Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GEMEOS FALSOS OU VERDADEIROS ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Também sou desta opinião! Isto sim faz algum sentido!
    Agora comparado com o grande Punto, acho-os muito diferentes!


    citação:Originalmente colocada por AF147

    seria mais assim...


    [img] uploaded/seventrixx/2006518162857_corsaoficial4r.JPG [/img]





    [img] uploaded/seventrixx/2006518163048_corsaoficial3r.JPG [/img]





    [img]uploaded/seventrixx/200651816335_corsa vauxr.JPG [/img]





    Comentário


      #62
      Malta, por favor parem de fazer quotes com as imagens! Irra, usem o cérebro, daqui a bocado tenho uma distensão no dedo indicador de tanto fazer scroll para ler 3 míseras linhas de texto!

      Adiante, o Grande Punto é bem mais bonito do que a aberração que é o Corsa, e o Clio passou a ser mais engraçado desde que saiu o Corsa.

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

        Malta, por favor parem de fazer quotes com as imagens! Irra, usem o cérebro, daqui a bocado tenho uma distensão no dedo indicador de tanto fazer scroll para ler 3 míseras linhas de texto!

        Adiante, o Grande Punto é bem mais bonito do que a aberração que é o Corsa, e o Clio passou a ser mais engraçado desde que saiu o Corsa.

        apoiado...[^]

        Comentário


          #64
          Devem ser gemeos .... a mãe é que não é a mesma.

          E o pai ... bem desse é bom nem falar.

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Nitrofurano



            e o Clio passou a ser mais engraçado desde que saiu o Corsa.
            [}][}][}]

            Comentário


              #66
              Gosto particularmente do interior...

              Para quem se queixava do interior banal do GPunto este tem um desenho semelhante, mas cheio de luzinhas todas "pipis" a dar uma certa graça...[V] Então os botões dos vidros laterias todos iluminados!!! [:0]

              [xx(][xx(][xx(][xx(]

              Comentário


                #67
                É normal que dois carros que partilham a mesma plataforma tenham coisas semelhamtes e partilhem componentes (é para isso que se cria as plataformas a seram usadas em multiplos modelos).

                Uma das coisas iguais é a linha lateral do tejadilho-capot e aquele vidro triangular à frente.

                Agora de resto a linha do Corsa é, como todas as marcas estão a fazer hoje em dia, uma continuação do que têm sido o design da Opel.

                ;)

                Comentário


                  #68
                  Parece que os carros estão a ficar com um estilo demasiado parecido nestes últimos tempos. Safa-se é o novo Honda Civic 5p que é verdadeiramente diferente e bonito [B)][B)][B)] (na minha opinião!)

                  Comentário


                    #69
                    Pois é... ambos têm 4 rodas... farois... etc hehehehehehehe

                    anda tudo doido...

                    Comentário


                      #70
                      Nao sei se já ouviram falar, mas o novo corsa utiliza a mesma plataforma do novo punto (por causa da parceria entre a GM e a Fiat (se ainda existe))

                      Comentário


                        #71
                        Possa, é sempre possível piorar... (falamos de desenho, certo?)

                        OA combinação de cores, as luzes âmbar, a consola central fora de eixo com a cx de velocidade por 2 cms - bem sei, "20"mm - a falta de locais para pousar papéis - isso desapareceu em todos, deve ser à conta dos pocket pc e dos estudos dos entendidos... enfim.

                        Escuso-me a ir para o exterior. Acho que já tudo de mau foi dito. Ainda descobriram alguns pontos de vista que lhe são favoráveis e que nem mesmo depois de um segundo olhar consigo reconhecer. É mais um. O Astra está a léguas deste.

                        Comentário


                          #72
                          Quem axa que o corsa é gemeo do punto só pode andar na ganza.

                          Comentário


                            #73
                            Só uma questão [8)] Que raio de simbolo é o que aparece no corsa?

                            Comentário


                              #74
                              Na minha opiniao, este corsa exteriormente eh feio que doi. Um mini GTC, so se for na lateral, e mesmo assim.... a anos luz.
                              Quanto ao interior ate me agrada o desenho, bem mais que no grande punto. Mas só se nao vier com essas luzes ambar todas. O desenho do quadrante axo que está 100 vezes melhor que o quadrante do Punto, que detesto. A consola desalinhada com a manete da caixa de velocidades, era escusada [)].

                              O logotipo é o da Vauxhall, que é a marca com que sao vendidos os Opel no Reino Unido.

                              Comentário


                                #75
                                Tenho de admitir que desta vez o AF147 tem toda a razão[:I]

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por MLK

                                  Só uma questão [8)] Que raio de simbolo é o que aparece no corsa?
                                  Vauxhall!

                                  ;)

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X