na seguradora que vos valorizar mais o carro e ter cobertura contra roubo. Assim se ele for roubado sempre recebem mais do que aquilo que ele vale ao invés de receberem um carro que pode vir todo partido

                        Comentário


                          #72
                          sistemas de localização de carro

                          Editado por infracção descarada às regras.

                          Espero ter sido útil.
                          Sofia Mendes

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X